• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Relacionamento, Paixão, Namoro realmente existem?


Leitora:Milena,boa noite.
A história é o seguinte,tenho 24 anos, sou universitária, trabalho, tenho uma boa aparência, me cuido,sou vaidosa, inteligente, procuro sempre estar antenada no que acontece,enfim,sou uma jovem normal como todas da minha idade.
Antes de enviar o email para pedir o conselho, já passei pelo nível,desesperada, periguete, esperançosa e agora, ando totalmente desiludida.
A questão é o seguinte, nunca me apaixonei, meu sonho é ter um namorado, uma cara que seja meu amigo, companheiro, amante.Nunca senti aquele frio na barriga de conversar com uma pessoa, de sonhar com do mundo parar quando lembro dela.Me sinto sexualmente atraída pelos homens,acho vários bonitos,até sinto tesão pelo físico/porte/aparência ,mais nunca tive aquela sensação em que sentimos tantas coisas que acabamos nem sabendo o que sentimos.
Queria saber se isso de paixão/amor existe ou se estou idealizando muito,saber como é,como começa.
Já sai com alguns caras,tive encontros,dei alguns beijos e amassos (nunca transei com nenhum/ainda sou virgem),mas acontece que depois disso a coisa não flui,parece que os homens querem coisa de uma noite só e quando não é isso parecem loucos/tarados que o único objetivo é sexo.Não rola a fase conhecer melhor,a fase do companheirismo,de um papo agradável,já querem de cara transar,sem conhecer a pessoa . Fico curiosa,será que eu estou idealizando demais como as coisas são,como é um namoro/relacionamento?
Minhas amigas sempre falam pra eu ficar calma,que na hora certa o cara vai aparecer.Mais o tempo já está passando,e a hora certa não está chegando.
Já fui a procura,frequento baladas, barzinhos,já procurei na fila da padaria/supermercado,tentei na igreja e já até apelei para o Tinder.
Fico pensando,será que eu estou fazendo alguma coisa errada? Que tem algum problema comigo?Que eu estou muito puritana? Que é porque não fiz sexo na primeira noite ou deixei de mandar aquela nude tão pedida?Ou, será que os homens estão sentindo meu desespero no ar?Ou todo mundo só anda querendo curtição?
Queria uma companhia,o tempo vai passando a gente passar a ter curiosidade,necessidade,vontades.
Milena,espero sinceramente que você possa me ajudar, ser aquela luz no final do meu túnel.Tentei ser o mais breve possível .Adoro te acompanhar, gosto muito dos seus conselhos.Abraços.
Eu tenho assistido uma novela e ela tem mostrado justamente esse tipo de amor, paixão e relacionamento com respeito, carinho e baseado nos sentimentos verdadeiros e tenho me perguntado se esse tipo de relação pode existir na vida real e como fazer pra tê-lo?
Cheguei a conclusão de que dificilmente as pessoas encontram esse tipo de relacionamento ainda mais hoje em dia que parece que tudo fica muito banal.
O Estilo de cada pessoa , não interfere nos sentimentos , nunca na vida! O máximo que podes acontecer , é que sejas uma pessoa mais reservada e que não demonstres tanto o que vai dentro de ti, isto é, não demonstras os teus sentimentos.
Enfim , a verdade é que o amor verdadeiro existe , e é possível que ainda não o tenhas encontrado.
Numa média de dez relacionamentos acredito que um seja baseado no amor verdadeiro e os outros nove em apenas interesses.
Muitas pessoas não o encontram de primeira , na verdade é muito difícil acertar logo na pessoa certa. 
Por isso , acho que deves ter calma.
A pessoa certa irá aparecer e você irá perceber o que é o amor verdadeiro como todos falam.
Antigamente eu ainda tinha a ilusão que existia, hoje em dia eu só acredito em amor de pai e mãe pra filhos e na maioria dos casos, vice e versa apesar que com o rumo que as coisas tem tomado ainda em alguns casos que vemos nos noticiários o amor de família anda meio esquecido para as pessoas.
Amor não existe é só invenção humana criada para justificar o medo da solidão.
Amor nada mais é que uma reação química natural, causada por substâncias comuns produzidas pelo nosso corpo, que quando em contato com nosso sistema nervos e corrente sanguínea se forma o que chamam de amor.

A realidade é que encontrar alguém que esteja disposto a namorar é uma verdadeira caça ao tesouro, pois uma boa parte das pessoas não querem compromisso.
Não tenha pressa, pois quando menos se espera aparecerá alguém na sua vida.
Eu vou te dizer que barzinho e balada são péssimos lugares para encontrar pessoas que querem compromisso sério, pois os frequentadores deste tipo de ambiente querem mesmo é se divertirem e curtirem a solteirice.
O problema não é você, mas, os homens que tem aparecido na sua vida que não querem nada sério no momento.
Olhe pelo ponto de vista que pelo menos você não está sendo enganada como muitas mulheres estão já que uma parte dos homens assumem compromisso, mas, não levam os relacionamentos a sério.
Antes você estar com alguém do seu lado que te ama de verdade e demonstra do que com um que está do seu lado, mas, por acomodação ou falta de opção.
O Tinder é uma opção, mas, como a vida real, o mundo virtual é cheio de armadilhas, o que tem de homens comprometido se dizendo solteiros neste tipo de aplicativo ou a procura de curtição.
Lógico que alguns são solteiros e realmente querem namorar, mas, uma boa parte é de cafajeste mesmo.
Fazer sexo na primeira noite só se você estiver com vontade e segura de que pode ser que ele não te procure mais ou só o faça para mais algumas noites.
Eu penso que para tirar a roupa pra alguém tem que se ter o mínimo de intimidade, senão não tem como pelo menos comigo não.
Mandar nude, então, acho péssimo até porque você não sabe com quem está lidando, hoje você envia uma foto pelada sua, amanhã ela pode ser enviada para outras pessoas.
Enviar nude na minha opinião é de uma bobeira sem tamanho.
Nem todos homens querem curtição tem muitos que estão dispostos e disponíveis a ter um relacionamento sério, o problema é onde encontrá-los.
Eu vou te aconselhar a mudar um pouco de ares ou seja frequentar lugares diferentes para assim conhecer novas pessoas e achar alguém interessante que queira algo sério contigo.
Fique tranquila e deixe acontecer naturalmente...
Te Cuida!Espero ter te ajudado! 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Espero que vc encontre logo prq eu ja tenho 34 e tow sem ninguém e Virgem. Já tive muitos pretendentes sim mas esnobava demais e hj tow pagando por isso. Fico revoltada prq peito cai e nunca transei dá uma raiva muito grande e vontade de dar pro primeiro q aparecer não romantize demais as coisas senão vai acabar sozinha. Viva! Sem ser tão exigente. Outra coisa que aprendi os homens estão sempre dispostos a namorar a não ser que estejam com problema financeiro ou de saúde com alguém da família e tal mas caso contrário sempre estão inclusive quem diz isso são os coaching de relacionamentos. Outro dia tava ficando com um cara e ele me pressionando demais p transar mas a boba aqui achando q ele queria namorar resolvi esperar n me arrependo mas ele cansou e logo em seguida começou a namorar outra, provavelmente ela deu pra ele prq hj as mulheres estão atiradas demais e eles gostam disso sim. Pronto, falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando um homem não está interessado em namorar não adianta pode ter sexo ou não, ele jamais assume a mulher como namorada!
      Foi o seu caso esse rapaz não tinha interesse só você não enxergou isso.

      Excluir
  2. Olha, meu caso é um pouco semelhante, ñ acreditava que iria encontrar esse tal de amor, encontrei homens que queriam só curtição e tb que queriam compromisso serio, a questão que eu nunca senti nda d+ por nenhum e ñ conseguia me entregar por inteira, até que desencanei e vi que podia me diverti sem precisar de ter um namorado.Com 20 anos conheci meu namorado pelo facebook e desde a primeira vez q vi somente pela foto ainda ja foi diferente, ñ criei expectativa, tanto q percebi logo de cara que ele ñ tinha nda de santo, achei q nunca teria nda serio com ele, mas marcamos de sair e nosso santo bateu, perdi a virgindade com ele logo no primeiro encontro (coisa q nunca imaginei, até achava q era coisa de puta) hj temos um ano e meio de namoro, e posso te falar amor/paixão existe sim e é uma coisa de louco, eu ñ sei te falar como é, uma sintonia enorme, é mto gostoso estar com alguem q a gente ama. Só que ñ é so maravilhas, ja engoli mtos sapos, ele é uma pessoa mto complicada e relacionamentos são dificeis no geral. Acontece q comigo teve uma identificação logo de cara, mas não é sempre assim, as vezes amor se conquista com o tempo, existe caras bacanas sim, a forma mais facil acredito q seja pelas redes socias e quando tem q acontecer, acontece, sei q esperar pode ser bastante dificl.E ñ seja tão exigente, de uma chance de conhecer . Pois foi de um cafajeste que descobri um cara legal!!

    ResponderExcluir
  3. Fato incontestável o qual concordo com a Milena. Barzinho e baladas são péssimos lugares para uma mulher que esteja querendo arrumar um namorado!Fato incontestável! Os homens que vão ali só querem curtição. Outro fato incontestável dito por um anônimo: Se o cara não está afim de namorar, a mulher fazer ou não sexo não fará a menor diferença porque ele não vai namorar do mesmo jeito. Se o cara está afim de namorar, a mulher fazer ou não sexo também não fará nenhuma diferença porque ele vai continuar intensionando um namoro. Mulheres, aprendam de uma vez por todas:Sexo não segura namoro

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet