• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Dou uma chance a quem quase não me deu valor mas, esta tentando mudar ou ir atrás de uma pessoa que conheço só virtualmente?


Leitora:Olá! Bom queria conselhos porque pelo que estou passando não esta fácil... Não sou casada mas moro com meu parceiro a pelo menos 5 anos de um relacionamento de 6 anos, sem filhos e temos a mesma idade... Ele já largou de mim 2 vezes e eu sempre corria atrás... mas de uns tempos pra cá, a forma como ele me trata, como: ficar ate mais de 3 dias sem fala comigo sem motivo, ser estúpido, me maltratar na frente dos outros, fez com que eu começasse a mudar meus pensamentos antes cegados pelo amor q sentia por ele... pra ficar com ele abri mão de muita coisa que gostava de fazer como escutar rock (ele é evangélico diz que é coisa do capeta), jogar vídeo game (vicio), entre outras coisas, que fez eu mudar minha essência, meu jeito de ser, me tornando uma pessoa diferente só pra agrada-lo... bom como disse comecei a mudar, principalmente depois de um aniversario meu, dia tão importante pra mim, ele me maltratou, e não olhava na minha cara, depois disso comecei a ser mais fria com ele, voltei a jogar on line não me importando com a opinião dele, escutar de novo minhas musicas, viajar sem ele... nessa conheci uma pessoa on line que no começo se tornou um amigo querido, escutando meus problemas, dando apoio, agente tem muitos gostos parecido, mas isso foi ficando serio, e do lado dele também, trocar mensagens, telefonemas, o que antes era apenas uma parceria de jogo foi se tornando algo mais serio e intenso sem se conhecer pessoalmente, há uma distancia de 1800km entre nos e ele é 5 anos mais novo que eu, ele esta louco pra me conhecer pessoalmente... então certo dia meu parceiro, a 4 dias sem falar comigo deixa a aliança na estante troca as fotos do perfil do FB e WhatsApp, no momento acho que ele imaginou que eu ia correr atrás dele como sempre fiz mas não, eu simplesmente decidir ir embora, falei pra ele tudo o que ele fez pra me magoar, só que me surpreendi, ele correu atrás de mim pediu pra não ir... eu não fui embora, mas ainda to magoada com tudo... ele esta visivelmente tentando mudar...eu gosto dele mas o outro esta mexendo com todos meu alicerces... não sei o que devo fazer, dar uma chance a quem quase não me deu valor, mas, esta tentando mudar ou ir atrás de uma pessoas que conheço só virtualmente mas, já provou estar tão apaixonado por mim quanto qualquer outro que eu já tenha namorado, iniciar uma nova vida sair dessa zona de conforto?
Você pode estar trocando o certo pelo duvidoso.
O certo você já conhece que é seu namorado no qual mora com ele a um certo tempo e sabe o quanto é diferente de você, é evangélico não gosta de rock, vídeo game e outros.
Ele já te tratou mal e te largou algumas vezes e só voltou porque você foi atrás dele implorar.
Eu sempre falo que as pessoas não mudam, elas fazem que estão diferentes quando lhes é conveniente é o caso do seu namorado que só está te mostrando mudanças pra você não deixá-lo, mas, quando menos você esperar, ele voltará a se o mesmo de sempre te criticando, maltratando e querendo que você abra mão das suas coisas e sua personalidade pra ser a namorada que ele quer e não a que você é.
Se ele te conheceu como você é, tem que te respeitar e aceitar o seu jeito e não ficar querendo que você seja outra pessoa que não irá conseguir ser por muito tempo.
Quando se ama uma pessoa é com os defeitos e as qualidades.
O duvidoso é esse rapaz que você mal conhece ou só sabe dele o que ele achou conveniente que você saiba e óbvio que foram só as coisas boas e as ruins você só irá descobrir ao conhecê-lo e conviver com ele.
Relacionamento a distância costuma ser complicado, difícil e cheio de traições.
A partir do momento que você abriu a porta da sua vida para esse rapaz é porque não ama tanto seu namorado, pois querendo ou não o está enganando com outra pessoa mesmo sendo virtual. 
E esse rapaz sabe que você mora junto com seu namorado?
Provavelmente não, pois se soubesse já tinha te deixado de lado.
Você não pode afirmar amor desse rapaz, pois não o conhece no mundo real e é muito fácil falar palavras bonitas através de internet, o difícil é demonstrar amor através de atitudes concretas.
Eu te aconselho a já que você está na dúvida entre um e outro que fique um tempo sozinha, porque você não tem sentimento por nenhum dos dois, já que quem ama quer exclusividade e não fica dividida.
Pare, pense e analise!
Você está enganando os dois e pode acabar sozinha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Não existe essa de mudar pelo outro, tentar ser quem vc não é. Ele não te ama, ele ama a pessoa imaginária e vc não é essa pessoa. Seja você e parta pra outra e busque alguém que te admire pelo que vc é. A gente tenta melhorar alguns defeitos por nós mesos mas mudar a essência, os gostos aí já é demais. Largue esse homem que não te merece e tente ver se rola com o virtual ou com outro. Vida que segue. Só não aposte todas suas fichas nesse virtual prq nem.se conhecem pessoalmente ainda. Mas tente e se não der pelo menos vc saiu de um relacionamento abusivo. Ficar sozinha é bom tb e seja mais exigente com seus futuros pretendentes.

    ResponderExcluir
  2. Esteja pronta pra largar desse relacionamento furado, nem que for pra ficar sozinha! antes sozinha do que mal acompanhada. E quanto a trocar o certo pelo duvidoso, nesse caso voce vai estar trocando um cara que 'certamente não te ama' por um que 'possivelmente te ama'.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet