• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu, meu namorado e mais duas mulheres!


Leitora:Olá, há 7 anos atras fiz amizade com um rapaz, ele namorava com uma amiga de sala e nos viramos muito amigos. Ela foi embora disse que não amava mais ele e acabamos ficando, nos envolvemos ate que ela voltou e terminamos. O tempo passou eles juntos, ate que um dia nos encontramos ele solteiro voltamos a ficar. mas sempre que ela aparecia ele me colocava no escanteio. Sei que isso não é atitude correta, mas como eu o amava (o amo), aceitava sempre a volta. No inicio deste ano ele voltou com tudo pra minha vida, fui morar sozinha e ele por ter brigado com sua família, acabou morando comigo, vivíamos um relacionamento perfeito mas só dentro do apartamento, fora do apartamento não existia nada, e isso começou a me incomodar. Mas ele sempre fazia o jogo virar e fazer com que eu me sentisse culpada. De uns dias para cá, comecei a observar tudo, as ligações, as saídas e conversar dele, ate que descobri que ele ainda namora com a minha ex colega de sala e tem mais uma namorada mais nova, a qual sabe da existência de todas. Me senti um lixo, como que o homem que eu sonhava ter filhos, casar, conhecer o mundo, vivia uma farsa comigo? Hoje não sei o que fazer, isso me machuca, ele ainda esta no mesmo apartamento que eu, eu disse a ele tudo que sabia e ele me disse que a culpa é minha por ter procurado saber, e continuamos como se nada tivesse acontecido. Queria que todas soubessem que ele tem mais de uma namorada, fora que ainda tem outras que ele da ousadia (sim, eu descobri). E que ele tomasse uma decisão pra vida dele.
O problema é que você quer que ele mude de vida e seja um príncipe, mas, ele é um cafajeste de primeira linha! 
Ele está usando todas as mulheres, você e a mais nova sabem e são conivente com a situação.
Se valoriza, tenha mais amor próprio e termina com esse rapaz que não sabe o que é amor e brinca com os sentimentos das mulheres.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você está sendo uma das amantes desse rapaz e aceitando tudo.
Coloca ele pra fora do teu apartamento e manda ele se virar.
A realidade que ele não é teu namorado só na sua cabeça e dentro do apartamento é que ele age como se você fosse namorada dele, mas, da porta da rua pra fora é ninguém.
Eu te aconselho a tomar uma atitude e dispensar esse traste que só está te usando e iludindo e nada mais.
Você é que tem que tomar vergonha na cara, agora que sabe que ele não presta e tirá-lo da sua vida.
Você sabe de tudo, do namoro com a sua amiga, da garota mais nova e de outras mulheres e ainda continua com ele aceitando toda essa situação.
Acorda pra vida!
Ele vai te dispensar a qualquer hora, só não o fez ainda porque mora no seu apartamento, caso ele arrume outra moradia vai te dar um fora.
Ele só está contigo por causa apartamento ou seja por interesse financeiro, quando você não servir mais, vai te dispensar.
Se a sua amiga descobrir o caso de vocês, ela se sentirá traída e ele provavelmente te largará.
O pior é ele ter a cara de pau de te falar que a culpa é sua por ter descoberto, ele age como um tranqueira e coloca a responsabilidade em você sendo que ele não presta.
Ele age assim porque você e as outras mulheres aceitam.
Amar só é bom quando se é amada e esse rapaz não te ama e nem nunca te amou!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 comentários:

  1. Guria esse foi um dos relatos mais absurdos que já vi aqui, ou vc é ingênua demais ou a maior trouxa da face da Terra, um cara que usa de várias mulheres e está com vc por puro interesse, e ainda joga na sua cara que vc só tá sabendo de tudo pq procurou saber, e ainda mantém essa ilusão de que ele é o amor da sua vida. NENHUM homem vai respeitar vc com essa sua atitude de subordinada. Manda esse verme embora, seja mulher!

    ResponderExcluir
  2. O erro era dele até o momento que vc descobriu tudo e não fez nada. Agora a errada é vc tbm que aceitou tudo isso sem tomar nenhuma atitude. Cadê seu amor próprio? Vc diz se sentir um lixo e não fez nada pra levantar sua auto estima. Chute esse cara pra bem longe de você, ou vai querer dividir ele com as outras sempre? Se valorize mulher enqto é tempo, ele não o fez e vendo que vc tb não agora sim ele vai pintar e bordar bem mais que antes. Não aceite menos do que vc merece! Ainda que ele largasse todas as outras e jurasse amor eterno eu no seu lugar não queria mais, não confiaria mais. Saia de problema. Chuta que é macumba! Volta pro mar oferenda! Sério mesmo, ele é ca-na-lha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que história mais absurda. Que vontade de pegar um cara desses e dar uns bons socos, chutes, tapas. Esse não merece nem o chão que pisa. Um absurdo mesmo. Tenho dó dessa mulher que tanto gosta dele, mas, com seu conselho, tenho certeza que ela aprenderá a lição. Não é?
    Excelente dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu fico triste e decepcionada com algumas mulheres que deixam os homens fazerem com elas o que bem entendem e chamam este tipo de atitude de AMOR!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que leitora mais boba e burra!
    Vai sofrer e muito na vida por causa de homem!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm me senti um lixo qdo descobri que estava sendo traída mas diferente de vc eu terminei com ele. Notou a diferença de mulher para mulher?

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa mulher precisa de apoio psicológico, a maneira como ela age não é normal!

    ResponderExcluir
  8. Já era pra vc ter dado um pé na bunda dele na primeira vez que ele voltou com a ex!

    Sabe o que vc tem que fazer? Esperar ele sair, colocar todas as coisas dele em uma mala, colocar do lado de fora e trocar a fechadura da porta.

    Se seu prédio tem portaria, deixa a mala lá e fala pro porteiro não deixar ele subir.

    Ponto final.

    Não aceite migalhas!

    ResponderExcluir
  9. Já era pra vc ter dado um pé na bunda dele na primeira vez que ele voltou com a ex!

    Sabe o que vc tem que fazer? Esperar ele sair, colocar todas as coisas dele em uma mala, colocar do lado de fora e trocar a fechadura da porta.

    Se seu prédio tem portaria, deixa a mala lá e fala pro porteiro não deixar ele subir.

    Ponto final.

    Não aceite migalhas!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet