• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu namorado tem ciúmes do meu amigo então pediu pra eu me afastar,dele!


Leitora:Millena, é o seguinte. Eu tenho um amigo super atencioso comigo, andamos sempre juntos. Meu namorado tem ciúmes dele então pediu pra eu me afastar, eu não me afastei mas acabamos brigando porque meu amigo não se conforma com o jeito do meu namorado. Quando brigamos ele começou a andar com outra menina e eu fiquei muito mal. Eu sinto falta dele no meu dia a dia, até porque estudamos juntos. Um dia na saída da aula eu encontrei ele na rua com essa outra menina, a menina na hora achou melhor ir embora pra conversarmos sozinhos e eu comecei a chorar, ela parece que tomou posse dele e não posso mais andar com ele, sabe? Ele me abraçou, conversamos e ele me prometeu que ia mudar e não queria mais brigar comigo por motivos bobos. Só que sempre que ele passa o dia muito junto com ela, acabamos brigando nas conversas pelo wpp. Numa dessas brigas, ele disse que se afastou justamente porque estava gostando de mim. Eu perguntei se ele ainda gostava porque eu sempre desconfiei e falei que se ele preferisse se afastar tudo bem. No meio da discussão ele ainda disse que tinha inventado essa história pra eu me sentir melhor e justificar o fato de andar com essa menina, mas que já tinha cansado disso e que ela era amiga dele também e ponto. Eu não sei o que faço, porque embora ele tenha desmentido eu sei que ele gosta de mim e não sei como agir. Porque ele faz de tudo mesmo pra não me ver mal e não quero ver ele mal por minha causa. Outro dia ele me chamou pra um jantar na casa dele, preparou tudo perfeitinho, ele já fez músicas pra mim no violão, e ele é bonito, o problema é que justamente por isso o meu namorado não aceita a nossa amizade. Meu amigo seria capaz de esconder que ainda sente alguma coisa por mim pra ficar tudo bem, mas eu não consigo ser esse tipo de pessoa pra ele que faça ele se sentir mal. Mas também acho a companhia dele perfeita e não quero perder assim. O que eu faço? Bjs
A situação é complicada tanto pro seu namorado como para o seu amigo.
Seu namorado tem que entender que antes dele, você teve uma vida pregressa com amizade e exs e que deve ser respeitada, pois não tem como mudar isso. 
Até porque namorado passa na nossa vida, mas, a verdadeira amizade sempre fica.
Você não sabe quando tempo irá durar esse  namoro e seu namorado está te pedindo pra se afastar de uma pessoa que sempre esteve do seu lado independente da situação.
Eu te digo que esse afastamento vai te levar a se arrepender mais tarde, porque hoje ele te faz esse pedido e você cede, amanhã serão outros.
Parece que você está sentindo o baque desse seu afastamento e a falta que esse seu amigo lhe faz, porque está inconformada pelo fato dele ter se afastado de você e procurado outras amizades.
A questão não é se ele gosta de você ou não, mas, os seus sentimentos para com ele.
Parece que seu sentimento de amizade está mais para amor dou que outra coisa.
Eu só não sei o porque você aceitou namorar com outro rapaz,sabendo que gosta mesmo é do seu amigo.
É natural o ciúmes do seu namorado, mesmo que você dê a ele toda a atenção do mundo, porque quando amamos alguém, sempre temos com esse amor, aquele sentimento de perder a pessoa amada pra alguém, esse sentimento ou comportamento dele, é natural.
Pode ser sim falta de confiança e ele ser aquele tipo de pessoa que pensa fala que mulheres e homens não podem ser amigos, pois sempre tem que ter uma segunda intenção.
Talvez ele pense da mesma forma acha que porque você é amiga desse rapaz e que vai acontecer alguma coisa entre vocês e se ele sente ciúmes é porque gosta mesmo de você!
Mas, não pode esquecer de te dizer que tem de ser analisado melhor esse ciúmes que pode chegar a ser exagerado demais.
O ideal é que os seus amigos também sejam amigos dele e vice e versa para que o namoro seja legal.
Eu te aconselho a pensar nos reais sentimentos que você tem pelo seu namoro, pois parece que o seu interesse mesmo é pelo seu amigo.
Você está com ciúmes dele com outra garota e além disso está preocupada   com o sentimento que ele tem por você ou você acha que ele tem.
Pare e pense nos seus sentimentos e depois converse com o seu namorado sobre o ciúmes dele e fale com seu amigo sobre vocês dois.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Discordo.Namoro pode se tornar casamento, esse sim é pra vida toda amizade vai e vêm. Se quer relacionamento sério, ou afasta do seu amigo ou termina. Namoada com amiguinho não rola e vice versa. Uma hora algo vai acontecer e sabe do que to falando ai ta feita a merda.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet