• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como eu faço para que o sentimento dele volte?


Leitora:Olá Milena, eu preciso muito da sua ajuda pois estou muito perdida, então , tudo começou no dia 25 de dezembro quando eu sai da minha cidade Governador Valadares e fui para salvador com minha família, lá decidimos fazer um passeio de três dias em Sergipe e assim fomos, minha prima levou seu cunhado que tem 29 anos e é muito vivido, e eu com 19 anos. No mesmo dia nós conversamos e ficamos, voltamos para salvador e ficamos todos os dias juntos, posso dizer que foi um amor de verão, pois estava tudo maravilhoso, nós nos vendo todos os dias, sem brigas e uma relação super  saudável, até que chegou o dia deu vir embora, estava tanto ele e como eu estávamos muito triste, ele me presenteou com um coração, uma foto nossa e um cartão lindo, e combinamos de nos falar todos os dias, nos guardar um para o outro(pois ele comprou passagem para minas no carnaval) e no início estava dando certo, até que a relação foi esfriando, ele começou a sair demais lá, as vezes sumia e eu cobrava, só que cheguei a um ponto que não conto nada mais. Enfim chegou o carnaval e ele veio para minha casa, porém, aquela relação de muito amor se esfriou e eu conversando com ele, falei que gostava dele, ele disse que gosta de ficar comigo, que quer continuar vindo me ver e se morássemos perto seria mais fácil, mas também ele insinuou que ficou com outras pessoas, que é muito difícil e etc, o problema é que eu gosto muito dele e sei que namoro a distância é complicado, mas o que eu vi que ele sentia por mim em salvador se esfriou e eu queria reacender aquela chama toda. Milena por favor, me ajuda, devo continuar tentando? Como eu faço para que o sentimento dele volte?
Não tem como fazer que o sentimento de uma pessoa volte a ser como era antes.
Porque sentimento não se escolhe e nem se explica, mas, se sente sem muita justificativa e rodeios.
A realidade é que vocês dois viveram intensamente aquele momento no carnaval que foi muito intenso para ambos, mas, como nem tudo na vida são flores a partir do instante que surgiu o primeiro obstáculo, parece que o castelo de cristal desmoronou. 
A impressão é de que o sentimento não era tão forte assim e não conseguiu sobreviver a primeira dificuldade.
As suas cobranças por algo que deve ser espontâneo e os sumiços dele já dava indícios que o sentimento não era o mesmo e que a distância os fez se afastarem um do outro.
Todo mundo sabe que relacionamento a distância é muito complicado e difícil e que só consegue se levar adiante quem ama de verdade.
O simples fato dele ter ficado com outras pessoas demonstra que o desejo da carne foi mais forte do que aquele suposto sentimento que ele diz que tinha por você.
Na minha opinião, ele não deveria nem ter ido a Minas atrás de vocês já que te confessou as traições e que o relacionamento é difícil devido a distância.
Ele só foi pro seu estado porque já tinha comprado a passagem com antecedência e porque ficaria mal pra ele agir de outra forma já que é cunhado da sua prima. 
Se ele percebeu que o problema é a distância tentasse ir morar no seu estado para ficar mais perto.
Amar só é bom quando se é amada e parece que você está vivendo esse sentimento sozinha.
Eu te aconselho já que a chama esfriou que você termine esse suposto relacionamento que só existe mesmo é na sua cabeça e nada mais.
Você ficando presa a esse rapaz está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outro que te ama de verdade e demonstra através de atitudes sérias.
Esquece esse rapaz!
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e esse rapaz de 29 anos experiente e vivido está te fazendo de boba e você aceitando tudo pacificamente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Leia também:
O que fazer para ter a pessoa amada de volta? Como fazer para reconquistá-la?clique aqui
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet