• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu pai não deixa eu ir na casa do meu namorado.


Leitora:Olá Milena, tudo bem? Então eu namoro vai fazer 4 anos, tenho 18 anos, fiz sábado passado, e meu pai não deixa eu ir na casa do meu namorado, minha mãe é mais tranquila mais meu pai nem se fala.. Minha mãe disse pra mim que quando fizesse 18 poderia dormir lá, mas meu pai não deixa eu nem assistir um filme a tarde lá, e ele mora sozinho.. Hoje fiquei uns 20 minutos lá e meu pai já ficou uma fera, disse que não é pra eu ir lá, que não sou casada ainda e que não quer mais ver isso. Eu fico chateada e irritada com isso, e meu namorado também, ele queria que eu dormisse uma noite com ele, e ele sempre que vem em casa, e claro como todo homem gosta de sexo e quer ficar um tempo comigo para curtir, toda vez que queremos fazer amor eu tenho que inventar algo e ir escondida e isso me deixa realmente irritada. Sou nova sim, 18 anos, mas já sou responsável e sei me cuidar. Mas nem adianta falar isso com meu pai que ele quer discutir, não sei se deve ser pela minha irmã, porque ela dormia na casa do namorado e engravidou ia fazer 19 anos.. O que eu faço? Amo meu pai, não quero brigar, mas desse jeito está muito difícil.
A única intenção do seu pai é de proteção.
Ele te ama e ainda a vê como a filha dele que não cresceu.
É compreensível a atitude, pois vivemos numa sociedade onde os pais são muitos liberais e a juventude tem perdido cada vez mais cedo essa fase que é a melhor da vida seja com uma gravidez inesperada, casamentos precipitados e cedo demais e tantas outras coisas mais. 
Apesar de fazer quatro anos que vocês namoram, o seu pai não tem confiança no seu namorado.
É ruim ficar fazendo as coisas escondidos e parece estar cometendo um crime, mas, você não está na sua visão.
Eu te aconselho que a única possibilidade de tentar reverter essa situação é chamar o seu pai pra conversar: você, seu namorado, ele e sua mãe explicando as intenções boas dele pra contigo e que já faz quatro anos de relacionamento e não tem porque motivo o seu pai se opor a ele e seu namoro.
É uma tentativa se dará certo ou não, não podemos afirmar.
Vou te dizer que já que você diz que sabe se cuidar que a proteção pra não ter uma gravidez seja dos dois lados, do seu e do seu namorado utilize preservativo e consulte um médico pra você usar o melhor método contraceptivo pra você.
A gravidez da sua irmã está influenciando nas atitudes do seu pai, pois ele não quer que aconteça contigo o mesmo.
E ter filho já não é nada fácil e precocemente é pior ainda.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet