• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que fazer diante destas situações?


Leitora:Oi Millena, me desculpe está aqui outra vez, mas é que eu estou numa situação mais uma vez ruim. Eu vi alguns postes com assuntos parecido com o meu, mas eu acho que preciso desabafar com alguém... Mesmo que virtualmente.
Depois que eu terminei com um ex namorado e passei pelo "luto da perda" eu me senti mais aliviada, uma mulher nova, até minha autoestima que era baixa, deu uma crescida considerável. Eu achei que estava bem, e aí comecei a conhecer carinha, que vou chama-lo de "D" tava tudo bem, a gente tava ficando, mas num certo dia eu resolvi me impor e disse que se ele quisesse ficar com outras garotas, não era pra ficar comigo, ele disse tudo bem. Ficamos mais alguma vezes, passamos o natal juntos e a alguma vez que ficamos foi dia 27/12. Depois deste dia não ficamos mais, eu postei uma frase no WhatsApp. Sim, eu sabia que ele PODERIA considerar uma indireta, mas eu achei uma frase tão engraçada e coloquei lá. Na mesma noite ele foi no meu chat e comentou sobre o mensagem, eu expliquei e depois disto, não nos falamos mas. Eu cheguei a puxar papo e o que me parece foi que ele respondeu por educação. Então não puxei mas papo. Depois eu comecei a ficar com um cara que me parecia legal, mas só parecia, ele saiu espalhando pra todo mundo que que tinha ficado comigo, eu me senti mal, liguei pra ele e disse um montão de coisa, bloqueei ele, exclui e tudo mais. Só que sinceramente eu gosto tanto do "D" de verdade, eu cheguei a sentir algo diferente MESMO, o pior foi que eu lembrei que eu disse que se ele quisesse ficar com outras, não era pra ficar comigo, e eu me respeito demais pra me sujeitar a ser segunda opção, então a uns dias atrás ei conhecido outro cara, bacana, trabalhador, me pareceu sincero, e eu acabei de descobrir que ele tem namorada, poxa, a gente estava até marcando de ficar. Eu fui tirar satisfação por que ele havia dito que era solteiro, no início negou, mas eu fui e mostrei o print que tirei e ele admitiu. Eu disse que não íamos mas ficar e pedi pra ele dar valor a menina, por que ninguém merece servir de trouxa, disse também que se ele não quisesse nada sério era pra ele terminar com ela, e disse pra não me procurar mais, ele ficou me mandando mensagens falando que a gente tinha que ficar, que ele já ficar triste e que ia terminar com ele, aí eu fui e bloqueei e exclui ele. E agora eu estou aqui, triste, por que não sei que rumo tomar. Sei lá, me sinto um fracasso, tenho 18 anos, não consigo arrumar uma trabalho e não cometeu os estudo ainda. Não sei o que fazer... Meus pais me dizem que eu vou, mas eu sei que não vou. E o tal do "D" ele até que chegou a me mandar indireta, mas já nem sei se ele ainda tem meu número ou Sei lá... Eu estou tão aflita, que meu ex, que vacilou pra caramba comigo e mesmo eu não sentindo mais nada por ele, eu fico indo no perfil dele, pra ver se ele já se deu bem e arrumou outro alguém, se ele já conseguiu ser feliz, onde ele foi, com quem, eu procuro até por fotos dele. :( O que eu estou fazendo de errado? :/ POXA, É PEDIR MUITO, SER FELIZ? Tem horas que eu me pergunto o que eu estou fazendo da minha vida.
O problema está sendo as suas escolhas e atitudes diante dos relacionamentos.
Você cria muita expectativa na ânsia de conseguir um namorado que acaba metendo os pés pelas mãos e ilude e sofre por pessoas que não vale a pena.
Se apegar no primeiro rapaz que aparece na sua vida sem mal conhecê-lo só traz frustrações. 
Você cria na sua cabeça todo um relacionamento com estes rapazes esse é o seu mal, porque eles não são como a sua fantasia criada e te traz sofrimento.
Por ter passado pelo luto da perda do seu ex, o ideal seria que você ficasse um bom tempo solteira e só quando estivesse preparada assumisse ou melhor se envolvesse com alguém.
O seu comportamento de se impor para o rapaz de que queria exclusividade da parte dele foi correto e ele aceitou numa boa.
O que acabou com o possível romance entre vocês dois foi a frase que para você pareceu ser engraçada, mas, que por ele foi levada ao pé da letra e com seriedade. 
Sempre que for fazer algo para outra pessoa, pare e pense, de preferência se coloque no lugar dela e se pergunte se fosse com você, se gostaria ou acharia graça?
Se você sabia que a frase te criaria problemas com esse rapaz, não a escrevesse, pois, a partir do momento que o ato foi feito gera consequências que não poderão ser apagadas.
Ele vestiu a carapuça da frase para si e deu no que deu, acabou seu possível relacionamento.
Se for para ferir, magoar e machucar alguém, não faça.
Nem bem esse rapaz te dispensou e você já arrumou outro.
Você nem esperou a situação esfriar.
Esse segundo rapaz além de ter ficado contigo ainda fez a fama espalhando para as outras pessoas o acontecido.
Talvez, ele tenha dito que não foi só uma ficada, mas, que aconteceu algo mais e você nem sabe. 
Depois de enfiar, literalmente o pé na jaca duas vezes, você ainda se aventurou com um terceiro rapaz que descobriu que mentia que era solteiro, mas, tinha namorada.
Eu te aconselho a primeiramente parar de querer arrumar um namorado a qualquer custo, porque o preço a ser pago pode ser alto.
Com essa sua pressa e rapidez em querer arrumar alguém só se envolve com traste e tranqueira.
Se a sua vida de uma forma geral não está boa, concentre em tentar um trabalho e nos estudos, assim, você evita de ter envolvimento com quem não presta e não vale nada.
Se você realmente gosta do primeiro rapaz, procure saber se ele ainda está solteiro ou envolvido com alguém.
Se ele estiver sozinho, vá atrás dele e tenha uma conversa, quem sabe vocês voltam?
Se voltarem, tenha mais maturidade dentro de um relacionamento.
Caso, ele já esteja com outra pessoa, siga sua vida e tente ser feliz ao lado de outro, mas, dê um tempo para se envolver com alguém novamente.
Aproveite a vida, você só tem 18 anos que não voltarão mais...
Tenha mais amor próprio, seja bem resolvida...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Oii, eu te entendo perfeitamente! Vc deve ser pisciana como eu rs eu sou assim mesmo. Sempre me iludo não só com os caras, mas com as pessoas. Até que cheguei a conclusão que não adianta ficar procurando, tem que deixar acontecer. Vc tem a minha idade e sinceramente, nós somos muito novas pra ter esse tipo de preocupação com ficar solteira. É que colocam isso na cabeça das meninas desde pequenas quando na verdade, antes só do que mal acompanhada. Vc falou que tem amor próprio, mas cadê ele na hora que qualquer um serve pra ser o seu namorado? Vc se apega a todos na esperança de algum substituir o seu ex e não é assim que as coisas funcionam. Vc tem que estar bem com vc mesma antes de arranjar qualquer garoto. É se valorizando que rapidamente aparecem os caras que te valorizam. E não jogue muita expectativa em qualquer um não. Vc tem que ser mais seletiva, mas antes de qualquer coisa aprenda a ficar solteira também. E ah! Quanto ao trabalho, eu to na mesma. Já escrevi pedindo conselho por isso mesmo. Na verdade meus pais estão numa situação complicada e também estou tentando arrumar. Fiz vestibular mas estou na lista de espera e nada é garantido. Mas muita paciência e dedicação e tudo se ajeita. Termina seu ensino médio, estuda pro Enem (é muuuuuuito difícil, então esteja preparada) e ingresse numa boa faculdade. Na verdade é melhor a gente se preocupar com isso do que com garotos. Eles não tem que ser um problema, lembre-se disso ;)

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet