• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Insisto ou desisto?


Leitora:olá, tenho 22 anos e namoro com um cara de 29 anos. nosso relacionamento já dura a 7 anos e meio. mas nesses dois últimos anos, tem sidos os piores.muitas crises de ciúmes da minha parte, muitas brigas por pouca coisa, já chegamos a terminar umas 50 vezes esse ano, eu termino e no dia seguinte já mando mensagem pedindo pra voltar e me humilhando diante dele.toda vez quem termina sou eu e ele simplesmente responde que ta, se assim que eu prefiro pra ele esta tudo bem. ele não demonstra sentir ciúmes nem sentir minha falta, quem sempre vai atrás dele sou eu, eu quem manda msg, eu q vou a casa dele, eu que praticamente to fazendo com que a relação ande. ele diz que eu sou muito imatura, que não tenho confiança nele, que não estou pronta nem pra namorar. realmente eu sou muito ciumenta, mais parece que ele gosta de provocar pra ver ate onde eu sou capaz de ir. ele sabe que tenho ciúmes de umas amiguinhas dele, mas nem sabendo que sinto ciúmes ele e capaz de dar uma cortada nas amiguinhas dele, não deixar de parar de conversar, mas sim não da tanta moral para elas.dessa ultima vez q terminei com ele e pedi p voltar depois ele disse que não queria mais namorar, que estava cansado desse vai e volta, e que se eu quisesse a continuar com ele seria só ficando, sem compromisso de namoro, que ao menos ficando ele n teria que ficar me dando satisfação de nada.aceitei, por q apesar de tudo gosto muito dele. só que não assim que eu quero um relacionamento. eu sempre acabo cedendo por gostar dele, sei que tenho grande parte de culpa por a gente estar assim, por causa dos meus ciúmes e desse jeito controlador meu. mas me preocupo muito com ele, e ele acha q e obsessão por ele. sempre conversamos e eu digo que vou mudar, ate tento por uns dias mais acabo tendo uma crise por ciúmes por causa das amiguinhas dele, mas ele provoca, se ele sabe que a atitude de ficar jogando conversa fora com as amigas dele me magoa por que ao menos não evita um pouco?, custa ele ceder de uma lado e eu do outro para que de certo? eu sempre acabo cedendo, e ele não faz nem um esforço pra me deixar mais confiante. não sei o que fazer, gosto muito dele, já tem uns quatro meses que estamos só ficando, mas sempre tem brigas, e quando falo pra gente voltar serio ele muda de assunto e acaba cortando. e nesse tempo que estamos só ficando ele não sai comigo dentro da nossa cidade pra nada, nem na esquina, só saímos quando é pra ir pra outra cidade, as vezes acho que ele esta com vergonha de mim. o que eu faço? me ajuda?
Parece que você está vivendo a crise dos 7 anos dentro do relacionamento.
As suas atitudes possessivas, ciumentas e obsessivas acabaram com esse namoro e te colocaram nessa situação em que você está agora a de ficante de ex namorado. 
Primeiramente, vou te aconselhar a confiar mais no seu taco, ter amor próprio e agir com mais maturidade dentro de um relacionamento.
Concordo com o seu ex, você é imatura demais e não se dá o devido valor, pois  fica se humilhando, mandando mensagem , ligando e brigando por motivo fútil.
Você tem que ser mais decidida e saber o que você quer para a sua vida e não ficar nesse vai e volta.
Fora esses seus erros, você cometeu o pior deles que é o de aceitar a se tornar ficante desse seu ex.
Se como namorada não deu certo, querer se tornar ficante para suprir as necessidades e carência dele te colocou em segundo plano e dificilmente, ele voltará a namorar contigo, pois sempre desconversa quando você toca no assunto. 
E também, por não sair contigo na cidade e sim só nas cidades vizinhas demonstrando que não quer ser visto contigo.
De duas uma, ele deve estar interessado em outra ou ficando com outra e por esse motivo não pode ser visto contigo.
Minha intuição me diz que se você não mudar a forma como agir vai levar um fora desse rapaz e amargar o gosto de vê-lo ao lado de outra pessoa.
Mas, como Millena?
Eu te aconselho a agir de forma diferente sem cobranças e cenas infantis, pois ele teve uma vida pregressa antes de você e tem todo o direito de ter amizades seja com homens e com mulheres e deve ser respeitado.
Você tem amigos e amigas também e conversa com eles naturalmente sem segundas intenções.
O seu relacionamento caiu na rotina, as suas atitudes fizeram com que esse rapaz perdesse a admiração pela sua pessoa e a visse com outros olhos.
A falta de iniciativa dele para as coisas significa que esse relacionamento já deu o que tinha que dar e se desgastou.
Você diz que o ama, mas, e você se ama?
Não, então para amar alguém primeiro é necessário amar a si mesma, pois assim ele te amará.
ACABOU!
Eu te aconselho a desistir, pois parece que este rapaz está do seu lado mais por pena e obrigação e por ele ter quase 30 anos quer uma mulher que seja mais madura.
Parte pra outra outra que é o melhor a se fazer.
Amar só é bom quando se é amada, senão perde o sentido.
Acorda pra vida!
Do lado desse rapaz você está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de um homem que realmente te ama de verdade e principalmente demonstre com atitudes.
Te Cuida!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. risos.. homens são todos iguais... e, mulheres também(se conseguir, deixa de ser tonta!).

    Mula.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet