• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Os homens não assumem compromisso sem antes experimentar, saber se a mulher é boa de cama?


Leitora:Millena, é o seguinte eu não vou pra cama com ficantes só depois que vira namorado, se virar. Você acha que isso é armadilha? Acha que estou perdendo de viver mais? Acha também que os homens não assumem compromisso sem antes experimentar, saber se a mulher é boa de cama? Estou nesse dilema agora. Me ajuda!
Leitora:Millena, tudo bem? Outro dia li aqui no blog o relato de uma mulher que não faz sexo com um homem que não seja namorado dela. Eu vivo isso também e confesso que estou achando difícil continuar agindo assim, porém, não consigo fazer diferente. Queria que você explanasse pra gente sobre isso. Nos dias de hoje é tão fácil o homem conseguir sexo e também muitos preferem experimentar pra depois 'embarcar' ou não na relação. Tenho receio de que o homem embarque e meses depois caia fora porque não aprovou o sexo. Estou vivendo esse dilema e creio que muitas vivem também. Será que vou ter que me adaptar pra não ficar sozinha?
Vou aproveitar que duas leitoras me escreveram pedindo conselhos sobre o mesmo tema para respondê-lo em conjunto.
O mundo está moderno e as pessoas tem ficado cada vez mais sexuadas ou seja deu vontade de fazer sexo, elas fazem e ponto final.
O problema é como cada um age depois dessa transa no primeiro encontro e sem conhecer direito a outra pessoa.
O risco que se corre é a pessoa desaparecer sem nenhuma consideração e achar que foi apenas mais uma transa e nada mais.
Se as duas pessoas são bem resolvidas e uma sumir e a outra não dar a mínima, pois foi apenas sexo casual não tem problema algum.
Mas, algumas mulheres transam de primeira, os homens somem e elas ficam indignadas por terem sido tratadas como se fossem mulheres que não prestassem ou seja que não servem para se tornarem mulheres deles.
Lógico, que como tudo tem dois lados, tem aqueles homens e mulheres que não acham nada demais transar no primeiro e chegam a virarem namorados.
Dizem que Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert o fizeram no primeiro encontro e estão juntos até hoje.
Isso depende de como cada pessoa enxerga a situação e o relacionamento.
Eu, por exemplo, acho estranho transar ou melhor arrancar a minha roupa para um homem que mal conheço, me sentiria uma prostituta.
Uma pessoa que não tenho intimidade alguma e nunca fiquei ou vi na vida.
Essa história de que homem não assume compromisso sem antes transar é mito e se você fizer uma pesquisa entre os homens, uma boa parte dirá que não tem esse tipo de atitude.
Até porque é como eu costumo falar aqui no site, uma das minhas frases bordão:"Sexo e amor são complementos, só sexo não segura nenhum relacionamento!" 
Sexo não é tudo dentro de um relacionamento, agora, a convivência é sim.
Surgirão muitas pessoas dizendo que acham normal transar no primeiro encontro e que não tem problema algum, é até interessante, mas esse mundo ainda é machista e se você pretende ter algo mais sério, esqueça.
Na cabeça do homem sempre fica aquele pensamento: "Se ela fez comigo, também deve ter feito com outros."
Pra se divertir, vai fundo garota, mas um namoro sério nessas circunstâncias é mais improvável, salvo exceções que são tão raras que não tem como citá-las.
Fiz uma pesquisa e dos meus amigos, a maioria pensa que transar no primeiro encontro ou com ficantes é atitude de mulherzinha.
Não tem homem liberal,os que parecem ser, fazem um esforço sobrenatural e todas as mulheres que transaram no primeiro encontro ou com ficantes acabam se arrependendo mais tarde.
As pessoas confundem muito sexo no primeiro encontro com sexo casual, onde as pessoas praticamente acabaram de se conhecer, trocar telefones e marcam pra saírem na mesma semana e já transam ou nem isso, transam praticamente momentos depois de se conhecerem por isso existe tabu. 
No primeiro encontro ou só como ficantes, os homens costumam taxar as mulheres de serem fáceis demais e espalharem a fama das mulheres serem apenas para transarem. 
É como você falou que nos dias de hoje está sendo tão fácil os homens conseguirem sexo que eles irão querer namoradas que sejam diferentes.
Vou te citar como exemplo a revista playboy, por que ela acabou?
Por que hoje, eles não precisam pagar pra verem mulheres se exibindo em revistas, pois é o que mais tem na internet seja no Instagram, Facebook e outras redes sociais.
Ficou e virou banalidade as mulheres mostrarem seus corpos na rede.
Faça uma pesquisa e procure saber como estas mulheres estão no assunto relacionamento, uma boa parte sendo mal tratadas por seus namorados ou sozinhas.
Se é primeiro, segundo, décimo...não importa. 
O que importa é que os dois estejam de acordo e sejam suficientemente responsáveis pelo que fazem, gostam e querem. 
Você sentiu vontade e ele também então, faça, mas, pense que pode ter consequências mais tarde como o homem desaparecer da sua vida, ser taxada de mulher que não presta ou coisa pior.
Até porque uma boa parcela das pessoas acham que ser liberal é ser promíscuo.
Eu nunca faria no primeiro encontro e com ficantes, na verdade já dei muitos "nãos" e coleciono inimigos por esse motivo e não dou a mínima, não faço nada obrigada para agradar homem nenhum, pois  fazer de primeira sem nem conhecer o homem parece ser atitude de mulher oferecida que acaba ficando, querendo ou não mal falada e prefiro conhecer melhor a pessoa para só depois me envolver nesse ponto.
É a minha opinião, mas, cada um é cada um. 
Acho complicado demais! Porque apesar de que ambos tenham gostado daquele momento, sempre ficará uma impressão de facilidade demais, e por mais que queremos que as coisas sejam fáceis, geralmente corremos atrás do que é mais difícil, porque ao final há um gostinho de vitória.
Mas isso depende muito do homem que aconteceu o fato, se ele depois disso continuar a te ligar e lhe tratar bem, significa que não pesou negativamente e  podem sim namorar. 

Mas, se ele te ligar querendo somente encontros onde sempre haja uma transa, significa que as chances de um namoro são pequenas, nesse caso vai depender do que você fará pra que ele possa lhe ver de forma diferente, porque ele te vê como uma mulher para transar e que o sexo foi bom, então , quando estiver com vontade ou na seca, provavelmente te procurará de novo.
Agora, caso ele não ligue a chance é mesmo zero e a intenção dele foi clara de ser apenas uma noite de sexo sem envolvimento algum.
Conheço homens que jogam na cara das namoradas, o fato de não terem sido os primeiros ou delas terem transado com ficantes ou no primeiro encontro.
É só brigarem que eles cobram e utilizam isso como argumento na discussão.
Não adianta, os homens são machistas!
Essa semana, li uma mensagem que me chocou dizendo que mulher tem que se cuidar e homem tem que relaxar e desleixar, um absurdo.
Os dois tem que se cuidarem!
Homem relaxado e desleixado, mulher detesta!
Eu pelo menos não gosto.
Quando nós mulheres transamos com um homem no primeiro encontro ou com um ficante é porque gostamos dele, pode ter certeza que só dificultamos a coisa pra nós mesmas, pois estamos no tempo em que a mulher é quem tem que provar porque deve ser levada à sério.
E depois do acontecido, significa trabalho em dobro.
Eu não namoraria alguém desse tipo, desde que eu tenha certeza de que da mesma forma que eu, ele não sai transando com todo mundo que conhece, mas, sim com quem realmente lhe atrai.
Sendo que acredito que o mais gostoso mesmo é quando há todo um processo, pra que ele fique pensando como seria, se será gostoso, fazer de forma com que ele sinta desejo.
Todas as mulheres que me escreveram até hoje aqui no site e tiveram essa atitude de transar seja no primeiro encontro ou com ficantes, os homens as usaram e depois as jogaram fora como se fossem uma laranja sem o bagaço, pois conseguiram o que sempre queriam que era uma noite de sexo.
Se os homens experimentam rápido e fácil demais desistem de um relacionamento sério.
Algumas até engravidaram e nem assim estes homens as quiseram, pois foi apenas uma noite e nada mais. 
Se filho segurasse homem não existiria tanta mãe solteira.
Jamais mude sua atitude por causa dos outros ou para se adequar as outras pessoas, se valorize e sempre tenha amor próprio.
Se cuidem!Espero tê-las ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Uau! Gostei muito, vivo isso tbm e ja tava pensando em mudar de atitude e caso eu conseguisse iria me arrepender. Não nasci pra ser usada assim pra mim sexo é com amor e com um homem que se importa comigo(namorado). Vou continuar na minha espero achar um que me mereça prq hj em dia os homens parecem gostar das periguetes viu, as de família estão sozinhas, como eu.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet