• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou evitando falar com ele no WhatsApp,pois estava começando a gostar dele.


Leitora:Oi Milena! Estava conhecendo um rapaz 5 meses, que por incrível que pareça é meu vizinho, mais agente não se fala, eu passava pela casa dele e só cumprimentava. Um belo dia ele me add no WhatsApp e eu aceitei. No primeiro momento fiquei com pé atrás pois ele era mais novo do que eu,ele me convidava para sair mais eu ficava sem jeito. Mais com passar do tempo fui cedendo nossas conversas era de elogios, e ate mesmo em namoro, ele sempre me perguntava se eu namoraria com ele, eu dizia futuramente que sabe. Um belo dia foi ao shopping com a minha amiga no qual ela tinha convidado ele, para agente se encontrar lá, mais ele falou que estava trabalhando no restaurante do pai dele, e que não daria para ele ir, ate ai fui compreensiva, quando cheguei do shopping fui fala com ele me disse que esta saindo, esse saindo era para encontrar com essa pessoa. E com isso ele foi postando frases direcionada a essa pessoa, no qual fiquei muito chateada, com atitude dele. Estou ate evitando passar perto da casa dele, e evitando falar com ele no WhatsApp,pois estava começando a gostar dele. O que devo fazer nessa situação?
Fico no aguardo.
Infelizmente, as pessoas perdem a oportunidade de se relacionar com alguém porque fazem uma lista de exigência para o par perfeito.
Alto, magro, olhos azuis, olhos verdes, mais velho, barriga tanquinho, sem barba, boca carnuda, rosto de modelo, estiloso e tantas outras exigências, mas, sentimento não tem aparência, já que nós sentimos e não sabemos qual o motivo se tem por essa ou aquela pessoa. 
O coração balançou e as pernas bambearam todas essas exigências caem por terra.
Esse rapaz apesar de ser mais novo que você estava interessado e te chamou pra sair várias vezes, mas, você ficou sem jeito nunca disse um sim, então, ele concluiu que não tinha chance contigo.
Ele depois de tantas investidas se cansou e procurou uma garota que realmente quisesse namorá-lo.
Oportunidades só se tem uma vez na vida e quando as perdemos dificilmente tem como parar o tempo e voltar atrás.
Relacionamento é como você estar num ponto de ônibus esperando que ele passe.
Se ele passar e você perdê-lo (se o amor da sua vida tiver nele), não terá como voltar no tempo para tentar pegá-lo, só resta esperar e pegar o próximo.
Assim, também acontece nos relacionamentos você tem o amor da sua vida ao seu lado, mas, não valoriza e acaba perdendo.
Quando descobrir que aquela pessoa é a sua alma gêmea será tarde demais para tentar de novo.
Pode ser que lá na frente você tenha outra oportunidade com esse rapaz, mas, a possibilidade de que isso aconteça é muito pequena.
Eu te aconselho a já que ele está com outra pessoa que você o esqueça.
Parte pra outro e comece ignorando-o no WhatsApp ou bloqueando-o, o melhor que você faz é bloqueá-lo, pois só assim não cai na tentação de saber notícias dele e de sua vida.
A melhor forma de esquecê-lo é direcionar a sua cabeça para outras coisas e evitá-lo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet