• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que vale a pena sair com ele?


Leitora:Oi Millena! Preciso de um conselho. Seguinte: Tenho 18 anos e estou terminando o ensino médio agora. Como estudo num colégio pequeno e sou nova na cidade onde moro,baixei um aplicativo pra conhecer mais gente aqui por perto. Conheci uns amigos e então, um rapaz. Ele começou puxando assunto comigo e logo trocamos wpp, ele tem 20 anos e moramos no mesmo bairro. Ele é realmente gato e por mais que minha intenção fosse conhecer amigos, não achei nada de errado em topar o convite dele pra sair depois de muitos dias de conversa. Fomos no cinema, foi muito legal e logo saímos de novo. Fomos pra praia, saímos pra beber e no quarto encontro, ele me levou no motel (eu mesma quis) ele foi carinhoso e atencioso mas tenho a impressão que ele só é assim porque eu sou muito carinhosa. Mas embora eu seja carinhosa, eu sou bem liberal e estou saindo com ele por diversão. Não quero nada sério. Foi maravilhoso esse último encontro e continuamos conversando por wpp, ele comenta minhas fotos no face e até posta de vez em quando alguma coisa engraçada na minha linha do tempo. Só que ele tem algo estranho: Ele sempre faz questão de deixar claro pra mim que fica com outras meninas e não quer nada sério por enquanto, e não presta. Mas eu não me importo com isso e realmente não quero nada sério com ele. Embora eu deixe isso explícito, ele fica dizendo que tem medo de me magoar, de eu querer algo sério, por mais que eu provavelmente queira menos que ele. Meio estranha essa atitude que ele tem de repente não? E aí? Vale a pena sair com ele? Outra coisa. Não estou com ele pelo papo e sim pelos beijos e etc.
Ele está te deixando bem claro que não quer nada sério e você está ciente disso.
O problema de viver essa amizade colorida, caso ou rolo que vocês estão vivenciando é que cedo ou tarde um dos dois vai acabar se envolvendo de verdade e o outro não.
Geralmente, isso acontece demais e eu vivo recebendo emails com pedido de conselhos aqui no site sobre casos de pessoas que se envolveram casualmente e agora estão apaixonadas só que os homens não estão.
Esse rapaz está sendo sincero contigo, porque disse que não tem só você para ficar e se relaciona com outras garotas e assumiu que é um verdadeiro cafajeste e que não presta.
Já que você já transou com ele e ele se relaciona com outras mulheres também, espero que tenha sido com preservativo para prevenir doenças sexualmente transmissíveis e outros.
Ele transa com você e óbvio que com outras.
Ele já percebeu que você apesar de se dizer liberal e falar que também só quer diversão, bem lá no fundo, você está gostando dele.
Só você não percebeu ainda.
Não tem nada de estranho ele te dizer a verdade para que você não crie ilusões e expectativas de um possível relacionamento sério, mas, o estranho é você aceitar esse tipo de relação com ele de migalhas e pelo meio.
Você não tem ele por completo, mas, sim pela metade.
Tudo bem que você está numa fase de não querer nada sério com ele e com ninguém, isso é um direito seu, mas, aceitar tudo de um homem é na minha opinião errado e é nessa que eles pintam e bordam.
Você está aceitando por enquanto toda essa situação, porque provavelmente não o viu ficando com outra garota, quando o ver, mudará de atitude.
Ele está nessa fase de não querer relacionamento sério, porque não teve sentimento verdadeiro nem por você e nem por nenhuma das garotas que fica, quando isso acontecer vai querer exclusividade.
Enquanto a sua pergunta se vale a pena sair com ele?
Eu te aconselho e respondo que não, pois quem brinca com fogo acaba se queimando e é isso que vai acontecer contigo.
Você vai se ferir e machucar com esse rapaz.
Eu vou te falar o bordão que costumo dizer aqui no site:"os homens só fazem, conosco, o que nós deixamos que eles façam" e você está deixando esse rapaz te usar e será apenas mais uma garota para coleção dele de mulheres fáceis.
Se você gosta dele de verdade e o quer como namorado, aja diferente e demonstre que você não é como as outras.
Tenha mais amor próprio!
Esqueci de te dizer nesses aplicativos de namoro só tem tranqueira, homem comprometido e que quer curtição.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet