• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que acabou o cavalheirismo?



O Cavalheirismo é machismo conveniente as mulheres!?Ser cavalheiro é antiquado e retrógrado?
Para algumas pessoas se um homem for cavalheiro com uma mulher, acaba sendo machista e para outras cavalheirismo é coisa do passado, agora tem que ter igualdade dos sexos seja a mulher fazer as mesmas coisas que homem faz sem preconceito.
Todos são iguais perante a lei, porém nenhuma lei é absoluta, sempre vão haver exceções, por exemplo: a licença paternidade é de  5 dias e a licença maternidade é de 120 ou 180 dias.
Materialmente e fisicamente não são iguais, porque devido a especificidade eles deverão ter tratamento desigual.
Mulher tem menstruação, TPM, estria, celulite, fica grávida, finge orgasmo e já o homem broxa, tem gogó, barba e tantas outras coisas mais.
Monopolizar o ser humano (quero dizer mono= 1. polo = lado), está destruindo a humanidade transformando o homem em coisa insignificante e a mulher em banal, com deletérias consequências!
O homem é “o homem” e a mulher é “a mulher” e os dois formam a espécie Homo Sapiens Sapiens não é?! Diferenças? Temos e muitas, semelhanças também. o que está faltando é aceitação do outro(a).
O que se prega hoje em dia não é o que a natureza prega há tempos imemoriais!
Por que as pessoas homens de hoje em dia não são pedidas em casamento?
Porque a maioria só quer curtição, aproveitar, usar, reusar e depois descarta. É difícil alguém hoje em dia que ame de verdade, que aceite algo sério, uma vida conjugal, responsabilidades a mais.
Por isso que casamento está cada ano mais escasso no nosso país.
As pessoas hoje em dia não querem se prender, são muito poucos aqueles que querem deixar a vida de solteiros e tudo aquilo que ela lhes traz.
Que casamento hoje em dia dura mais de 5 anos?
São raros.
A maioria dos namoros de hoje em dia, não passa de 1 ano.
Alias, acho que pra casar, você deve namorar mais de 3 anos, porque até onde eu sei, os primeiros 2 anos, o casal está cego de amor, ninguém vê defeito de ninguém.
Casamento hoje em dia já não vale tanto como antes. É uma coisa a ser muito pensada.
As feministas de hoje precisam melhorar, não possuem mais argumentos suficientes para lutar contra o ''machismo'' e ficam inventando baboseiras por ai,dizendo que ''lutam por direitos iguais''.
Como o ser humano é decepcionante!
Os homens que não se cuidam só querem mulheres lindas, daí a única maneira de conseguirem é tendo dinheiro mesmo.
E as mulheres lindas e superficiais querem manter a beleza decadente (porque a gravidade é uma lei cruel e não perdoa ninguém) por se casarem com homens com muitas posses.
Cada um quer só defender os seus interesses pessoais, exigindo seus direitos antes mesmo de encontrarem alguém que o suporte.
Nunca devemos esquecer de um ponto muito importante: viemos do pó e ao pó retornaremos brevemente, e é muito bom ter alguém para dividir nossas alegrias, medos, motivações.
É bom ter uma pessoa que fique conosco quando mais ninguém estiver e alguém para ficar conosco nos momentos mais difíceis, sejam eles num hospital, em casa ou onde quer que seja.
Alguém que nos ame do fundo do coração. E isso existe sim, mas se ficarmos apenas buscando satisfazer nosso umbigo nunca poderemos usufruir, porque o amor é pensar nos interesses do outro, é não levar em conta o dano, é se entregar a ponto de nem ver os dias passarem.
Todos que hoje buscam superficialidades, amanhã morrerão sozinhos.
Se perder a conta de quantos(as) beijou em uma noite é normal, se trair faz parte de todo relacionamento, se mentir não é nada demais, se usar drogas é curtir a vida intensamente, se beber até vomitar é o que vale a pena... Então eu sou careta.
E eu sou careta e gosto de ser retrógrada e antiquada prefiro um homem com cavalheirismo ao meu lado.
Toda mulher gosta de ser cuidada e cortejada por qualquer homem e lógico que nós mulheres também gostamos de retribuir o cortejo deles.
Se acabou o cavalheirismo?
Homens cavalheiros andam em extinção, pois uma boa parte das mulheres interpretam essas atitudes como de homossexuais já que estão acostumadas a serem mal tratadas pelos homens e acreditem, se quiser, elas, gostam.
Mas, também, não posso deixar de dizer que damas andam em falta nos dias de hoje, pois as mulheres querem ser bem tratadas, mas, tem comportamento de mulherzinhas, então, fica difícil ser cavalheiro.
Não adianta, querer um cavalheiro, se você não tem comportamento de uma dama!
Não adianta, querer uma dama, se você não tem comportamento de cavalheiro!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Mudou alguma coisa na configuração pra pedir conselho? Clico na barra lateral de cima e vai para uma pagina em branco. Ps: Já pedi conselho uma vez e deu certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O formulário está com problemas e eu não tinha visto.
      Aguarde, pois vou reativar o antigo na barra lateral.
      Grata por me avisar.
      Millena

      Excluir
  2. Sabe, acho que o problema em amar é estar vulnerável, na expectativa , sei lá.

    ResponderExcluir
  3. ...sem problemas,os homens em sua esmagadora maioria também não quer mais perder tempo agradando quem os ofende incansavelmente....

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet