• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Descobri pela tia do meu ex que ele vive olhando minhas atualizações do Whatsapp qual é a dele?


Leitora:Bom dia a minha história eu vou resumir, ir direto ao ponto, bom eu estava namorando um rapaz e nos dávamos super bem, como foi a tia dele que me apresentou ele me dou super bem mesmo com ela e ela sempre me conta tudo!! Bom acontece que esse ex resolveu terminar comigo devido a gente morar um pouco longe e eu fiquei na minha no começo eu ficava mandando mensagens de boa pra ele perguntando como ele estava, como foi o dia dele sem entrar em muita coisa pessoal, bom mas percebi que ele começou a mudar comigo a ser frio me tratar com indiferença e isso me deixou um pouco receosa, porque não fiz nada pra merecer tal tratamento!! E nisso comecei a me afastar dele, deixei de mandar mensagens, de curtir as coisas dele dei um gelo! Nisso se passou 4 meses, no dia do aniversário dele eu mandei parabéns ele agradeceu e ate me chamou de querida, agradeceu por eu lembrar mas nada além disso não mandei depois mais mensagem nenhuma, porém fiquei sabendo esses dias que ele vive olhando meu WhatsApp, eu mudei a foto no final da noite de segunda, quando foi quarta a tia dele mostrou minha foto pra ele dizendo que eu estava linda e ele disse que tinha visto essa foto primeiro! Detalhe que essa foto não publiquei em nenhuma outra rede social!!! Bom qual é a dele? Termina comigo, me trata com indiferença e agora fica olhando minhas atualizações do WhatsApp??
Vamos partes, o fato dele ficar te espionando, querendo saber o que você faz da sua vida não significa nada demais, afinal de contas, foi você que depois de 4 meses tomou a iniciativa de mandar mensagens para ele.
Ele estava quietinho no canto dele quando de repente, um belo dia surge após 4 meses uma mensagem de feliz aniversário sua e é óbvio que ele não iria bancar o grosseiro e te ignorar ou seja ele viu nessa sua atitude a possibilidade de quem sabe uma volta.
É claro que se foi a tia que bancou o cupido entre vocês dois, ela quer mais que vocês voltem a ficarem juntos novamente.
Cuidado, talvez essa tia dele com essa intenção criou essa história para essa finalidade e ele nem tenha feito o que ela falou.
Você já se relacionou com esse rapaz uma vez e provou do gosto amor da mudança de atitude dele contigo te tratando com frieza e indiferença.
Quer ser tratada da mesma forma de novo?Você gosta de ser mal tratada?
Claro que não, então, não seja boba de cair de novo nessa conversa de que ele ainda te quer, se realmente, ele ainda tivesse interesse por você já tinha te procurado e ido atrás e não ficava te vigiando em aplicativo ou rede social.
Quem ama corre atrás por medo de que a pessoa amada arrume outro.
Parece que você ainda gosta dele porque depois de meses mandou mensagem demonstrando que quer contato com ele.
Pare, pense e analise o que você quer pra você.
A escolha é sua, mas, eu no seu lugar iria me afastando aos poucos dessa tia dele para não cair na tentação de ter notícias e não mandaria mensagens o excluindo e bloqueando de WhatsApp.
Enquanto, você fica nessa de ficar se perguntando o motivo das atitudes dele, perde tempo e oportunidade de encontrar alguém e ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade e demonstra com atitudes.
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz e tocar sua vida pra frente, porque desse mato não sai cachorro. 
Parte pra outro que é o melhor a ser feito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Calma querida! (Viu que até eu te chamei de 'querida'?) Olhar foto em whatsapp ou qq outra rede social qq um olha até inimigos. Vc está querendo se apegar a uma coisinha insignificante pra provar pra vc mesmo que ele ainda gosta de você. Sinto te dizer que ele não gosta. Se gostasse estaria do seu lado. Para de fechar os olhos pra realidade e seja sincera consigo mesma.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet