• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não consigo chegar perto do meu paquera!


Leitora:Olá Milena, em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar, e dizer que você já me ajudou muito por aqui. Tenho 25 anos e para resumir tive e tenho muitos problemas com o meu Pai, ele sempre traiu minha mãe e nos abandonou, acho que seja por isso que eu tenho tanto problema com o sexo masculino, nunca namorei sério, e esse ano já vão se fazer 3 anos em Abril que gosto de um menino, só que conversei com ele duas vezes, de Oi, não consigo nem chegar perto dele, eu travo, tenho medo de não ser correspondida, me acho pouco para ele. Meus amigos tentam me ajudar, mas eu não consigo, ele chega perto eu viro a cara, ele mesmo já disse que sou muito metida.
Só que chegou uma fase que não dá mais para ficar assim, já são quase 3 anos com a minha vida parada e sem conseguir nem falar com ele. Me ajuda por favor.. Desde já te agradeço!
Enquanto aos problemas que você viveu e vive com o seu pai devido ao abandono dele a traição dele para com a sua mãe, eu te aconselho a buscar ajuda psicológica fazendo terapia para saber como lidar com essa situação.
Nem todos os homens são iguais, existem homens bons e dispostos a  se relacionarem com maturidade e seriedade com as mulheres.
Eu sei o quanto é difícil, viver com o fato da traição do seu pai, pois também vi minha mãe sofrer pelo mesmo motivo.
Não podemos é generalizar os homens.
Todo mundo fica tímido diante de alguém que não conhece direito ou numa situação inusitada e isso é normal. 
O ideal é que você procure fazer atividades que façam com que você diminua a sua timidez aos poucos como um curso de teatro.
Os seus amigos querem e podem te ajudar, falando com esse rapaz que você é tímida e por esse motivo não conversa muito.
Agora você também tem que ajudar, por isso, se está interessada nele, nada de virar a cara ou silenciar diante de uma possível conversa, pois, assim, você fecha as portas pra um possível relacionamento.
A timidez pode ser um charme, basta saber usá-la.
Fazendo terapia também será uma forma de você aumentar a sua auto estima e lidar melhor com a timidez já que a figura masculina do seu pai te impede de se relacionar com outros homens.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Tente conversar com ele por meio das redes sociais.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet