• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Virei uma pessoa que não sou!


Leitora:Olá,
Após o fim do meu relacionamento de 5 anos, de onde tenho uma filha de 2 aninhos, sofri demais, rastejei igual cobra ferida atrás do otário, pedi vários conselhos aqui, não acho que eu o superei 100% pois ainda me pego chorando as vezes. A verdade é que nosso relacionamento sempre foi muito intenso, tipo amor sexo e quebra pau, dia 27/04 faz um ano que estamos separados, depois de 5 meses vivendo como um ser sem alma, eu comecei a sair, e foi que lascou tudo, eu viciei, saiu pra beber, e bebo! dançar, e danço! Pegar os boys, e pego! Isso de alguma forma vem me ajudando a não ficar na bad pesada, foi a única maneira que eu encontrei de direcionar minha energia.
O problema que apesar de eu ter vários caras no meu pé, já ter ficado com vários outros, eu me sinto vazia, eu me tranquei em um Mundo cheio de inseguranças e medos, e uma mascara de sorriso, escondo isso mostrando a todos que eu sou autossuficiente, independente e que não preciso de ninguém, que sou solta .
Eu trato os homens como se eles fossem um pedaço de carne, não consigo mostrar nenhum tipo de afeto ou afeição, não consigo nem fazer um carinho sem me sentir pouco a vontade, sumo, não os respondo no WhatsApp, os uso pra sexo, eu coloquei uma ideia fixa na minha cabeça, e não consigo mais arrancar ela, fugiu do meu controle, penso que ninguém vai querer nada comigo, pois tenho uma filha, então antes de ser tratada com desdém, eu os trato primeiro, antes deles sumirem, sumo eu, antes de ser deixada, vou embora sem nem ter a certeza se gostariam que eu ficasse ou não, quando dizem que gostam de mim não acredito e sumo.
Não me vejo me doando do jeito que doei, me desarmando, dando tudo de mim, vivendo pra dois, pra que?
Pra um dia acabar e eu ficar sozinha, morrendo de chorar largada no chão da cozinha :'(
Eu ainda nutro um sentimento pelo pai da minha filha, e sinto que isso acaba me atrapalhando, não quero voltar de forma alguma, mais é como se meu coração estivesse calejado e coberto cobre.
Atualmente eu me relaciono com um cara que tem 32 anos, ele vem me falando há algum tempo.
A verdade é que você canalizou a raiva e todo ódio que você sente pelo seu ex direcionando a todos os homens que aparecem na sua vida.
Você olha para os homens e enxerga nele seus exs é como se você tendo todas essas atitudes erradas com eles estivesse se vingando do seu ex.
Eu vou te dizer que você precisa enterrar esse seu ex da sua vida e se libertar enterrando todas as mágoas, as raivas e ódio que sentem por ele, senão, não conseguirá ser feliz ao lado de ninguém.
Não é porque o relacionamento não deu certo com ele que todo homem não presta e irá fazer a você o mesmo que ele te fez. 
Cada um é cada e tem muito homem bom nessa vida, basta que você saiba escolher melhor algum que realmente queira algo sério contigo.
Nessas suas saídas regadas a bebida , danças e ficadas não são os lugares adequados pra arrumar um homem que preste, pois nesse tipo de ambiente é só pegação.
Se você quer que alguém te leve a sério terá que frequentar outros tipos de lugares e parar de achar que saindo pras baladas o seu problema será resolvido, isso é ilusão.
Você sai enche a cara  e dança até o sol raiar, mas, quando volta pra casa e chega o outro dia e está sóbria a sua vida continua ser a mesma de sempre.
Essas suas saídas são fugas para não encarar a realidade e enfrentar a situação de frente.
Eu sei que o término é difícil ainda mais depois de cinco anos, mas, você tem que retomar a vida, já faz um ano da separação e com certeza seu ex já está tocando a vida dele e você deve fazer o mesmo.
Coloca um pouco de juízo na sua cabeça e pare de fugir da realidade, você tem uma filha e tem que agir com mais maturidade na vida.
Eu te aconselho a procurar uma ajuda psicológica para se livrar do fantasma do seu ex e ser feliz.
Tente esquecê-lo e toca a sua vida.
Já faz um ano e você vai continuar sofrendo até quando?
Você está perdendo a oportunidade de encontrar alguém que realmente te ame de verdade e demonstre.
Tenha mais amor próprio e não fica usando os homens porque quem sairá com fama de periguete será você e não eles.
Pare te se iludir e criar falsas esperança com relação ao seu ex!
ACABOU, LEVANTA SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!
Sai dessa sofrência por quem não merece.
E cuidado, o mundo dá voltas, hoje é você que usa os homens e os joga fora, amanhã pode ser o contrário.
E ser usada é ruim demais!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. É mana que bad hein, acho que vc precisa mesmo de um psicólogo, sair beber e dançar e ótimo (tenho saudade dessa época louca da minha vida) mas tem que ser pq vc quer se divertir e não pra fugir dos seus problemas. Procure uma ajuda psicológica pra vc superar seu ex e assim ter paz no seu coração e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  2. É normal esse trauma, eu tb fiquei qdo fui traída, eu passei a achar que todos os homens traíam e que seria difícil encontrar alguém legal. Mas isso passa, questão de tempo e se tiver outros pra acelerar isso melhor ainda. Saia logo dessa fossa já deu né?! E olha sempre terá um homem melhor viu, vc vai ver. .

    ResponderExcluir
  3. Não e fácil superar, mas você ira conseguir... Dedica essa tua energia em algo que preencha esse teu vazio, já pensou em se dedicar ao trabalho voluntário? Ou começar um cursinho de gastronomia ( digo de qualquer coisa) ocupar a mente com algo duradouro. Você bebe e faz tudo que você quer e isso te traz uma felicidade imensa, preenche o vazio que ta dentro do seu peito não e? Mas e depois? Depois esse vazio volta e muitas vezes pior que antes. Te dedica a tua filha, a novos horizontes.

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que você vai conseguir indo p balada para beber é uma gravidez indesejada. Pegue esse dinheiro que vc usa com baladas e bebidas e invista numa psicoterapia. Ao invés de se destruir vc vai reconstruir a sua vida. Essa transforma a só depende de voce

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet