• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que é pior: ser traído com homem ou com mulher?

Traição é sempre dolorosa e ruim...
Algumas pessoas dirão que acreditam que é pior ser traída com uma mulher, pois com um homem a questão é simples de resolver: ele era gay e a culpa não é da mulher!
Agora com uma mulher nós vamos ficar pensando o que aquela tinha que a gente não, no que ela é melhor e o que nós fizemos de errado!
Se ele ficar com um homem algo dentro da mulher vai se acalmar, pois saberá exatamente o que ele queria que,ela não podia dar, entende?
Mas sei lá!
De qualquer forma eu ia ficar bem magoada! 
Ainda não vivenciei uma situação assim (a de ser traída por outro), entretanto acredito que essa opção seria a mais difícil de lidar, não apenas por conta do "gênero" em si, mas porque, além de descobrir-me traída, eu também precisaria lidar com a constatação de que fui "enganada" duas vezes, caso meu namorado tenha omitido essa bissexualidade na relação. 
E um adendo, "para a nossa alegria": as tentações e possibilidades para uma eventual traição, na perspectiva de um bissexual, especialmente num sábado à noite, simplesmente duplicam.
A descoberta de uma traição com outra mulher é dolorosa da mesma forma que se fosse com um homem ainda mais que surge aqueles velhos questionamentos e sensações de ter sido culpada por ter feito algo de errado que levou o homem que está ao seu lado a procurar outra porque o que não encontrava em você conseguiu achar em outra mulher.
Mas, não vejo a culpa da traição em que foi traída e sim no traidor.
Traição, seja com homem ou mulher, não muda de significado.  
A traição sempre será traição.
Eu não prefiro ser traída de jeito nenhum!
Traição...Uma das piores palavras escritas no dicionário e a principal causa do fim de um relacionamento.
Toda traição é ruim e acaba deixando marcas e feridas para a pessoa que foi traída, seja de qual tipo for: a virtual, a de amigos, a real, a de colegas de trabalho, a vingativa, a proposital, a maternal, a paternal, a ocasional, a da pessoa amada, a casual, a compulsiva e tantas outras.
Afinal de contas, ninguém gosta de descobrir que a pessoa na qual você tinha total confiança te apunhalou pelas costas e não era exatamente o que você pensava.
Na minha humilde opinião, quando ocorre a traição das duas uma, ou a relação está muito ruim, ou a pessoa é sem caráter mesmo!
De qualquer forma, não vejo motivo que justifique isso, se a relação está ruim ,procure melhorar e se é mal caráter, fique solteiro(a) e não magoe ninguém.
Trair ou ser traída, o que é pior?
Talvez a  culpa de trair pode ser muito mais do que a de ser traída, quando a pessoa é traída ela pode perdoar e seguir em frente, mas quem trai, trai até com a própria confiança.
Mas, muitas vezes o traidor não sente remorso pela traição e o faz novamente na primeira oportunidade.
Ser traída é muito pior e experimentar o gosto da traição é sofrido e dolorido demais.
Até chegar a fase de superação é longo caminho que pode deixar traumas a um futuro relacionamento.
As pessoas traem porque não tem uma boa formação moral e não sabem resolver seus problemas de forma honesta, clara e respeitosa. 
O pior, portanto, é trair, porque significa estar fazendo algo errado contra alguém que lhe dedica confiança. Quem consegue dormir bem nessa situação não tem caráter e não pode estar vivendo tranquilo.
O que não quer dizer que não estejamos todos sujeitos a cometer esse erro e nos arrependermos e tentarmos compensá-lo de alguma forma inteligente (sem continuar errando).
Eu acho que quando uma pessoa resolve trair, é mal resolvida, não assume as atitudes na própria vida, tem baixa estima, então precisa ficar pulando a cerca de alguma forma para se sentir segura, realizada.
Colegas de trabalho traem a confiança de outros colegas, namorados (as) traem, amigos (as) traem.

A traição tem feito parte da nossa vida muito mais do que nós pensamos.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet