• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ficamos juntos por um ano, sem compromisso sério por opção dele, mas, eu me apaixonei.


Leitora:Me apaixonei por um cara. Ficamos juntos por um ano, sem compromisso sério por opção dele. Apesar de não querer compromisso ele gostava de mim, porém com um ano nessa situação, tomei uma atitude e desisti do cara. Paramos de nos falar por 3 meses e voltamos a nos falar, como amigos. Ele já estava com outra pessoa, sem compromisso sério também. Me controlei bastante para não errar e ceder a uma vontade infeliz que ainda tenho de tê-lo ao meu lado de novo, mesmo que como ficantes e sem me deixar perceber, voltamos a ser muito amigos como éramos antes, quando éramos ficantes. Não querendo demonstrar que ainda não tinha superado o sentimento que tenho por ele, fiz papel de amiga muitas vezes, conversando com ele sobre a atual, até mesmo conhecendo-a. O problema é que ainda não me sinto totalmente superada e pronta pra assumir esse papel de somente amiga e me sinto muito mal quando faço isso e não quero demonstrar nem dizer a ele que sinto isso e também não encontro um meio de me afastar pois somos amigos e moramos lado a lado praticamente, preciso muito de ajuda, pois isso está acabando comigo aos poucos... obrigada
O erro nesse tipo de relacionamento sem compromisso é que sempre uma das pessoas acaba se apaixonando e a outra não.
Para se ter um relacionamento sem compromisso tem que ser muito bem resolvido para não confundir as coisas e surgir algum sentimento. 
Até hoje, todas as pessoas que aceitam ter relacionamentos sem compromisso acabam se envolvendo e quebrando a cara.
Não conheço ninguém que não tenha surgido algum sentimento e o outro assumiu compromisso sério.
Se esse rapaz realmente gostasse de você te assumiria, pois quem ama quer exclusividade, pois fica com medo de dividir a pessoa amada com outro.
Ele não te enganou e deixou claro que não queria nada sério e você aceitou numa boa por um ano.
Você jogou um ano da sua vida fora, pois poderia estar namorando outra pessoa que realmente queria algo sério contigo e te assumisse como namorada.
E o pior é que se relacionar sem compromisso acaba que você leva a fama de mulher que não quer namorar, mas, sim que só quer curtição.
É duro ter como amigo aquele que você quer por amor, então o melhor conselho que te dou é se afastar desse rapaz já que o seu sentimento por ele ainda existe.
Quanto mais perto dele você ficar e mais contato tiver com esse rapaz mais sofrimento terá,  porque a realidade é que você está demonstrando uma falsa amizade com ele com segundas intenções.
Parece que ele é o tipo de homem que não quer assumir compromisso com ninguém,  mas, sempre consegue alguma garota tonta e boba que esteja disposta e disponível a viver esse tipo de relacionamento que pra ele é bastante conveniente.
Vai saber se ele realmente só mantêm relacionamento com uma apenas?
Até porque homem não vive sem sexo e com certeza que se não tinha contigo teria com outra.
Esqueça-o e se afaste dele porque esse papel que você está fazendo de amiga é só ilusão e nada mais.
Sofrimento as pessoas buscam na vida e você buscou o seu a partir do momento que aceitou,  decidiu e escolheu viver um relacionamento sem compromisso.
Pra tudo tem um jeito e você saberá encontrará uma maneira de se afastar dele mesmo morando perto, até porque você ficou três meses sem falar com ele, então conseguirá manter uma certa distância basta querer.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet