• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Pode se esquecer um amor forçando outro?


Leitora:Sabe,me sinto sem rumo, me separei do amor da minha vida, por puro desleixo nosso, nos amamos mais não conseguimos conviver.
Já faz um ano e meio.
Depois dele, não consegui me relacionar com ninguém, fujo, corro, me escondo, simplesmente não sinto nada pelos caras.
E com o tempo vão perdendo a graça.
Mais comecei a sentir falta daquele gostinho gostoso e reconfortante de namorado novo, mesmo ainda amando meu ex após um ano de separação, não o procuro, sofro de saudade calada.
É possível esquecer um amor FORÇANDO outro?
Acredita que o amor pode nascer da convivência?
Se eu me deixar levar, e para de limitar tudo, será que consigo me apaixonar?
Para se esquecer um amor e tentar um não relacionamento você têm que estar disposta e disponível a recomeçar a sua vida amorosa ao lado de outra pessoa, mas, não quer.
O fantasma do seu ex ainda está muito presente na sua vida e dessa forma não tem como você tentar ter relacionamento com outra pessoa. 
Arrumar um novo amor para esquecer o antigo, acontece que não se esquece o ex, usa o atual e você só se ilude.
Já faz um ano de término de relacionamento e você precisa começar a buscar uma maneira de se libertar desse seu ex, talvez indo atrás de ajuda psicológica ou direcionando sua cabeça para outras coisas.
Com essa sua ilusão de que um dia vocês poderão voltar, você está só perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te ama de verdade.
A sua vida amorosa está estacionada e a dele será que também?
Eu acho que não.
Por mais que vocês tenham sentimentos um pelo outro, se a convivência é ruim, difícil, complicada e se torna insuportável não amor que resista acaba morrendo aos poucos.
Não sei se o amor pode nascer da convivência, pois tem muito casamento arranjado que não dá certo e outros que as pessoas vivem como se fossem amigos.
Parece ser mais coisa de novela que o amor surja com a convivência até porque são pessoas, personalidades e criações diferentes que para se lidar com o dia a dia na maioria das vezes não é nada fácil.
Não acho certo, você querer usar os homens para esquecer seu ex porque com essa atitude estaria apenas brincando com os sentimentos alheios e fantasiando um relacionamento na sua cabeça.
Eu te aconselho a esquecer seu ex primeiro, pois só assim, você estará pronta e preparada para amar novamente.
Encare as coisas de frente, parando de se esconder e fugir dos homens.
Já é um começo.
Procure se livrar dos objetos que te leve a lembrar do seu ex e evite lugares também que te remeta a ele.
Não force nada, pois sentimento tem que ser espontâneo, senão, perde o sentido.
Espere um tempo para se relacionar de novo e coloque na sua cabeça que seu relacionamento com seu ex acabou e que é preciso que você toque a sua vida pra frente sendo feliz sem ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Eu me separei a 1 ano exatamente....e minha ex mulher ja se casou com outro , com direito a veu e grinalda a 3 meses , começou o namoro com este atual 3 semanas após nosso termino e foi tdo d maneira exagerada...ate relaçoes com a propria familia foi afetada...o que dizer nesse caso ?? até hoje nao consigo entender tamanha carencia..e todas amigas e pessoas q a conhecem dizem tambem nao entendem sua atitude e...frieza ? ...nao entendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o sentimento havia acabado e talvez você não tenha percebido.
      Pode ser que ela já vinha se relacionando com o novo marido quando era casada contigo, pois foi muito rápido para quem se conhecia a pouco tempo.
      Não dou conselhos através de comentários, principalmente por não conhecer a sua história em detalhes, mas, toca a sua vida pra frente!
      Vire a página e pare de procurar motivos, pois já acabou!

      Excluir
  2. Olha eu qdo tô na fossa eu espero passar em casa pra só depois qdo eu estiver melhor eu saio e me dou a oportunidade de conhecer alguém , antes disso não consigo e isso independe do tempo, pode ser um dia ou dois anos mas é assim que funciona comigo. Mas se vc tá vendo que sua fossa parece não acabar se dê a chance de conhecer algum cara legal e se permita se envolver amorosamente uma hora vc gosta e qdo ver já esqueceu seu ex. Ou vc volta com ele logo ou esquece isso e toca sua vida, prq ele deve tá tocando a dele.

    ResponderExcluir
  3. E qto ao cara do comentário vc nem deve gostar mais da sua ex mas o fato dela estar com outro tão rapidamente te deixa mal. Ou talvez vc ai da nutre um sentimento por ela e se esse for o caso bota sua fila pra andar tb. Não é fácil mas é preciso.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet