• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

De modo geral, o erro esta com nós mulheres que somos trouxas demais ou com os homens que não querem nada com a vida mais?


Leitora:Olá Milena, vou começar contando minha historia, a uns dias atrás fui na balada com umas amigas minha e eu conheci um amigo delas, e ele chegou em mim e eu não fiz nenhum charme e nem nada e já fui partindo pra cima, no ficamos a noite toda juntos pois ele foi pro lado de fora cuidar de uma amigo que estava passando mal, mas ele pediu que assim que eu saísse era pra ligar pra ele, e assim eu fui, sai e liguei e falei o local da casa que eu estava, ele foi ate e me chamou pra ir pra outra festa, porem, eu estava muito cansada e não fui, no outro dia ele me mandou mensagem pra saber aonde eu estava e pra qual festa eu ia, avisei que estava em uma cidade próxima a nossa e que iria na boate por mesmo, no outro dia ele me respondeu dizendo que não conseguiu companhia pra ir com ele para a outra cidade e que saiu pela nossa cidade mesmo, falou para continuarmos conversando e no próximo fim de semana marcar alguma coisa, conversa vai conversa vem ele parou de responde. Eu sou uma pessoa que não me apaixono facilmente e nem me deixo iludir por esta desiludida com os homens hoje em dia, porem, desde o dia que eu vi ele eu não consigo tirar ele da minha cabeça e tenho muito medo do que pode vir adiante, todos dizem que ele é um príncipe, que ele é pra namorar, mas tenho muito medo dele querer me levar pra cama e depois sumir, apesar deu não ir pra cama com homens que estou ficando, eu tenho medo de com ele não conseguir dizer não.Eu fico muito chateada comigo pois nenhum cara que eu fico se apaixona por mim, e realmente acredito que quem esta errando nisso sou eu, pois não sei fazer joguinhos e quando eu quero eu vou e faço, não sei ignorar quem eu estou afim,e talvez esse que seja o erro. Milena como faz hoje em dia para poder conquistar um homem? ou então pra simplesmente tirar ele da minha cabeça? De modo geral, o erro esta com nós mulheres que somos trouxas demais ou com os homens que não querem nada com a vida mais? Eu queria ficar com alguém que goste de mim, com alguém que cuida de mim, um companheiro, e quando eu vi ele eu achei ele lindo e tudo de bom, quando eu comecei conversar com ele eu fiquei encantada, e quando eu vi que ele largou a noite dele, uma festa muito boa só pra cuidar do amigo eu fiquei mais encantada ainda, ai Milena como eu faço pra ele ter vontade de querer me ver mais vezes e querer saber mais de mim ? pra poder ver que o que eu tenho por dentro é muito melhor do que eu sou por fora.
Vou começar, respondendo algumas das suas perguntas:
Como faz hoje em dia para poder conquistar um homem? ou então pra simplesmente tirar ele da minha cabeça? De modo geral, o erro esta com nós mulheres que somos trouxas demais ou com os homens que não querem nada com a vida mais?
Primeiramente, você tem que se decidir se quer conquistá-lo ou tirá-lo da sua cabeça, o seu interesse é bem explícito e não tem como negar.
Você é uma mulher de atitude e muitos homens se assustam com isso, por serem frouxos ou querem mulheres apáticas que são fáceis de serem manipuladas, enganadas e traídas. 
O problema não está em você, mas, talvez nas suas escolhas, quando se escolhe a pessoa errada é óbvio que o relacionamento não dê certo.
Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular.
Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta. 
Você precisa sim ser você mesma, ter confiança, caráter, coerência, não ficar de joguinhos bobos que só confundem e magoam, ter uma postura madura e inteligente e não ficar grudenta demais, pois isso também espanta os homens!! 
A conquista não tem uma fórmula a se seguida, porque sentimento se sente e não tem muita explicação.
O problema não está nas mulheres ou nos homens, mas, nas pessoas que de uma maneira geral tem um excesso de amor incondicional pelos outros e uma falta de amor próprio, vejo muitos emails com relacionamentos de pessoas que parece que a fixa não cai, são traídas, usadas, enganadas, bloqueadas, excluídas, mas, insistem que amam como se fosse a última bolacha do pacote e dizem não viver sem essas pessoas.
Isso não é amor e sim doença!
Lógico que existem mulheres e homens que não querem relacionamentos sérios,mas, não podemos generalizar, pois também encontramos pessoas dispostas e disponíveis a terem relações duradouras, só temos que encontrá-las.
Temos que ter um pouco de pé no chão as vezes!
Vou te contar que alguns meses atrás recebi um pedido de casamento por email de um japonês e com insistência!
Não sei quem é e nem me preocupei em saber.
Casamento é coisa séria e não deve ser visto como uma brincadeira.
Como querer casar com alguém que mal conhece?
Essa é a diferença, se fosse outra mulher diria sim sem nem pensar em nada e já eu disse não, porque não o conheço e a possibilidade de dar errado é muito grande, porque relacionamento é convivência e costuma não ser nada fácil, já que são pessoas, personalidades e criações diferentes.
Mas, voltando ao seu caso, você está interessada nesse rapaz, mas, por ter todo esse histórico de relacionamentos ruins e mal sucedidos está com receio de que ocorra uma nova ilusão. 
Não posso te dizer se irá ou não acontecer, porque não tem como fazer uma previsão.
Eu vou te aconselhar a fazer uma tentativa e descobrir se dará ou não certo.
É melhor você fazer uma tentativa do que ficar na dúvida do que poderia ter acontecido.
Se der certo será ótimo, caso, não, pelo menos você tentou!
Não se perde nada na vida tentando!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet