• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que tem chances de reconciliação?


Leitora:Meu ex terminou comigo dizendo que eu sou muito boa e cuidadosa de mais. E ele não conseguia retribuir o cuidado. Estávamos a pouco tempo juntos, mas foi a coisa mais intensa que vivi.
Passei por dificuldades financeiras, e ele sem trabalhar, acho que ele se sentiu na obrigação de me ajudar financeiramente, e não via como.
Sinto que ele me ama, mas é muito orgulhoso.
Tentei falar com ele uma vez só depois do término, e ele me disse que ainda achava que ia ser melhor assim, pois não se sentia pronto.
Tenho uma filha de uma relação passada, que ultimamente estava demonstrando muito ciúmes.
O que acha?
Eu achei essa desculpa do seu ex bem esfarrapada ou seja é o tipo de justificativa que os homens costumam usar quando não querem falar a verdade do motivo do término.
E sem contar que ele está muito certo da decisão desse término, pois te deixou claro que o melhor é vocês continuarem separados.
Não tem como eu te dizer que pode ou não haver uma reconciliação, só que neste momento, ele não quer, pode ser que mais pra frente, se arrependa e volte atrás nessa decisão.
Mas, você não ficar esperando que isso aconteça algum dia ficando com a sua vida amorosa parada e pode ser que essa volta nem venha a acontecer.
Eu sempre falo que relacionamentos com pessoas que tenham filhos de outras relações é complicada e nem todo mundo está disposto a enfrentar as dificuldades.
A sua filha estava demonstrando ciúmes, o que é uma atitude normal para uma criança, pois querendo ou não esse rapaz é visto como um intruso pra ela e alguém que quer roubar sua mãe, pelo menos na cabeça dela funciona dessa forma.
Não acho que esse relacionamento foi tão intenso como você falou, pois se tivesse sido, esse rapaz estaria do seu lado.
Talvez por você estar dentro desse relacionamento o viveu com intensidade e não conseguiu enxergar que esse rapaz não estava na mesma sintonia que a sua.
Quando envolve sentimentos, nós ficamos cegos em enxergar que nem tudo que parece ser, é.
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz e tocar a sua vida pra frente.
Não fique indo atrás dele, pois quanto mais você vai, mais não levará dele.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. E vc acreditou? Tudo mentira! Ele se autopuniu pra vc não se sentir mal em ser dispensada e ele não se sentir horrível prq te deu um fora. Ele não quer namorar....Você!

    ResponderExcluir
  2. Ola milena preciso da sua ajuda, meu namorado se abril cmigo ele disse q durante esses 4 anos q agnt passo juntos ele passou por mtad provacoes inclusive de cvs cm outras meninas e marcar de fikar cm elas so ele nunca foi... eu axei legal dele me contar isso ta duendo mto mais... sei la eu to mal oq eu devo fazer afinal de contas ele n me amava assim vmo ele disse pq... eu tmb ja passei por situacoes assim e eu nunca cai nas labias do cara e ele ja... ele confesso q foi kuase me traiu... o q eu faco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários!
      Millena

      Excluir
    2. Primeiramemte, você deveria voltar pra escola ou fazer um curso intensivo de PORTUGUÊS.
      Meu Deus...........não sei como a Millena aguenta esse assassinato da língua portuguesa....aff!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet