• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sempre que me aparece um obstáculo tomo calmantes para poder superar!


Leitora:tenho um problema grave sempre que me aparece um obstáculo tomo calmantes para poder superar melhor com 48 anos ainda continuo assim não aguento mais.
Muitas pessoas diante dos obstáculos da vida ou mesmo da morte de um ente querido tem uma certa dificuldade em lidar com a situação e acaba encontrando nos remédios a desculpa perfeita para a resolução  de seus problemas.
Os remédios até ajudam, mas, o problema é quando o uso desses medicamentos se torna um vício causando uma certa dependência.
Na maioria das vezes, mesmo sem ter necessidade alguma, os medicamentos são utilizados pois eles dão segurança as pessoas e funcionam como se fossem um porto seguro.
Algumas pessoas chegam a não dormirem se não tomarem calmantes.
Conheço pessoas que fazem tratamento psiquiátrico e que se não utilizarem os calmantes não conseguem levantar da cama.
Eu te aconselho a procurar ajuda médica e psicológica.
Conte ao seu médico sobre essa sua necessidade de estar sempre tomando medicamentos para que ele encontre a melhor maneira de ir reduzindo aos poucos a dosagem para facilitar que o seu organismo que está acostumado também aceite a falta dos calmantes.
Procure ajuda psicológica também, pois fazer terapia te fará compreender melhor a si mesma e te dará mais segurança para lidar com certas situações difíceis da vida.
A vida não é um conto de fadas e nem tudo são flores, até porque existem os espinhos.
Todo mundo passa  passou ou passará por algum problema na vida , porque nada é perfeito, então se faz necessário superá-los.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Desde os meus 17 anos eu tbm uso medicamentos(antidepressivo e qdo sinto necessidade uso ansiolítico tb) e hj eu tenho 34 anos parei um período com os remédios não é permanente mas é recorrente. Me sinto frágil despreparada para a vida. Espero poder me sentir mais forte pois sempre fui muito protegida. Enfim; descubra a causa do seu problema e trate e deixe os remédios para situações extremamente insuportáveis.

    ResponderExcluir
  2. ola, adorei seu blog bjs!!!!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet