• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo me sentir culpada se um dia eu terminar com ele?


Leitora:estava pesquisando sobre bipolaridade e encontrei seu site e gostaria que você me ajudasse, pois estou precisando.
Bom, tenho 18 anos e namoro a quase 4 anos com um garoto de 21 anos.. Desde o começo nossa relação era conturbada, ele já me agrediu muito verbalmente, continua me agredindo, me chama de coisas horríveis e me trata como um lixo quando brigamos, ele briga e fica bravo por coisas bobas, na vida dele uma hora ele quer uma coisa e outra hora já muda de ideia, ele é muito ciumento, quer controlar minha vida, sempre acha que estou escondendo algo.
Eu aguento isso até hoje porque amo muito ele, já pensei varias vezes em terminar mas me sinto culpada, pois ele perdeu o pai quando tinha 16 anos e hoje mora sozinho, a mãe dele preferiu morar com um cara drogado do que ficar com ele, e as irmãs dele quase nunca ligam pra saber como ele está, ele não foi ao médico porque me disse isso hoje! Que é bipolar, antes eu só pensava que ele era um cara que não me merecia, mas agora pesquisando vi que ele pode sim ser bipolar. Mas faz 4 anos que estamos juntos, eu acho que ele destruiu minha vida, eu comecei namorar muito nova, mas sempre tive amigos, hoje não converso mais com minhas amigas direito, não saio mais com nenhuma faz muito tempo, não tenho amigos homens, e não saio sozinha, fico trancada em casa pois só saio com ele, eu sinto até vergonha de conhecer ou ir em lugares novos porque não sei nem como me socializar mais, fico insegura, sou muito insegura, sinto que sempre que passo por alguém eles não gostam de mim, e sinto que foi ele que me causou isso. Como ele me disse isso hoje vamos procurar ajuda e vou apoiar ele, mas como disse aguento isso a quase 4 anos, não sei se conseguiria mais, não sei se é o que quero pra mim, se ele não melhorar, choro todas as noites e estou sem rumo. Por favor me ajude se puder, sou muito nova e sinto que se não fosse por ele poderia conquistar muitas coisas.. O que devo fazer? Devo me sentir culpada se um dia eu terminar com ele?
Obrigada!
É uma situação delicada e complicada, mas, me parece que você está com este rapaz mais por dó, pena, pressão e medo de que ele fique só.
Se você quer ter com esse rapaz um relacionamento totalmente diferente a sua única opção é sentar e conversar com ele dizendo que como está não tem como o namoro dar certo e se ele está com problemas como a bipolaridade que procure tratamento para que viva melhor e tenha uma convivência saudável contigo.
Nem tudo vale a pena por amor e dá forma como você está fazendo ou seja se anulando e suportando tudo em nome desse amor que diz sentir por esse rapaz , ele jamais te dará valor e te tratará bem.
A bipolaridade desse rapaz só pode ser afirmada através de um diagnóstico médico e com tratamento.
Não adianta você ficar pesquisando, ele tem que ir ao médico.
Na minha opinião ele não é bipolar e sim como é, ciumento, grosseiro, sem educação...
Eu te aconselho a conversar com ele sobre essa situação e se ele não mudar, o melhor é terminar.
Você não terá culpa pelo término, pois ele é que está tornando a convivência de vocês dois ruim.
Você está a 4 anos nesse namoro que já deu o que tinha que dar e só agora está enxergando a realidade que precisa de mudança, senão, não tem como dar certo.
Já perdeu muito tempo ao lado desse rapaz e ainda insiste em continuar do lado dele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Você está só sacrificando a sua vida por esse rapaz e não tendo retribuição alguma!

    ResponderExcluir
  2. Se a família inteira não se dá bem com ele é porque o problema é ELE!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Pense sempre em vc primeiro, os homens qdo não querem mais eles metem o pezão bem grandão na bunda da gente sem dó nem piedade.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet