• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ficava com uma pessoa, mas, agora o vejo com outros olhos!


Leitora:Hey... Boa Noite!
Olha, eu tenho uma dúvida... Fico com uma pessoa a um determinado tempo. Quando nos conhecemos eu disse que não estava buscando nada sério e essa pessoa disse que concordava e que estava afim de novas aventuras. Nos primeiros meses ficou tudo bom, tudo de boa. Mas com o passar do tempo, passei a ver aquela pessoa com outros olhos... Ainda não me sinto preparada para assumir nada em público, essa pessoa que no começo não demonstrava, agora demonstra... como por exemplo se chamo para vir aqui em casa e essa pessoa não pode vir me diz que não pode, depois de um tempo (30 min mais ou menos, nunca passa disso) Ela me manda mensagem se desculpando por não poder vir. Passou a ter ciúmes também. Admito que chega a ser fofo.. sabe, piadinhas sobre roupa curta ou vai lá então com seus amigos, mas ao menos tempo preocupante já que não estamos em um relacionamento.
No começo do relacionamento, essa pessoa mencionou um ex-relacionamento que deixou uma magoa muito grande. Cheguei até a me informar por outros meios a respeito dessa tal relação, mas acabei por perder o interesse e deixei pra lá. A mais ou menos um mês, décimos juntos a dar um avanço na relação, algo que desce um pouco mais de vida, pois estava meio sem graça isso e nos não queríamos deixar de ficar. Então abrimos o jogo um com o outro, sem expor os sentimentos, e eu resolvi perguntar novamente sobre esse antigo relacionamento e fiquei um pouco chateada quando a pessoa disse que , essa outra pessoa do relacionamento antigo, tinha mandado um convite e ela havia aceitado, mas não demonstrei novamente (porque tenho dificuldades em demonstrar sentimento), essa pessoa também disse que conversar, mas que é só amizade... Mesmo assim eu não engulo, não consigo, talvez seja insegurança, não sei... Nem entendo. Sabe... Já se sentiu ameaçada em um relacionamento? Impotente, talvez. Isso dói, eu fui trocada diversas vezes em relacionamentos anteriores por isso decidi não entrar em mais nem um, e agora... O que fazer? 'Sem Ór' ... Sabe o que é ficar igual idiota olhando mensagens antigas trocada com a pessoa e ficar rindo e quando chegar perto dela não souber o que dizer? Pois é. Desse jeito que me sinto. Não adianta a gente tentar ficar por ficar, não funciona. Eu até penso em dizer o que eu sinto, mas como dizer se fui eu quem estabeleceu as regras? ...Eu postei indiretas pra essa pessoa. Bom, nem sempre eram indiretas, as vezes eram frases que eu gostava, mas ela achava ruim e ela acabou por parar de me seguir e isso tem uns 2 meses, mas essa pessoa só mencionou recentemente e eu acho que isso também mostra que ela não está afim, afinal é possível sentir ciúmes e não gostar... Eu acho!
Nossa, tirei um peso das costas. Obrigada por me ouvir. Também espero que posso me ajudar e parabéns pelo site!!
É o que eu sempre falo essas histórias de ir ficando acaba que cedo ou tarde uma das duas partes acabam se envolvendo e outro lado não.
Você não pode falar e nem dar certeza de que tem envolvimento da parte dele, porque não é ele.
A verdade é que ele concordou que vocês não teriam nada sério naquele momento que foi proposto de só ficarem, isso não quer dizer que agora ele tenha mudado de ideia. 
Você está envolvida sentimentalmente e não tem como negar, o que era uma simples ficada se tornou algo com sentimento.
O problema é o que ele pensa sobre o assunto e se também quer o mesmo.
Eu poderia te aconselhar a dizer a ele sobre os seus sentimentos, o que poderia acontecer duas situações, ele não querer o mesmo ou assumir que quer mesmo algo sério.
Não sei, parece que vocês já não estão mais ficando a um bom tempo e ainda não perceberam ou melhor não assumiram o relacionamento.
Será que precisa disso?Assumir que é namoro e não ficada?
O melhor que você faz é deixar as coisas acontecerem naturalmente e o que tiver de ser, será.
Se for pra vocês assumirem namoro, acontecerá.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet