• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha namorada não para de postar fotos sensuais nas redes sociais.Qual atitude tomar?


Leitora:Minha namorada não para de postar fotos sensuais nas redes sociais.Finjo que não vejo, proíbo ou apenas explico que é perigoso?Além disso vive me mandando nudes pelo celular e isso me incomoda bastante.Sem contar que ela ainda quer desfilar de passista no carnaval.Qual atitude devo tomar?
A internet é um espaço público e é difícil ter o controle dos conteúdos publicados e o uso das redes sociais frequente requer muitos cuidados, pois, assim, como no mundo real, o virtual está cheio de pessoas mal intencionadas.
Eu te aconselho a tomar as rédeas da situação, pois não tem como você fingir que não está vendo, converse com ela ao em vez de proibir que pode tornar a atividade mais atrativa para ela e gerar brigas entre vocês dois.
Uma boa parte das pessoas que se expõe sensualmente na internet é porque tem a autoestima baixa e são carentes.
Muitas mulheres gostam de postar fotos sensuais e usarem a própria imagem para chamarem a atenção e se sentirem desejadas e admiradas. 
Mostre a ela que o uso das redes sociais necessita de certos limites e algumas regras, pois nunca se sabe a intenção de quem está vendo o conteúdo.
O essencial é você expor os perigos a ela usando casos concretos.
Não adianta só falar tem que mostrar os riscos.
Diga a ela que ao fornecer imagens íntimas a terceiros e até mesmo a você é perigoso, pois, alguém pode pegar o seu celular e passar a foto pra frente, assim, como é muito fácil invadir um celular e acessar dados das pessoas e dessa forma, ela está correndo o risco de ter essas imagens divulgadas.
Avise que há o risco dela virar alvo de bullying ou até de pedofilia(se ela for menor de idade) que são crimes que estão cada vez mais frequentes.
Faça-a refletir se a família dela gostaria de ver as fotos sensuais e os nudes e a reação deles e também que elas podem interferir na vida profissional dela já que muitas empresas tem acessado redes sociais para saber sobre o perfil do candidato a vaga de emprego e nem sempre é possível deletar alguns conteúdos. 
Segurança não só nas redes sociais ,mas, na internet é essencial.
Agora, ela querer desfilar como passista demonstra não só que ela gosta de carnaval, mas, também de se exibir, então, também converse com ela e diga que você acha desnecessário , porém se ela gosta de samba e quer desfilar, dê força.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Se já não é, breve será : Corno.
    sai fora enquanto é tempo.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet