• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me paquerava e eu descobri que ele tinha outra namorada!


Leitora:Olá tudo bem? Quero contar minha história tenho 19 anos e esse ano em julho conheci um rapaz na igreja a qual não me atraiu, minhas amigas sempre chamavam para cumprimentar ele no final da igreja e eu decidi não me aproximar dele porem ele me adicionou no Facebook e pediu meu WhatsApp app e todos os dias me mandava mensagem sempre se declarando e uma vez eu ele veio me ver e nisso tentou me beijar e eu recusei depois disso eu passei um mês o ignorando ele, recebia as mensagens dele porem não respondia e nisso um mês depois ele apareceu na igreja e veio falar comigo e nisso voltamos a conversar praticamente todos os dias, ele mandavam sempre mensagens e fotos dele, grava vídeos dele se declarando e cantando pra mim, ligava e sempre vinha me ver e sair pra lanchar comigo ou até no fim da igreja, eu acreditava que a gente podia ter algo de verdade, porem essa semana ele do nada me bloqueou e estávamos bem e um dia antes ele dizendo que sentia saudades e viria me ver porém eu fiquei na minha quando ele me bloqueou mas comecei a estranhar quando uma suposta "prima" veio falar com a minha melhor amiga no Facebook querendo perguntar algo a ela, e esses dias eu abri o face dela e vi uma foto dos dois juntos e ali fiquei em choque e uma das minhas amigas mandou para essa menina uma mensagem dizendo que ele tinha algo comigo que eu era da igreja dele e no impulso da raiva eu mandei pelo WhatsApp app alguns prints, áudios, vídeos, conversas recentes, prints de ligações, e-mails o que eu tinha de recente enviei a ela. Se fiz o certo ou não eu não sei mas a minha consciência quis aquilo e fiz tempos depois ele mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que não queria me magoar e ofendeu as minhas amigas, e isso me deixou confusa porque quem fez o "inferno na vida dele" fui e não minhas amigas, ela só mandou uma mensagem e eu me encarreguei do resto. Estou abalada ainda pelo o que aconteceu e o que eu descobri pois o tempo todo ele alegou estar solteiro o tempo inteiro e não sei qual reação devo ter daqui pra frente. Detalhe que ele esta namorando com ela a 2 meses serio e desde fevereiro ficando e a mais ou menos dois meses ele vive atrás de mim.
É muito ruim descobri que uma pessoa que você acreditava e achar ser uma coisa é totalmente outra.
A namorada dele desconfiou da sua existência e quis tirar a prova dos nove e óbvio que conseguiu, mas, foi através da sua amiga induzida por você. 
A sua atitude foi no momento de raiva e vingança, mas, querendo ou não ele está com a namorada dele e você foi deixada de lado.
Essa sua atitude de mulherzinha e de ter usado a sua amiga para tal foi errada demais e só te fez se humilhar por alguém que não merece nada de você.
Quando ele te bloqueou já foi com a intenção de que você não descobrisse a verdade que ele te paquerava, mas, tinha uma namorada.
Cedo ou tarde a verdade sempre vem a tona e da pior forma possível.
Eu só acho que a namorada foi burra de ainda estar com ele, porque provavelmente ele irá aprontar de novo, quem faz uma, faz duas, faz três...
O pior de tudo é que ele frequenta igreja, mas, parece que as atitudes ficam só na teoria, porque na prática, ele não faz nada o que é falado lá. 
De verdade mesmo, de concreto vocês não tiveram nada, já que você recusou o beijo dele, mas, aceitou os galanteios.
Eu te aconselho a não ficar abalada e nem buscar uma justificativa para o óbvio, esse rapaz é CAFAJESTE e leva as mãos e agradeça por ter descoberto que ele não presta a tempo.
Você merece namorado melhor, por isso esqueça-o.
Ignore-o, nada de ter contato com ele, senão, ele vai fazer o mesmo que antes, te iludir e fantasiar um possível relacionamento quando na realidade já tem compromisso com outra pessoa.
Prefira a distância do que estar ao lado de alguém que só sabe mentir e enganar e muito pior ainda brincar com os sentimentos dos outros.
Ele sabe que agiu errado contigo e preferiu jogar a culpa nas suas amigas do que assumir a própria.
Procure um rapaz que goste de você de verdade e deixe esse tranqueira de lado.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Olá me ajudou muito mesmo sabe! E foi o que eu fiz eu ignorei e bloqueei ele de tudo o que podia existir, vi esses dias que ele mandou para mensagem para essa minha amiga tentando se justificar que não queria me magoar e o caralho a quatro, porém eu estou em paz, sei que minha atitude foi infantil e até errada poderia ter agido com maturidade mas nao raciocinei na hora da raiva. Isto é que a tal namorada veio esses dias no meu WhatsApp dizer que resolveu perdoar ele e que sente que eu não sou uma má pessoa sabe que sou uma pessoa muito legal e veio dizer que estudou com essa minha melhor amiga na época do ensino fundamental que amava ela e um monte de coisa. Sendo que essa minha melhor amiga nem lembra da existência dela. Só acho desnecessário isso de ficar vindo dar satisfação da vida dela para mim e elogiando a minha amiga, conversando um monte de coisas, em todas as minhas respostas fui neutra e objetiva e por certo deixei ela falando sozinha, pois como o meu amigo disse ela pode ta querendo se fazer de amiga e querer descobrir mais coisas!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet