• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não desejo mal a ninguém mas torço pra que esse relacionamento acabe logo, não dure nada.


Leitora:Olá Millena, adoro seu blog e acompanho sempre e gostaria de uma ajuda sua. Você acha que relacionamento à distância dá certo? Vou te contar o desenrolar da história. Eu ficava com um rapaz e ele demonstrava querer algo sério comigo mas não sei como eu sempre espanto os homens, não sei onde erro, é sempre assim o homem no começo está super interessado e depois perde o interesse. :(A gente se afastou mas meu sentimento por ele continuou. Ele mora na Bahia e foi passar o carnaval no Rio de Janeiro e lá conheceu uma menina e ficou com ela, eu descobri tudo pelas redes sociais(tenho fake). E pra minha surpresa ela veio na semana santa pra cá(essa), ela postou foto deles no insta dela, fiquei mal quando vi. Depois disso ela desativou o face. Ele curtia algumas fotos dela no Instagram e ela as dele e até ele chegou a comentar em uma foto ( ele dificilmente curte fotos). Mas aí achei que eles não estavam se falando tanto mais. E pra minha tristeza ela veio agora nesse feriado novamente só que agora pra cidade dele onde eu moro também. Ele postou a primeira foto deles abraçados no insta dele hoje e a mãe dele já postou fotos deles no insta dela com declarações de amor e tudo já. Acho que ela está hospedada na casa dele. Fiquei arrasada Milena, passei tão mal que tive vontade de vomitar de tanta ansiedade que tenho sentido. Não desejo mal a ninguém mas torço pra que esse relacionamento acabe logo, não dure nada. Tô mal demais e arrependida por não ter lutado por ele sabe, desisti fácil e uma garota nova de outro estado conseguiu segurar ele. Fico mal porque eu não consegui morando na mesma cidade que ele, talvez não fui boa o bastante, devo ter errado mesmo mas ele também errou por isso me afastei mas acho que errei primeiro por besteiras, eu acho, e ele foi por coisa que me machucou mais, mas aí acho que as intenções dele já tinham mudado. Enfim, passei meses querendo falar com ele mas não tive coragem. Agora é tarde demais. Ela deve ter tido mais atitude que eu né?! Me ajuda!
Primeiramente, você não deve torcer para que o relacionamento deles não dê certo, porque o seu com esse rapaz não teve continuação.
De quem foi a culpa ?
É o tipo de pergunta que você não deve fazer e nem procurar uma explicação, porque o que foi feito não tem como voltar atrás e as atitudes tanto suas como as dele são parte da personalidade de cada um.
Querendo ou não, desejando que o relacionamento dele não dê certo, você meio que atrai coisas ruins pra si mesma.
Eu entendo que por gostar dele você está frustrada por vê-lo ao lado de outra pessoa e sendo feliz.
Não sei qual o motivo por você sempre espantar os homens, pois você não deu muitos detalhes de como eram os seus relacionamentos. 
Mesmo que esse rapaz termine o relacionamento com essa garota, não quer dizer que ele irá atrás de você para voltarem.
Você não tem essa garantia e nem pode ficar nutrindo esperanças de que isso aconteça.
Querer muitas vezes não é poder e se ele arrumou outra garota muito rápido é porque não tinha sentimento verdadeiro pela sua pessoa.
Eu sei que é difícil e complicado vê-lo feliz ao lado de outra pessoa e perceber que essa felicidade não é você que está trazendo.
Relacionamento a distância só dão certo se os dois estiverem envolvidos e parece ser o caso, pois eles vivem se encontrando sempre que surge uma oportunidade e mostram nas redes sociais que se amam.
Eu te aconselho a superar esse seu término e tocar a sua vida pra frente mesmo estando se machucando.
Comece, parando de ficar bisbilhotando e espionando a vida desse rapaz através de redes sociais, pois essa sua atitude só te trará mais sofrimento.
O arrependimento por não ter lutado por ele bateu a sua porta, mas, agora é hora de você, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Direcione sua cabeça para outras coisas e procure esquecê-lo.
Os dois estão juntos e mesmo a distância, os corações estão unidos como nunca, então, agora é a hora de você retomar a sua vida e ser feliz com outra pessoa.
Se não foi, não era pra ser e mais adiante você terá a justificativa de tudo isso ter acontecido.
Pare com essa besteira de ficar sem comer, por causa de homem porque ele não merece esse teu sacrifício e essa sua atitude só o afastará ainda mais de você.
Tem muitas pessoas na cama de um hospital lutando pela vida com doenças graves e você ficando sem comer por causa de término de relacionamento, me poupe!
Tenha mais maturidade!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet