• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não aguento mais chegar em casa e ter que me esconder no banheiro para chorar.


Leitora:Primeiramente, eu gostaria de ser deixada em anônima.
Bom, eu vou contar a minha história. Minha autoestima é extremamente baixa, eu não consigo me vestir bem, passar uma maquiagem ou cuidar do meu cabelo, a única coisa que consigo pensar é que sou feia. Eu tenho 14 anos, possuo 1,65 de altura e peso 45kg mais ou menos. Eu não tenho peito ou bunda como a maioria das meninas da minha sala, sou tímida e toda risada que escuto perto de mim eu penso que eu sou o motivo. Sempre estão fazendo piadinhas relacionadas ao meu corpo, um diz que sou uma prancha, uma tábua, outro diz que passo fome ou que sou um 'pau de virar tripa'. Até mesmo o pessoal que mora comigo fica tirando onda com a minha cara, me chamando de 'gafanhoto', 'magrela', esse tipo de coisa. Alguns de meus 'amigos' falam do meu corpo. Uma vez minha amiga disse na minha cara, com a maior cara de pau que eu sou uma varapau. MEU DEUS DO CÉU! Eu não aguento mais chegar em casa e ter que me esconder no banheiro para chorar, eu não consigo desabafar com ninguém, a única esperança que vi foi nesse site! Obrigada de verdade.
Bom a primeira atitude que você tem que tomar é ter mais amor próprio, levantar sua auto estima e parar de se importar com o que as outras pessoas pensam ou deixam de pensar sobre a sua pessoa.
Você é uma garota que só tem 14 anos com um corpo com as medidas perfeitas e não tem o que reclamar sobre esse assunto.
Pare e pense que uma boa parte de garotas da sua idade estão tentando fazer de tudo para emagrecer e não conseguem, pois tem obesidade apesar da pouca.
Já você é uma garota privilegiada que no futuro poderá se tornar uma modelo fotográfica com suas medidas.
Ter bunda e peito não é tudo na vida.
A sua timidez não é motivo de chacota para as outras pessoas, pois não tem nada a ver.
Se essas brincadeiras te machucam ou você ignora ou fale a ele o quanto te incomoda essa zoação inconveniente. 
Ninguém é perfeito, todo mundo tem algum defeito e provavelmente ou melhor com certeza essas pessoas tem o delas e esquecem que hoje elas zoam, mas, amanhã elas podem ser zoadas.
Enquanto se aponta um dedo para os defeitos dos outros tem quatro apontado pra elas.
Eu te aconselho a se você quer ser menos tímida, procurar fazer cursos, atividades e outras coisas de seu interesse como teatro que é uma forma de diminuir essa sua timidez.
Todo mundo fica tímido diante de pessoas que não conhece e depois quando fica íntimo perde a timidez.
Eu costumo dizer que sou extrovertímida, sou tímida diante de quem não é conhecido e extrovertida com os amigos.
Porque não procura uma agência de modelos?
A maioria das modelos famosas passavam pela mesma situação que a sua e hoje são famosas e ricas.
Pare de chorar em casa e escondido, não dê bola para essas pessoas que te colocam pra baixo e seja sempre mais você!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. PQP! A moça pediu pra ficar no anonimato e vc publicou o nome dela. Se não for o dela dos males o menor. Então garota, vc é muito nova ainda e seu corpo pode mudar muito, podendo até chegar a ser gostosona e tal. Mas eu te entendo eu tb sempre fui magrinha e hj com 30 ainda sou só que passe a me aceitar mais e sou muito elogiada por sinal. A diferença é que qdo eu tinha a sua idade eu não sofri bullying, aliás nunca sofri e olha que sempre fui tímida. Mas nunca tive nenhum apelido sequer e eu era bem magrinha mesmo. O que posso te dizer é que o mais inportante é vc se amar e se achar bonita e se aceitar do jeito que é. E não se incomodar qdo te perturbarem prq aí sim eles vão ver que conseguem te atingir e vão fazer cada vez mais. Pense que isso é só uma fase e seu corpo está em transformação ainda, tenho certeza que la na frente esses mesmos garotos que te criticam vão se surpreender com a mulher que vc se transformará. Aí vc canta: ' baba baby, olha o que perdeu'. . Rs
    Brincadeiras à parte , leve na brincadeira tudo o que ouve tente não internalizar isso. Sei que é difícil e machuca mesmo. E qto as pessoas q moram c vc e amigos vc pode ser bem clara c eles e dizer p pararem c tal brincadeira q vc n gosta e n quer q se repita. Respeito é bom e todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  2. Por coincidência tem uma história postada hoje no canal Mete a Colher de uma gordinha que tem vergonha do próprio corpo, dê uma lida e veja o que aconselharam a ela. Inclusive ja divulguei seu canal lá Milenna nos comentários. É um bom canal semelhante ao seu.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto do mete a colher.Eles meio que zombam dos problemas alheios e muitas das pessoas que escrevem a eles estão com dificuldades sérias e precisam de ajuda de verdade.
    Prefiro a Millena que dá conselhos de uma forma mais séria e se coloca no lugar das pessoas como se fosse com ela o ocorrido!

    ResponderExcluir
  4. Foi só uma dica de outro canal que tem o mesmo objetivo que esse, foi pra somar, pra acrescentar, pra ajudar. Mas cada um tira a conclusão e segue o que achar melhor. Eu gosto muito dos dois, não vejo diferença no que se dispuseram a fazer e fazem com maestria ao meu ver.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet