• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele não me bloqueou no WhatsApp nem no Facebook mas, não falou mais comigo.


Leitora:Fiquei com um rapaz que foi casado por 5 anos e está separado há pouco mais de um mês. Ele falou comigo todos os dias por uma semana pelo WhatsApp e depois que transamos( foi bom pros dois) ele não deu mais noticias. Não me bloqueou no WhatsApp nem no Facebook mas não falou mais comigo. Também não o procurei mais. O que pode estar acontecendo?
Ele conseguiu o que queria que era sexo contigo e foi fácil demais.
Eu sempre falo aqui no site e pode ser comprovado pelas histórias das autoras que transou de primeira com um homem ou em um pouco espaço de tempo, pode esperar porque o homem some por além de conseguir o que ele queria que era sexo, ele pensa que você é só mulher pra transar e nada mais. 
Ah, Millena, mas, ele não me bloqueou do Facebook e nem do WhatsApp?
Óbvio, quando ele quiser sexo fácil, suprir a carência e necessidades de homem, ele vai te procurar de novo e sabe que você transará com ele de primeira novamente.
O fato dele ter sido casado muito tempo e estar separado a apenas um mês significa que existe a possibilidade dele ter reatado com a pessoa ou estar querendo que isso aconteça.
Ele sumiu por esse motivo por estar tentando retomar o casamento dele e saber que você o atrapalharia a realizar o feito.
Se é que ele estava mesmo separado, pois pode ser que ele seja casado e te disse que estava se separando somente pra transar contigo.
Eu te aconselho a ter mais maturidade e não ficar caindo em conversa fiada masculina.
Seja mais esperta quando o assunto é homens, pois senão você terá sofrimento e não fique caindo no conto do homem casado que só quer mesmo é aventura e nada mais.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 comentários:

  1. Pouco feminista a resposta em kkkkkk, pode ser tudo verdade mas e se o cara não gostou? ou se arrependeu? e se de repente ele foi casado por tanto tempo e viu a possibilidade de se amarrar novamente e fugiu? e se esta com algum tipo de depressão, duvida ou medo e quis sumir? e se talvez ele viu que o que ele queria era estar com a mulher e dele e teve medo de falar isso? Claro tudo isso que você falou pode ser verdade mas não tem nada haver o fato de que o cara transou e fugiu, não existe essa receita, todas as pessoas são diferentes apesar de algumas coincidências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm concordo com vc, o que eu vejo de ruim nos conselhos da Mylenna que ela radicaliza demais colocando a culpa sempre nos homens quando diz respeito ao sexo, não tem nada haver o cara não ter mais procurado menina pq acha que ela só serve para sexo. Tem N questões do motivo dele ter sumido, e a leitora não específica se o cara deu indicios de que queria algo a mais com a menina. A generalização corre solto nos conselhos!

      Excluir
    2. Eu sou sincera e honesta, não tem como enganar as pessoas que me pedem conselhos e dizer que eles são bonzinhos e vão voltar e serem príncipes encantados.
      Não é só os homens também falo das mulheres é só procurar nos conselhos. Não generalizo falo a verdade pois de 100% de mulheres que me escreveram que dizendo que transaram de primeira foram abandonadas.
      Os homens são machistas quanto a esse assunto não adianta negar.Agora se a pessoa agride, trai, maltrata o outro, minha opinião é de que a pessoa em questão deve partir pra outra e é isso que faria.
      Se coloque por um minuto no lugar da leitora e se pergunte se você gostaria que uma mulher que você tivesse envolvido sumisse do nada?
      Com certeza não.
      Eu sempre falo para as pessoas se valorizarem e terem mais amor próprio.
      A maioria dos leitores me mandam emails agradecendo porque descobriram que eu estava certa.
      Esse é o diferencial do site abrir os olhos pra realidade da vida que não é um conto de fadas, enquanto outros sites zombam da situação, falo a verdade.
      Se a pessoa não está afim chega e fala seja verdadeira pra não criar expectativas no outro.
      É preferível uma verdade dita a uma mentira mal contada!

      Excluir
    3. Concordo com a Millena se o cara está sendo desonesto e cafajeste tem que alertar a leitora.
      Conselhos masculinos tem vários como estes:
      http://www.mulherzices.com/2014/05/ela-tinha-uma-pagina-na-internet-onde.html
      http://www.mulherzices.com/2013/11/por-que-sera-que-ela-faz-isso.html
      http://www.mulherzices.com/2014/10/eu-menti-sobre-minha-profissao-por.html
      Acompanho o site desde o começo e os conselhos são pra ambos.

      Excluir
    4. Se não gosta da forma como a Millena dá conselhos não leia o site e ponto final!

      Excluir
    5. É fácil criticar a Millena queria ver fazer o que ela faz dedicar o seu tempo pra aconselhar e ajudar as pessoas!

      Excluir
    6. Eu apenas dou minha opinião sobre as situações vivenciadas pelos leitores, mas, cabe a eles tomar a decisão de que atitude tomar com relação ao ocorrido.

      Excluir
  2. A resposta é feminista filhinho, porque é uma mulher que responde.
    E se o cara transou e sumiu é porque não está interessado nela sentimentalmente se tivesse continuaria ao lado dela.
    Existe uma receita se tem interesse fica do lado se não som de vez!
    Ingenuidade desse anônimo!

    ResponderExcluir
  3. Se o cara transou e sumiu a garota podia se fazer de difícil por mil dias, quando ele transa-se sumiria da mesma forma. Tem que aprender a da pra quem te dar valor, ai pode ser no primeiro dia e no segundo, e todos os dias... O cara não vai cansar de te comer, por gostar de vc também.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a MIllena está certa, na maioria das vezes o cara realmente perde o interesse.
    Só gostaria de comentar minha experiencia. Vivo nos EUA e entrei em um site de relacionamento. No segundo dia recebi um email de um rapaz que mostrou interesse, marcamos um almoço. O segundo encontro foi na casa dele, fizemos um jantar e foi maravilhoso, transamos nesse dia..No dia seguinte ele me enviou flores dizendo...AGORA Ė OFICIAL..S&D..Eu estou apaixonado...Mal acreditei.
    Estamos juntos há 01 ano e vamos oficializar a união agora em fev.
    Então acho que tudo depende do que cada um esta buscando..E não existe uma regra determinada..
    Eu só digo uma coisa, se o cara ignorou , ignore tambem..Não sufoque o outro, ninguém gosta de ser pressionado, confie em você, em Deus e no destino..

    BOA SORTE

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet