• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não consigo imaginar que ele me queira bem ao me tratar mal.


Leitora:Boa noite, Milena!!
Meu caso é o seguinte: nos conhecemos a cerca de dois anos, ficamos durante uns dois meses, no começo ele era gentil, me tratava bem. Porém, Começou a querer que eu modificasse o meu jeito de ser, me controlar e, percebia nele uma personalidade contida, que mais cedo ou mais tarde iria explodir e demonstrar sua agressividade. Resolvi ignora-lo. Paramos de falar e nesse tempo ele, inclusive, teve um relacionamento sério. Durante o seu afastamento, percebi que eu gostava dele, pois sentia sua falta e, apesar dos fatos ocorridos, sempre fui eu mesma pela primeira vez numa relação. Há uns três meses, retornou a falar comigo, me convidou para sair. Começamos a ficar mais seriamente e queria logo que eu o apresentasse a minha família, não cedi pois ainda era muito cedo. Dessa vez começou a me tratar mal, xingar e ter atitudes de joguinhos e vinganças quando ocorria algo que ele não fosse de  total acordo. Penso que eu não apresentá-lo aos meus familiares possa ter causado um sentimento de pouco valor a ele, e dado a impressão de que não queria nada sério. Porém, gosto dele e não era essa minha intenção, como afirmei inúmeras vezes a ele. Após algumas mentiras e ofensas da parte dele, terminei com o mesmo, pois não consigo imaginar que ele me queira bem ao me tratar dessa maneira. Gostaria de ter uma opinião sobre os nossos comportamentos e se agi corretamente. Me ajudem !
Sinceramente, esse rapaz demonstrou ser para você o que é, te controlando e querendo mudar o teu jeito de ser na primeira vez.
A realidade é que ele só se mostrou gentil e te tratava bem no começo, porque tudo no início são flores, mas, depois começam a surgir os espinhos.
E foi exatamente isso que aconteceu, depois de conseguir te conquistar, ele começou a colocar as garras de fora e demonstrar a verdadeira personalidade.
Eu vou te falar que é bastante comum as pessoas agirem dessa forma para conquistarem e depois que conseguirem demonstrarem quem são.
Elas criam um personagem e quando menos se espera a máscara cai e a personalidade agressiva vem a tona.
Você já tinha visto como ele era, não tinha nada que ter dado uma segunda chance, pois as pessoas não mudam, elas demonstram mudanças quando lhes é conveniente e depois se mostram como são de verdade.
Por uma segunda vez, você se iludiu e acreditou na possibilidade de algo com esse rapaz, quando ele começou a te tratar mal, xingar, mentir, ofender, ter atitudes de vingança e joguinhos quando era contrariado.
Esse tipo de atitude dele é de homem que não tem maturidade para ter um relacionamento sério.
Ninguém leva sim sempre na vida e por esse motivo temos que aprender a lidar com o não senão teremos sofrimento.
E claro que todo mundo leva, levou ou levará um não na vida seja quando não for aprovado no vestibular, numa vaga de entrevista de emprego e tantas outras coisas.
Não vi nada demais em você esperar um pouco para apresentá-lo a sua família, mas, foi bom que tudo isso aconteceu para que você enxergasse que ele não mudou e nem mudará, está de mal a pior.
Eu acho que você agiu corretamente ao terminar com ele por estar sendo mal tratada e espero que não se iluda tentando novamente algo com esse rapaz.
Você merece alguém melhor do seu lado que te respeite, trate bem e te admire!
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz e partir pra outro, porque ele é um traste e tranqueira que não sabe como tratar uma mulher.
Se valorize!Tenha amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet