• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Persistir ou desistir desse relacionamento e lutar pelos sonhos?


Leitora:Olá! Namoro há dois anos, esse namoro não é lá tão o que eu esperava, pois deixa muita coisa a desejar, às vezes ele é ignorante, frio e não demonstra ser carinhoso, tudo que uma mulher deseja e espera de em um homem. Mas ao mesmo tempo em que é isso tudo, ainda é bom financeiramente falando, não é mesquinho, sempre contei com ele em relação a isso. Mas pra falar a verdade preferiria mil vezes que fosse o contrario. Esse relacionamento me deixa frustrada porque ele sempre soube dos meus sonhos e planos e de toda minha vida, que já tinha tido dois relacionamentos frustrados e que fui criada sem pais. Sempre sonhei em noivar, casar e formar uma família. E toda a vezes que falo no assunto, ele diz que sou muito apressada. Mas sinceramente não acho, até porque quando temos certeza do que queremos nunca se é rápido demais para pelo menos planejar. Ele já não é tão novo, tem trinta anos e mora com a mãe. Certa vez fiquei falando no assunto de comprar alianças e noivar, mas percebi que ele se fez de doido não deu a mínima. Então deixei pra lá, parei de falar no assunto. Não queria que fosse algo forçado, porque sei que se ele quisesse algo sério, pelo ao menos planejaria. O que devo fazer? Persistir ou desistir desse relacionamento e lutar pelos sonhos?
O que adianta esse homem ser generoso financeiramente contigo se o principal ele não é que é carinhoso.
E sem contar que hoje ele tem dinheiro hoje e amanhã pode ser que não tenha mais.
Não vale a pena ficar ao lado de uma pessoa por dinheiro, pois algum dia a vida te cobra e muito caro o interesse financeiro e afetivo ter sido deixado de lado.
Ele está deixando claro e te dando todos os indícios de que não é o homem ideal para você se casar e nem quer fazê-lo no momento.
E como você já percebeu que ele se faz de bobo quando o assunto é casamento, o melhor é não ficar se iludindo com a possibilidade de um futuro compromisso mais sério.
Ele está deixando bem claro que não quer e nem essa a intenção dele.
Você forçar a barra não irá adiantar nada, pois ele não está disposto e nem o fará por obrigação.
Casamento é algo espontâneo e tem que ter sentimento para se unir a outra pessoa, pois a convivência não é nada fácil.
Eu te aconselho a refletir sobre esse homem e se vale a pena continuar ao lado dele com toda essa frieza e ignorância e se o melhor não é procurar outra pessoa?
A decisão é sua, mas, eu no seu lugar terminaria esse relacionamento e iria atrás de alguém que me tratasse bem e como sentimento diferentemente desse seu namorado.
Ele não irá mudar e persistir não o fará modificar a personalidade, mas, você pode mudar sim de namorado ,porque merece outro melhor!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 comentários:

  1. Acho vc sempre muito radical em seus conselhos e não muda nunca ou seja, terminar é sempre o melhor a se fazer. Por isso que hoje em dia os relacionamentos não duram nada porque na primeira dificuldade as pessoas terminam e não lutam pelo que querem. Desiste muito fácil. Eu sei que tem casos e casos mas sejamos mais tolerantes ou ninguém fica mais com ninguém. Não tenho dúvidas que vc está sozinha por isso e fica aconselhando a todo mundo terminar. Quem ama luta e não desiste na primeira tentativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem é frio, ignorante e indiferente com a leitura e você quer que eu a iluda e diga pra ela persistir?
      Você acredita em papai noel e coelhinho da Páscoa?
      A leitora deixou bem claro que esse homem só tem uma vantagem a financeira.
      Eu dou a minha opinião sobre o assunto mas cabe a cada um decidir o que fazer.
      Muitos leitores me escrevem novamente e agradecem por fizeram o que eu disse e se libertaram de relacionamentos abusivos.
      Amar só é bom quando se é amado e só se luta por amor quando realmente vale a pena.
      Se dentro de um relacionamento a pessoa é agredida, traída e enganada ou seja só existe amor de um lado não tem porque se sacrificar e lutar pois só terá sofrimento.
      A vida não é um conto de fadas.
      Quanto a estar sozinha foi uma escolha minha e não tem nada a ver com os conselhos, pois dou muitos conselhos pra as pessoas esperarem um pouco pra ver no que dará é só você ler melhor o site.
      Meu site é diferente dos outros só falo pra lutar pelo amor se existir sentimento das duas partes de um lado só não.
      Não passo na cabeça de ninguém e nem engano, pois não dizer pra lutar por um amor que não existe e dar falsas esperanças as pessoas.
      Eu faço o que muitas pessoas nunca pensaram em fazer dedico o meu tempo a ajudar os outros que precisam.
      Tem gente que gosta e outros não.
      Recebo mais de 30 por dia, leio, traduzo e separo pra postar ou não.
      Entendo sua posição mas não irei mudar minha forma de pensar com relação a relacionamento.
      Eu amo minha solteirice e não a troco por ninguém.
      Amo liberdade, dormir na minha cama queen, comer o que quiser e quando quiser, ir ora onde eu quero e voltar a hora que quiser...
      Mas, você gosta do site, senão não teria lido os meus conselhos.

      Excluir
    2. Pois é Millena o povo acha fácil te criticar, mas fazer o que você faz ninguém se habilita.
      Anônimo porque ai invés de ficar apelando e colocando a solteirice da autora do site em pauta não se propor a ajudar algum dos leitores dando sua opinião dos casos?
      Não é só criticar o trabalho da autora não se coloca no lugar dela pra ajudar as pessoas também pode.

      Excluir
    3. Se não gosta do site e das opiniões da Millena ...só não ler.
      Concordo com a Millena...tem que falar a verdade para as pessoas.
      As pessoas são mal tratadas e ainda ficam na dúvida de terminar?
      Onde está o amor próprio?
      Antes de amar o outro tem que se amar primeiro e outro se o relacionamento das pessoas fossem um mar de rosas elas não estariam aqui pedindo aconselhamento.

      Excluir
  2. Sim, adoro o site, gosto muito do seu trabalho, inclusive já enviei histórias minhas te pedido ajuda e vc postou e me aconselhou e te agradeci por isso. Continue fazendo esse belo trabalho e ajudando mais pessoas. Só quis comentar prq vejo sempre um 'não' como resposta não necessariamente me referi a esse caso em questão. Mas continue do seu jeito mesmo até porque tb penso sempre muito igual a vc só quis ressaltar a 'radicalização' em alguns casos. Mas espero sim que continue por muito tempo ainda até prq acesso todos os dias e adoro ler uma nova história.

    ResponderExcluir
  3. Afff. . Povinho besta. Falei com Millena e já respondi a ela. Agora nunca vi aqui ninguém aconselhar as pessoas. Prq ao invés de vcs entrarem somente pra criticar não ajudou a leitora tbm? Eu pelo menos faço isso anonimamente de vez em qdo.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet