• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Você se afastaria de uma amizade se seu namorado ou sua namorada te pedisse?



Leitor:Será que uma amizade pode atrapalhar um namoro? Você se afastaria de uma amizade se seu namorado ou sua namorada te pedisse?Será que vale mais uma amizade ou um namoro?



Algumas pessoas irão dizer que  é complicado, mas depende, se essa amizade começasse a atrapalhar o relacionamento com essa pessoa, acredito que sim, quando uma pessoa decide ter um relacionamento sério com outra,  tem de abrir mão de certas coisas e ver que não pode mais manter certas atitudes que tinha quando era solteiro, principalmente se o outro amigo (a) em questão for do sexo oposto e ser muito próximo dessa pessoa, pois imagine você namorando uma garota e ela ter esse amigo, e os dois ficarem de chamego e o tempo todo juntos, tenho certeza que você não iria gostar, e iria ficar com ciúmes, mas, outras pessoas dirão que claro que não vão deixar de lado todo mundo apenas por um sentimento possessivo da outra pessoa em relação a ela também são coisas diferentes. 
Eu acho que o lado mais ruim de uma amizade entre um homem e uma mulher é que sempre quando um dos dois começam a namorar talvez o namorado ou a namorada implique com a amizade.
Eu digo por mim que nunca me afastaria de um amigo ou amiga meu por causa de uma namorado.
Penso que cada um teve uma vida pregressa antes dessa ou daquela pessoa entrar na sua vida e as vivências de cada um devem ser respeitadas, pois não tem como apagá-las.
A pessoa tem que aceitar porque as amizades chegaram antes dela e eu não iria trocar amizades verdadeiras por um namoro que pode acabar a qualquer momento, e se ele confiasse em mim não me pediria isso.
Se bem que hoje é difícil encontrarmos amizades que realmente valem a pena, seria melhor se afastar somente se isso tivesse acontecendo algum problema ou atrapalhando em algo, mas antes de afastar, nada que uma boa conversa explicando as coisas não resolva esse tipo de problema, se afastar somente em último caso, se esta namorando a anos, terminar por causa de uma amizade, além de causar a culpa nessa amizade pode houver um arrependimento futuro! 
Eu acho errado quando uma pessoa inicia um namoro e se anula, afastando dos amigos, pois se amanhã ou depois como tudo tem um prazo de validade na vida e o namoro terminar, você fica sem o namorado (a) e sem os amigos também.
Namorado(a) passam na nossa vida, mas, os amigos ficam sempre!
Mais vale uma amizade do que um amor passageiro!
Se você está entre uma amizade e um namoro, pare, pense e analise, tem que saber diferenciar a implicância, o ciúmes de um motivo justificável para o afastamento dessa amizade que incomoda tanto sua namorada ou namorado.
Cada caso é um caso!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Nossa! Mais que "amizade" é essa que começa a atrapalhar o relacionamento? Não, isso não é amizade. É companheiro (a) de solidão. http://www.gravatacombatom.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu nao converso com praticamente ninguem pois as amizades todas sao hipocritas e acham normal balada mulherada e putaria. Tenho 1 ano de namoro e no começo do namoro eu exclui as minhas amizades pq eu eu sei que ira nos atrapalhar bem como fara mal ao relacionamento. Mesmo eu anulando as amizades incitam que eu traia minha namorada mas eu me recuso e rejeito as minhas amizades em respeito a minha namorada e enteada pois eu sei do quanto ela sofreu e foi infeliz e por eu tb ter sido infeliz recuso a trair a namorada bem como andar com amizades que no entanto vao me atrapalhar no namoro e no casamento!!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet