• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu problema é minha mãe saber de algo assim pois, ela é machista provavelmente me tiraria da escola.


Leitora:Bem esse ano estou num colégio novo. Eu sempre fui muito espontânea, fico gargalhando alto sem ligar pras coisas ao meu redor, sou sociável e apesar disso evito dar liberdade aos outros.  Tenho 2 amigas das antigas e somos apegadas, não a ponto de estar andando agarrada, ou estar dando abraços, somos na nossa quanto a isso, ficamos de papinho na sala como qualquer garota, mas não andamos sozinhas no colégio, não somos frescas, nem vamos pela manhã feito palhaças pra escola muito menos paquerando os meninos ( admito que um me interessou mas não vem ao caso). Uma dessas amigas é bi, porém ninguém além de nós sabemos disso, e ontem vieram me perguntar se ela era lésbica e eu obviamente neguei, hoje uma guria veio falar comigo, e eu como sou bastante sociável conversei com ela e descobri que ela era lésbica e depois ela veio meio perguntar se eu era lésbica também ou se tive alguma curiosidade quanto a isso, e depois se alguma das minhas amigas eram, ela disse que estavam dizendo isso lá, não sei bem o porquê do interrogatório pois vários meninos pediram meu WhatsApp e só dei a pouquíssimos pois foram legais e amigáveis, e não foi tipo e ai gata passa o WhatsApp.
Enfim sou o tipo de pessoa que curte rock, e roupas escuras mas nos primeiros dias fui ate com roupas fofas.
E realmente não sei se foi como minha amiga me disse que a guria esta afim de mim e queria saber se tinha chance e não queria ser indelicada. Ou se realmente estou com fama.
Meu problema é minha mãe saber de algo assim pois ela e machista provavelmente me tiraria da escola ou algo assim.
Obrigada :D
O problema é que a maioria das pessoas julgam sem ao menos conhecerem o outro.
Elas pensam que você é homossexual, por ter amizade com uma garota que é bissexual o que não tem nada a ver, mas, como as pessoas são preconceituosas acham isso.
Você parece que está levando a fama sem deitar na cama e isso pode te prejudicar, pois alguns homens poderão pensar que você é homossexual. 
Você pode negar as pessoas a bissexualidade da sua amiga, mas, é óbvio que não tem como esconder isso dos outros ainda mais quando a verem beijando outras garotas, porque cedo ou tarde isso irá acontecer.
A realidade que essa bissexualidade da sua amiga não está só entre vocês três, mais para outras pessoas que já perceberam, porque é o tipo de situação que por mais que se tente esconder não tem como ninguém não descobrir.
É ilusão da cabeça de vocês três.
Esconder é bobagem,pois um dia ela terá que assumir para os outros.
Você mesma contou que outra garota veio te perguntar se você era homossexual porque os outros estavam comentando e que ela também era ou seja a sexualidade não tem como não ser descoberta.
Sexualidade não está na forma de vestir, mas, as pessoas enxergam na maneira de se comportar perante os outros.
Até porque tem muita mulher super feminina que é homossexual.
Primeiramente se essa garota que veio te perguntar se você gosta de meninas e não é o que você gosta diga que não.
Eu vou te dizer que quando sou cantada por mulheres, simplesmente agradeço e digo que não gosto de mulheres, pois sou heterossexual.
E se elas insistem se eu não tenho curiosidade de experimentar e eu falo que não, pois já tenho minha sexualidade formada.
Se você não gosta de garotas é simplesmente ter postura pra falar não e ponto final.
Com relação a sua mãe, o melhor é agir com cautela só nisso que posso te aconselhar.
Pode ser que ela não fique sabendo de nada e não tem porque você falar pra ela toda essa situação.
Mas, tem a possibilidade dela ficar sabendo pela boca das Matildes ou melhor das fofoqueiras de plantão e for conversar contigo se é verdade ou mentira que você fale a verdade dos fatos.
Eu acho que tirar você da escola não vai te impedir de conviver com garotas homossexuais e bissexuais e pode causar uma situação pior, porque as pessoas podem achar que você saiu para esconder a sua verdadeira sexualidade.
É aquele velho ditado:"diga com quem andas e te direi quem és", ele é um pouco ultrapassado, mas, a cabeça das pessoas também são.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet