• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que um simples convite de ir a casa dele é sinônimo de ocorrer sexo?


Leitora:Olá, sigo o blog há um tempo e seus conselhos são de suma importância para aqueles que venham por meio de um email, ter o outro olhar do lado oposto da moeda , ajuda bastante. Pois vou direto ao ponto o que me intriga bastante, por que um simples convite de ir a casa dele é sinônimo de ocorrer sexo? O que me incomodou nisto foi o que eu escolhi fazer, usar de artifício a experiência de amigas próximas, de não ir, mas é que eu estava cultivando sentimentos por esse rapaz, e agora depois de um certo tempo, ele não mais conversou comigo. Sei que fica nítido o que ele queria, mas eu não vi isso dessa forma, e gosto dele ainda, mesmo sendo nova em relacionamentos isso me deixa muito pensativa! Tenho 20 anos, porém minha infância e a adolescência foi muito tranquila, na escola no ensino fundamental era bem ativa, mas no ensino médio fiquei quieta e tímida, e isso influencia sim em diversos aspectos em minha vida, não tive muitas experiências no quesito relacionamentos e meninos.
Na maioria das vezes um homem quando convida uma mulher para ir na sua casa, ainda mais se ele morar sozinho ou não tiver ninguém lá é porque quer sexo, mas não são em todos os casos que eles querem isso.
Vou ser muito sincera,se você está cogitou a possibilidade de ir na casa dele, então vou acreditar que você não é tão ingênua de achar que vocês irão somente bater um papo.
Ele queria transar com você lá.
Não estou te julgando de maneira nenhuma, ok? Muitas pessoas fazem e gostam de sexo sem compromisso e outras não, mas, o problema é que geralmente, quando acontece um dos dois lados acabam se envolvendo sentimentalmente e o outro não.
No seu caso, você estava envolvida, já ele não sei.
Se ele estivesse envolvido, teria agido de outra forma após ter recebido um não seu e não te ignorado como fez.
Apesar de você não ver o ir na casa de um rapaz como sexo, eu te pergunto, o por que não foi?
Porque bem lá no fundo, você sabe que iria acontecer.
Ah, Millena, mas, se chegasse lá e eu falasse que não, ele não o faria!
Será?
Hoje em dia ninguém é confiável, conheço uma pessoa que o amigo a convidou pra ir na casa dele e quando chegaram lá, ele deu um boa noite Cinderela nela e a estuprou. 
Ela só teve a consciência do ato, porque tinha vomitado o remédio que foi colocado na bebida dela e  acordou toda ensanguentada.
Ligou para uma amiga para socorre-la que a levou ao hospital e o médico disse que tinha ocorrido o ato.
Eles eram amigos de infância, imagina se fossem inimigos?
Muitas pessoas acham um exagero e bobagem essa cultura de que ir na casa de um rapaz é sinônimo de sexo, mas, o melhor é se prevenir do que ter que remediar depois .
Sinceramente, eu não iria, porque ele estaria com segundas intenções que com certeza não seria como as minhas.
Acho que você poderia ter conversado com ele. Não poderia é ter ficado fugindo. Tipo, toda vez que ele viesse com esse papinho de “vamos lá pra casa”, mande a real da vida.
Vocês mal se conhecem, você ainda não se sente à vontade o suficiente pra ir pra casa dele. Nem de convidá-lo pra ir à sua. Mas que isso pode mudar.
Ele te convidar pra ir pra casa dele não quer dizer que ele não queira nada sério com você. Quer dizer que ele é homem. 
 A escolha é sua.
 No meu ponto de vista, você fez a escolha certa, porque se ele estivesse interessado em algo sério contigo teria não teria desistido tão fácil diante de uma recusa sua.
As suas amigas te aconselharam porque querem o seu bem e te fizeram ver o outro lado da moeda.
Cada um enxerga de uma forma, mas,  temos que tomar cuidado porque de pessoas mal intencionadas a vida está cheia.

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet