• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele não me respondeu e nem mandou mensagem,e eu também não fui atrás.


Leitora:Oi Millena,preciso de sua ajuda! Sou Maria,conhecei um cara no semestre passado numa aula da faculdade,não falei com ele na época por que tinha namorada. Depois de uns meses ele terminou o relacionamento,eu mandei msg no face e ele foi muito simpático,mostrando interesse em sair comigo desde o começo. Ele várias vezes disse coisas que davam a entender que queria alguma coisa (tipo se referir a mão dele como minha sogra),depois que saímos pela primeira vez ele ficou super empolgado pra me ver de novo,mais ai as coisas foram ficando esquisitas,ele ficou mais esquisito,monossilábico (segundo ele,seu jeito é assim mesmo),e sempre que eu o chamava pra fazer alguma coisa tinha uma desculpa esfarrapada e nem me convidava de volta. Até que resolvi falar com ele e dizer que estava afim de saber o que ele queria,se ele tava curtindo pq devido ao fato dele não falar muito,e nem querer sair comigo está complicado eu entender,e ele disse que sim,e gostava da minha companhia,e que o fato de eu ter pontuado que não queria muitas fofuras,eu acabei limitando um pouco as atitudes dele (acho isso uma desculpa)... enfim depois de umas semanas,e mais mancadas da parte dele (ficava curtindo coisas de meninas que se diziam carente e pediam pros caras adc nas redes sociais) eu resolvi terminar. Quando disse pra ele que não queria mais,ele disse que gostava de mim,mais que entendia minhas necessidades e não poderia supri-las devido a sua vida corrida.Continuamos conversando,pq ele sempre me mandava msg, e tivemos um recaída,depois disso ainda nos falamos uns dias,e do nada ele não me respondeu e nem mandou msg,e eu tmb não fui atrás. Eu gosto dele,e queria muito que desse certo,o que acha,vou atrás ou desisto??
Parece que desde o começo tinha ficado evidente que o interesse era só da sua parte, já que você o conheceu e ele tinha namorada e não podiam se relacionar naquele momento.
A iniciativa de mandar mensagem pra ele depois de saber do término foi sua ou seja o interesse era seu e parece que não o dele. 
Não só as mulheres, mas, também os homens acham que as pessoas demonstram interesse quando não tem, isso acontece pelo fato delas estarem tão envolvidas e com vontade de que dê certo que não consegue enxergar outra possibilidade, mas, ela existe e na maioria das vezes é essa a realidade, não há interesse dos dois lados e sim apenas de um.
Esse foi o seu caso, você estava tão envolvida que achava que todas as atitudes dele demonstravam ser de interesse até que percebeu que ele mudou da água para o vinho e que ele não estava interessado como você enxergava.
Foram muitos indícios as palavras monossilábicas, as desculpas esfarrapadas para não sair contigo, as curtidas nos perfis de outras meninas carentes, todas essas atitudes estavam te mostrando que não havia sentimento da parte dele.
Você não pode cobrá-lo de nada, pois vocês não tinham nada sério e o gostar dele não suficiente para levar a relação adiante.
Ele aceitou muito facilmente a sua decisão de terminar, mesmo continuando a se falarem e trocando mensagens com a recaída, a decisão dele foi de já que não tinha como você perceber de alguma forma que não queria nada contigo, achou por bem sumir para que você entendesse que ele não quer nada sério no momento e talvez nem contato.
Eu te aconselho a não ir atrás dele e nem ter recaídas, pois só te levarão ao sofrimento, já que você está envolvida e ele não.
Parte pra outro e toca sua vida pra frente!
Amar só é bom quando se é amada!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Peninha de vc, sei bem o que é isso, passei recentemente por isso inclusive e ainda estou superando. Mas na boa, ouve a Millena, ela tem toda razão não procure ele não, vc já fez demais até. O homem qdo quer faz o impossível se for preciso pra ficar com a mulher. Se valorize, ele já demonstrou que não quer o mesmo que vc. Mas fica tranquila tem sempre quem queira e espero que vc encontre logo alguém legal que sinta o mesmo que você.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet