• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Você acha que ele merece perdão?


Leitora:Olá Millena, queria sua opinião em relação a situação que estou passando. Conheci um rapaz no início do ano e ele ficou muito afim de mim, bem mais do que eu e parecia querer algo sério. Mas nesse tempo nos afastamos algumas vezes devido aos 'nãos' que eu dava a ele, mesmo querendo. E numa festa a qual eu estava achando que ia ficar com ele acabei ficando com outro e acho que ele viu. Depois o vi ficando com outras tbm. Não liguei muito pq no dia anterior ele quis me ver mas não pude e acho que ele ficou chateado. Voltamos a ficar mas não era mais como antes. Percebi que ele parecia só querer curtição. Ah! Desde o início ele forçava pra rolar sexo mas nunca rolou eu disse a ele que só ficando não rolava e que nunca aconteceu com ficante. Mas ele sempre tentava. Sou uma mulher difícil com todos os homens, eles me dizem isso. Dizem que sou rara, sei que tenho meu valor. Mas esse cara me decepcionou demais no nosso último encontro, nunca passei por isso e nem imaginava passar, muito menos com ele. Ele me chamou pra sair no sábado fez de tudo e eu topei daí ele já veio me buscar bebendo muito e fomos a uma boate lá ficamos com os amigos dele aos quais não me apresentou. Ah! Vi no WhatsApp dele que ele se referiu a mim de 'figura' conversando com um amigo e não sei ao certo o que isso significa. Enfim, nesse encontro ele falou que queria fazer amor comigo mas eu disse que não e lá pra 3h da manhã ele disse que não aguentava me levar pra casa e que pagaria o táxi. Fiquei perplexa com essa atitude dele e fui embora na mesma hora sem nem me despedir. Mas antes perguntei pra confirmar se ele não iria comigo e ele disse que ia ficar na festa. Fiquei magoadíssima, não esperava por isso. No dia seguinte ele veio falar comigo no WhatsApp pedindo desculpas que ele exagerou na bebida e que sabe que falhou comigo e que reconhecia o erro dele e que sabia o que poderia acontecer apesar de ele não querer. Aí perguntei o que ele não queria e ele disse que não queria que eu ficasse sem vê-lo. Eu disse que ele tem demonstrado um interesse diferente do início pra cá e que não sabia mais o que pensar e que eu queria aquele cara de antes. Me arrependi, na verdade eu devia ter dito um monte a ele mas não falei. Quis falar depois mas achei que ficaria sem sentido. Mas acontece que eu não paro de pensar nele, gosto dele mas não posso aceitar isso, ver ele depois do que fez comigo. Você acha que ele merece perdão? Tbm não sei se ainda vai me procurar eu só sei que não procurá-lo mas caso ele venha o que devo falar e fazer hein? Me ajuda!
Parece que desde o inicio tudo combinou para que as coisas dessem errado e vocês não conseguissem ficar juntos, os seu nãos, o ficar com outros rapazes e ele com outras garotas.
Por algum motivo o destino tentava te mostrar que vocês dois não dão certo e com a insistência tentavam pra ver no que ia dar no final.
Como sempre desde do começo ele forcava para que rolasse sexo.
Eu tenho que te ser sincera e falar que a intenção dele contigo era apenas essa de uma noite e nada mais e que de tanto tentar quem sabe ele conseguiria e depois te dispensaria.
Você seria mais uma garota a ser usada por ele e depois jogada fora.
Infelizmente, nós mulheres temos uma certa tendência a querer e gostar justamente daquela pessoa que não presta, não merece nosso sentimento e só age de forma errada conosco e você é uma dessas mulheres.
Esse rapaz já te demonstrou ser um verdadeiro cafajeste até se referiu de forma desrespeitosa a sua pessoa com um amigo no Whatsapp como figura sendo que você tem nome e deve ser chamada por ele.
E depois ainda bebeu até cair e teve a grosseria de te mandar ir embora sozinha de táxi(se ele sabia que tinha de te levar de volta que não bebesse e demonstrasse um pouco de cavalheirismo).
Dos males o menor, pelo menos não te levou pra casa bêbado colocando em risco a sua vida e a dele também.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e esquecer esse tranqueira porque ele não vale nada e não está interessado em você e você só será mais uma pra coleção dele e nada.
Enquanto aos homens disserem que você é uma mulher difícil, rara e que tem o seu valor é porque eles são incapazes de te conquistar e querem mesmo as mulheres fáceis e oferecidas que aparecem na vida deles.
Se você é difícil significa que não é para qualquer um e sim para um rapaz especial.
Procure um rapaz que goste de você de verdade e principalmente que demonstre através de atitudes com carinho, atenção e respeito.
Deixe esse rapaz de lado, porque ele só quer curtição e nada mais.
Sei que sentimento não se escolhe, sente e não se sabe o porque se sente por esta ou aquela pessoa, mas, se caso você decida continuar e tentar algo com esse rapaz te trará sofrimento e mais tarde arrependimento.
Você é uma mulher bonita e merece rapaz melhor e que te valorize!
Mas, ele merece meu perdão?
Sinceramente, ele não merece nada de você, muito menos a sua atenção, perdão e tempo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Sou a pessoa da história Millena, obrigada por publicar e me ajudar. Vou seguir seu conselho.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet