• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu não sei o que fazer com relação a ele?


Leitora:Bem, eu conheci um garoto há uns meses dai ele pediu meu WhatsApp começamos a conversar e agora pouco ficamos, ele disse que estava apaixonado e que se continuarmos assim iremos namorar. Enfim meu irmão nos viu juntos e consequentemente disse a minha mãe que acha que menina que "fica" com um menino e uma vadia. Ela colocou na cabeça que estamos namorando e que quer conhece-lo e como teste, fui perguntar a ele se ele poderia vir aqui em casa conhecer minha família. Ele disse que não tinha tempo, mas que viria algum dia. Pra mim foi uma grande desculpa pra não vir, e eu ate mesmo perguntei que éramos e ele não soube responder. Essa indecisão me irrita, o que me fez pensar diferente antes, foi o fato de que quando ficávamos juntos não rolava muitos beijos, eram mais abraços, conversas e poucas foram as vezes quê nos beijamos. Enfim não sei que fazer em relação a ele. Sou muito insegura e também se não der certo não sei como falar a minha mãe que ele não virá e nem que estamos namorando. Enfim pode me ajudar?? Obrigada.
A realidade é que você e este rapaz não estão namorando e apenas ficando e nada mais.
E ele próprio disse que se vocês continuarem assim poderia virar um namoro ou seja no momento não é. 
E quando você perguntou a ele, o que vocês eram ele não soube responder ou seja na cabeça dele, vocês são nada, nem ficantes.
Demorou pra responder, pensou demais, mudou de assunto ou não sabe responder significa que um homem não tem sentimento algum por uma mulher, nesse caso, você.
Quando um homem tem certeza do que sente, responde sem rodeios.
Também o fato dele dizer que não tem tempo de ir a sua casa conhecer a sua família é outro indício de que ele não quer assumir nada sério contigo, porque vocês não tem nada.
Nem ficada pode ser considerada, pois, vocês mais conversavam e se abraçam e beijos foram poucos.
Ah, Millena vai ver ele é tímido!
Mais um motivo, pois pessoas tímidas quando conseguem se relacionar com alguém agarram com as duas mãos e fazem de tudo para não perdê-la.
Eu vou te dizer que esse namoro com esse rapaz só existiu na sua cabeça e não na dele.
E que se ele estivesse apaixonado por você mesmo demonstraria através de atitudes ou seja querendo conhecer sua família e te assumindo como namorada.
Seu irmão parece é machista, pois achar que mulher que fica não é direita é ultrapassado demais.
Ele não fica com ninguém então?É bv?
Duvido!
Ele deve ficar com as garotas e bancar o cafajeste e pior ainda sua mãe acreditar nele sem ao menos conversar contigo para saber o que está acontecendo de fato.
Eu te aconselho a conversar com sua mãe sobre o assunto e dizer a verdade que vocês não estão namorando e apenas se conhecendo e como não é nada sério, não o apresentará a sua família.
Não vai ter como você ficar dando desculpas a ela, já que esse algum dia desse rapaz, pode ser nenhum dia.
Não pode contar com o ovo da galinha, se não sabe quando ela irá botar!
Vou te aconselhar a também repensar esse rolo com esse rapaz, se você não quer nada sério, então continue com ele e já se tem a pretensão de algo sério, melhor terminar, porque nesse momento não é a intenção dele.
Cuidado para você não estar se iludindo com alguém que está apenas brincando com seus sentimentos!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet