• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu amo ele tanto e não sei o que eu faço?


Leitora:Boa noite Millena
É uma história tão complicada.... vou tentar resumir.
Ano passado 2015 conheci uma cara da igreja ele era pastor quando o conheci, ele um dia me chamou para conversar fiquei um pouco com medo pois ele queria ir de carro até uma praia, relutei mas fui, fomos até uma orla da praia mas ficamos em seu carro e ele começou a se declarar de um modo que eu me assustei.. e ele me beijou a primeira vez ali. ele me avisou que ia ser transferido para outra igreja de outra cidade, então ele foi e ficou uma semana lá e um dia me liga dizendo que havia sido desligado da obra... ( deixou de ser pastor). então ele voltou para a minha cidade e continuamos nos relacionando, vivendo intensamente aquele amor, eu ia no apto que um bispo havia emprestado para ele morar até se ajeitar, ele é carioca foi casado a 16 anos e se separou da esposa, ele diz que ela o abandonou... ele viajava para o rio por que ele é produtor de vídeos de casamentos então tinha que ir com mais frequência pois tinha uns eventos para terminar e eu ficava aqui, então até ai tudo bem.
chegando no fim de dezembro de 2015 ele vai para o rio, por que a família toda dele é de lá. ele me disse que em fevereiro estaria de volta... mas começou uma série de problemas lá com os casamentos que ele tinha que entregar, e ficou doente, e tinha processo, e se endividou, e ficou devendo aluguel do lugar que morava aqui, não entrava em contato com a dona da casa, disse para mim que estava sem telefone celular, ai uma amiga ( ela indicou o apto para ele) mandou um print da conversa dele com ela que ele tinha comprado um celular, ela é obreira da igreja que vou gosta muiito de mim e me mostrou as conversas, ai começou minhas dúvidas e começou a desandar tudo... fiquei sabendo por um pastor que é amigo dele a mais de 20 anos que quando ele foi para a outra igreja da outra cidade, comeu uma mulher no escritório da igreja e ele não se tocou que havia câmera e filmou tudo!! e fiquei sabendo que ele ficou com muuuuuuitas mulheres estando comigo.... em fim resumindo ele está no rio de janeiro eu falo com ele por skype eu não consigo abordar tudo que sei que fiquei sabendo pela internet, mas ele diz que me ama, que vamos nos casar, que ele vai me levar para morar fora do país, ele morou muitos anos fora quando era de outro ministério, ele me promete mundos e fundos ele não tem ideia que sei disso tudo, ele diz que vai vir me visitar que não aguenta viver sem mim e um monte de papo de alguém que ama de mais...ele disse que arrumou um emprego e está pagando os processos dos casamentos, ele fala comigo pelo skype mas tem dias que deixa de falar e fica 3, 4 dias sem dar um oi... então é uma história complicada não sei se será fácil entender.... e eu amo ele tanto.... eu não sei o que eu faço.. se possível gostaria de um conselho..
obrigada
O passado desse rapaz o condena e o presente também.
As mentiras e desculpas esfarrapadas que ele te dá são óbvias, mas, você insiste em não querer enxergá-las.
O fato dele ser um pastor a conduta dele deveria ser exemplar para os fiéis, mas, como ele é de carne e osso como todo mundo tem atitudes totalmente incorretas.
Tenho visto aqui no site que muitas pessoas que se dizem religiosas agem de forma pior que os ateus quando o assunto é relacionamento.
Muitas nem deveriam frequentar uma igreja por terem certas atitudes.
Deixando um pouco a religião de lado. 
No que diz respeito a sua pessoa, eu te digo que você só está se iludindo com esse rapaz que conseguiu te envolver de uma forma que tem esquecido de se valorizar e ter amor próprio e está tendo um amor incondicional por ele que não merece o seu sentimento.
Eu vou te dizer que ele fala que te ama, mas, amor não é só palavras, mas, atitudes e a partir do momento que ele estando com você fica com outras mulheres significa que ele não tem sentimento algum pela sua pessoa.
Quem ama de verdade quer exclusividade e não outras mulheres.
Acorda pra vida, pois as pessoas estão tentando te abrir os olhos que esse rapaz além de não ser o santo e nem o príncipe encantado que você pensa, não é o tipo de homem para você se casar.
Você merece um homem melhor que te respeite, ame de verdade, demonstre sentimentos, principalmente através de atitudes e não esse cafajeste que está se aproveitando da sua ingenuidade e inocência e te iludindo com falsas promessas.
Você só se relaciona com ele através de um aplicativo de internet e como ele some por alguns dias, provavelmente está tendo estas ficadas com outras mulheres.
Relacionamento é cara a cara, ao vivo e a cores.
O pastor que o conhece a mais de 20 anos está te alertando do quanto ele é um traste e tranqueira e tem conhecimento para falar dele e você só o conhece a pouco tempo e muito mal.
Você acredita em coelhinho da páscoa?Papai Noel?
Então, caía na real que você está sendo feita de boba por esse rapaz e chegou a hora de tomar uma atitude ou melhor já passou.
Conversar com ele por Skype não é a solução, deveria ser olho no olho.
Você está perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de outro rapaz que realmente te ame,ficando acreditando nas histórias da carrocinha desse rapaz e pior ainda criando falsas esperanças com ele.
Sofrimento, nós buscamos e você está indo atrás do seu já que diz amar esse rapaz que não merece o seu amor.
Eu te aconselho a chamar esse rapaz para conversar e colocá-lo na parede, falando que sabe das atitudes erradas dele do passado.
E principalmente questionando-o, dizendo a ele que se ele te ama tanto como fala, por que fica com outras mulheres?Aonde está o amor que ele diz sentir por você com essas atitudes?E se você fizesse o mesmo que ele faz, ficasse com outros homens ele iria achar normal?
Não faça aos outros o que não gostaria que fizesse com você.
Tome coragem e uma atitude.
Eu no seu lugar, terminaria com ele, mas, a decisão é sua.
Um relacionamento se vive a dois com respeito, mas, só você está vivendo esta relação e ele não.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você está sendo feita de boba por esse rapaz.
Amor só é bom quando se é amado e você não é amada.
Ele te faz falsas promessas e as atitudes são de cafajestagem.
Tenha mais amor próprio e se valoriza, senão você só vai ter sofrimento na vida.
Não fica caindo em conversa fiada de qualquer homem que só quer mesmo te iludir e nada mais.
Seja mais racional e menos emotiva
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. O cara é pastor, ou seja, se ele tem lábia pra ludibriar os fiéis, tu acha que ele não está de enganando da mesma maneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já ludibriou, porque só sendo tonta e burra para cair numa conversa fiada desse pastor mesmo!

      Excluir
    2. Caia fora desse cara, foi provado pra vc que ele não tem caráter, vc vai sofrer se seguir a diante com esse homem.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet