• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele me considera uma amiga parceira e gosta de ficar comigo só comigo mais nada além disso.


Leitora:Olá
Bom, venho me relacionamento com uma pessoa a uns 6 meses rumo aos 7 meses e é tudo uma maravilha, a gente se dar bem, compartilhamos de muitas coisas boas, fazemos programinha de casal e ele já me apresentou pra melhor amiga e para seus amigos já até me levou na casa dele enfim porém ele não me assume como namorada pois ele não se sente preparado e não quer essa responsabilidade de namoro, mas eu me incomodo com isso porque é chato pra mim ser apresentada como a menina que ele esta ficando apesar dele dizer que não fica com mais ninguém além  de mim. Ele não posta nas redes sociais nada sobre a gente e nem toca no assunto sobre namoro, ele fala que pra ele esta bom do jeito que está. Ele me considera uma amiga parceira e gosta de ficar comigo só comigo mais nada além disso.. Já eu queria namorar com ele assumir mesmo poder chamar ele de meu namorado de poder ir na rede social dele e fazer algum clichê de namorada apaixonada!  O que eu faço? deixo a vida me levar ou eu chuto o balde?
Bom, eu acho que você sabe bem que atitude tem que tomar nesse caso, mas, te falta coragem.
Esse rapaz nunca te enganou , pois sempre te deixou claro que você é apenas uma ficante na vida dele e nada mais ou seja não tem como exigir dele te assumir como namorada.
Essa atitude de namoro tem que ser espontânea e de comum acordo e quando um não quer dois não brigam.
Parece que ele não tem sentimento por você para te assumir como namorada e ter um relacionamento mais sério contigo.
Ele diz que você é exclusiva na vida dele, mais vai saber se é mesmo?
Ele não está tão envolvido no momento para te assumir e isso é ruim porque pode aparecer outra pessoa na vida dele e de repente, ele te largar por essa outra, caso, venha surgir algum sentimento.
Você está numa relação de incerteza e insegurança, mas, preferiria estar ao lado de alguém que quisesse algo mais sério e te desse segurança e certeza.
O problema maior é você ficando nessa relação de ficante acaba ficando presa a esse rapaz e perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que realmente queira algo sério contigo e levando a fama de garota que serve apenas pra ficar sem compromisso.
Eu te aconselho a terminar com ele, porque vocês estão vivendo em fases diferentes da vida, você de querer algo sério e ele de curtição.
Essa história de não estar preparado é desculpa esfarrapada de homem para só enrolar mulher, ele não larga você e também não te assume ou seja está numa situação bem conveniente.
A decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet