• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que você me sugere?


Leitora:Millena, gostaria muito de uma ajuda sua. É o seguinte: eu estava ficando com um ex peguete de uma 'amiga'. Mas isso porque ela mesmo fez de tudo pra eu ficar com ele porque ele queria muito e o caso deles do passado era só sexo e nada mais. E eu acabei ficando porque ele me atraiu. E eu tinha certeza que não rolava sentimento entre eles. Tanto que enquanto a gente ficava eu comentava com ela e tudo. Inclusive comentei que nesse mesmo período eu fiquei com outro cara porque não sabia qual era a dele uma vez que eu não estava achando que ele fosse me levar à sério mais e como eu estava gostando dele fiquei com outro o qual nem estava tão afim só pra ver se desapegava. Nesse mesmo dia que contei a ela,somente,que saí pra jantar com outro, o cara que eu estava ficando não falou mais comigo. Simplesmente sumiu! Eu por orgulho ou sei lá o que não fui atrás dele e nunca mais nos falamos. Daí eu fui me afastando dela e ela percebeu e tentou continuar a 'amizade' comigo mas eu me distanciei por achar que foi ela quem contou a ele que eu saí com outro e aí ele não quis mais saber de mim. Depois de um ano eu resolvi falar com ela que eu me distanciei mas que estava tudo bem. Acho que fiz isso num dia de fragilidade e também por não ter certeza do meu julgamento. Depois disso ela me convidou pra um cinema mas eu recusei, acho que não consigo confiar de novo e fico naquela de  e se eu estiver errada? Esses dias uma AMIGA minha se desentendeu com outra e acabou me envolvendo na confusão delas e no fim ficou sem falar comigo. Como ela foi errada se depender de mim eu não volto nunca mais a falar com ela, agora se ela falar comigo, ok. Só que aí me sentindo meio sozinha e tal e resolvi dar uma chance a essa outra 'amiga' e convidei pra um banho de piscina aqui em meu condomínio e ela super aceitou. Mas eu não estou certa de que é isso que quero, talvez ela seja a culpada pelo que fez e não sei se a perdoei de verdade. Em contrapartida não tenho certeza de nada. E nessa dúvida não sei o que fazer. Posso voltar atrás com o convite mas também tô mal de amiga e companhia e por isso também a procurei. Me ajuda Millena, um conselho seu, o que devo fazer?Só complementando Millena. Você acha que eu devo questionar ela sobre essa minha desconfiança? Mas e se for engano meu e ela ainda contar pro cara que virou amigo dela. . Mas também talvez eu não consiga voltar as boas com ela sem essa conversa franca. O que me sugere?
Eu sempre falo que tudo que começa errado acaba mal e foi justamente o que aconteceu no seu caso.
Você começou a ficar com um ex da sua amiga e pior ainda foi ela que tem empurrou ele,parecendo ser na tentativa de ficar livre desse rapaz.
Então, acabou tudo meio que mal resolvido, você ficou insegura e desconfiada que a sua amiga contou a ele da sua traição com outro rapaz e o rapaz se afastou de você sabendo ou não da história.
Na minha opinião, se o ex da sua amiga tivesse interessado de verdade em você, ele teria tomado a iniciativa e mostrado interesse e não a sua amiga ter feito de tudo para que vocês ficassem juntos. 
Se ele realmente queria ficar muito com você ou não, a sua amiga não tem como saber, pois se ele quisesse tanto teria continuado a ficar e não sumido.
Talvez, ele tivesse pensado que com a sua amiga foi só sexo, contigo seria da mesma forma.
Não foi coincidência esse rapaz ter sumido, justamente depois que você contou a ela que tinha ficado com outro e como ela é amiga dele provavelmente deve ter contado.
E homem quando trai sempre quer ser perdoado, mas, se é traído dificilmente perdoa.
Eu te aconselho a escolher melhor as suas amizades, pois como eu digo "você está a pé de amigas", uma te empurra para o ex pra ficar livre dele e a outra ainda briga com outra amiga sua e te envolve no conflito.
Enquanto, a sua amiga, o melhor é você chamá-la para conversar e tentar colocar os pingos nos is, porque senão, a amizade não vai dar certo.
A desconfiança e insegurança sempre vai estar na sua cabeça.
Você pode estar errada em julgá-la, mas, pode estar certa de que o rapaz se afastou de você por causa das intrigas dela.
A realidade é que você agiu de forma errada tanto aceitando ficar com o ex da sua amiga como ficar com outro rapaz para ver se desapegava dele e também voltando a ter amizade com essa garota no qual a dúvida sempre permanecerá.
Será que ela é sua amiga ou se faz de amiga quando lhe é conveniente?
Agora a briga das suas outras duas amigas, você deveria ter dito a elas que não te envolvesse nela porque você não tinha nada com o acontecido e o conflito era entre elas e não com você.
Meu segundo conselho para você é jamais se envolver com ex de amiga porque só dá confusão e nada mais.
Seja mais esperta com as coisas da vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Como posso fazer para pedir conselhos também ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através do formulário de contato na barra acima

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet