• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu achei que ele fosse me procurar mas, já se passaram 5 meses e nada.


Leitora:Oi Millena, adoro seu blog, visito regularmente e agora resolvi te escrever pra te pedir uma ajuda. Eu conheci um rapaz e passamos a ficar e era muito bom ele parecia muito interessado só não transamos apesar dele ter insistido muito mas acontece que sexo casual comigo não rola. Ele é muito mais novo que eu só conheço homens mais novos é impressionante acho que por talvez eu parecer ter menos idade do que tenho(33 anos). Ele correu muito atrás de mim, muito mesmo e ficamos entre idas e vindas durante 7 meses só que no nosso último encontro ele me surpreendeu negativamente teve uma atitude grosseira comigo que considerei grave e fiquei bem mal. Ele pediu desculpas e colocou a culpa na bebida e disse que não queria deixar de me ver. Eu respondi que fiquei mal e que queria aquele cara de antes, do começo. Ele me respondeu com uma carinha triste. O que significa isso Milena? Eu achei que ele fosse me procurar mas já se passaram 5 meses e nada. Eu perdi a esperança mas não esqueço ele um dia sequer mas não tive coragem de falar mais com ele porque acho que ele quem devia me procurar mais. O que vcs acham? Me ajudem por favor!!! Tô sofrendo demais!!!
Primeiramente, vou te dizer que se fazem 5 meses que ele não te procura é porque já não tem interesse em você mais e está tocando a vida dele pra frente e irei te aconselhar a fazer o mesmo.
Você está com a sua vida amorosa estacionada por causa desse rapaz e cheia de sofrimento com a ilusão de uma possível volta e ele já está em outra.
Ele é mais novo que você e por esse motivo talvez queira não ter nada sério no momento.
Talvez o fato de não ter tido sexo na visão dele o fez querer desistir de você e a intenção dele seria de sexo casual e nada mais e como não conseguiu não te quis.
O fato dele ter te tratado mal e com grosseria e colocar a culpa na bebida é totalmente uma desculpa e a realidade é que como ele queria te conquistar se fez de bom moço e depois que conseguiu mostrou o que era na realidade.
Se você perdeu as esperanças com esse rapaz, então, esqueça-o.
Eu te aconselho apesar de no começo não ser nada fácil que você esqueça esse rapaz e parte pra outro.
A resposta com a carinha triste de que você queria ele como aquele rapaz do começo significa que ele não é o mesmo e que você não o terá mais.
Se não foi, não era pra ser e lá na frente você verá a justificativa do porque.
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet