• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu o vejo online e tenho vontade de mandar mensagem,como posso resistir a essa tentação?


Leitora?Millena, como resistir à vontade de mandar mensagem para o ex? Seguinte, terminei com ele e a situação no namoro estava realmente complicada, embora eu goste dele. Não dava mais e um dos motivos era ciúmes por parte dos dois. Ele na hora pareceu confuso, falou que não queria que acabasse, eu disse que era melhor assim e que não estava fazendo bem pra nenhum dos dois, ele não concordava. Mas terminamos relativamente "bem". Eu sempre corri atrás depois de uma briga e ia procura-lo, mas dessa vez pensei que ele fosse procurar ou se mostrar interessado. Três semanas se passaram desde o término e desde então não nos vimos, não falamos mais nada, silencio total. Eu o vejo online e tenho vontade de mandar mensagem, saber dele, desejar feliz ano novo, éramos muito amigos. E agora?
As pessoas ficaram totalmente dependentes do WhatsApp principalmente quando o assunto é relacionamento e quando terminam ficam nesse dilema de como evitarem e caírem na tentação de ver se ele está on line, se bloqueou ou está conversando com outra.  
A iniciativa do término foi sua e no começo é difícil e complicado mesmo vencer a vontade de mandar mensagem querendo saber como ele está, mas, é necessário essa distância já que só assim você irá se acostumar com a ausência dele.
Se você sempre foi a pessoa que foi atrás dele não tinha porque ele fazê-lo agora já que sempre esteve acostumado que a iniciativa de reatar fosse sua e não dele.
Parece que você se arrependeu do término e quer reatar, só não sabe como fazê-lo.
A amizade de vocês dois nunca mais será a mesma já que namoraram e terminaram dessa maneira.
Um término nunca é bem, muitas vezes as pessoas fazem que estão numa boa, mas, bem lá no fundo sentem a falta, pois ficaram acostumadas a companhia do outro e isso não tem como negar.
Você está sentindo a falta dele e provavelmente ele a sua.
Talvez esteja esperando que você o procure.
Eu te aconselho a pensar e analisar o que você quer com esse rapaz: reatar o namoro, tentar uma amizade ilusória (porque amizade com ex nunca dá certo, ainda mais se você souber que ele arrumou outra) ou o que?
Depois que você chegar a alguma conclusão, então, decida o que fazer.
Para ter amizade com ex, a pessoa tem que ser muito bem resolvida e madura para não confundir os sentimentos de amor e amizade acabando se iludindo de ter um relacionamento.
Muitas pessoas se iludem e poucas conseguem ter apenas amizade.
Se você decidir que ainda tem sentimento por ele e que quer voltar, então vá atrás, mas, já com as duas possibilidade ou seja ele pode te dizer sim ou não, pode te ignorar nas mensagens e até te bloquear.
A decisão é sua.
Agora se você não quer cair na tentação de enviar mensagem pra ele, o melhor é excluí-lo da sua lista de contatos.
Parece que está te batendo um arrependimento pelo término até porque você ainda tem sentimento por ele e faz muito pouco tempo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet