• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Fico preso a essa situação e não consigo me desprender.


Leitor:Olá Millena,Queria uma opinião feminina sobre um dilema que venho passando. Tive um relacionamento de uns 2 anos com uma moça. Começamos com amigos e nos envolvemos, mas não formalizamos namoro, pois eu ainda tinha alguns dilemas de relacionamento do passado e eu não achava certo um namoro formal enquanto ainda tivesse assim. Sempre fui verdadeiro e honesto, contando tudo que eu passava, mas ela sempre quis estar perto e mesmo querendo um relacionamento sério comigo não cogitava afastamento dentre nós.Sabia que ela sofria com tudo isso, assim como eu também sofria muito por não conseguir resolver essa situação. Até que há uns 6 meses ela disse que estava saindo com alguém. Sei que parece louco, mas só aí de fato entendi que a amava verdadeiramente. Tive que perder pra entender isso. Fiz de tudo pra reverter a situação, mas ela não aceitou e começou a namorar o rapaz. O fato é que ela ficou comigo duas vezes mesmo já namorando, o que me deixou mal com a situação, mas sei que tb fui responsável e errei aceitando isso. Eu disse que lutaria por ela, mas ela me disse que não queria que eu lutasse, que meu tempo havia passado. Até tentei permanecer como amigo a pedido dela, mas não consegui. Enfim, decidi me afastar e ela ficou chateada, mas assim mesmo e sofrendo muito mantive minha decisão para poder me "curar" da situação. Ela disse que iria respeitar, mas depois começou a mandar msg dizendo que tava com saudades e tal e assim ficou pelo menos uma msg por semana. Recentemente ela me disse que ainda me queria intensamente e que o fato de estar com outra pessoa não havia diminuído o desejo e amor que sentia por mim, e que não havia me esquecido. Perguntei se queria algo comigo e ela disse que queria e sempre quis, mas que tinha aparecido essa pessoa na vida dela e que não poderia ficar comigo, não agora... Desejei felicidades e continuei tentando seguir minha vida. Recentemente ela me chamou pra ir ao cinema. Achei que poderia ter mudado de ideia e conversar comigo. Descobri que ela sabia coisas sobre mim que uma amiga em comum acabava contanto pra ela e durante o filme acabamos num chamego mais intenso, o que para mim parecia estranho, pois não sabia se ela estava ou não com alguém ainda. Por fim fomos embora e não falamos nada. Sei que deveria ter perguntado se ela ainda tava com alguém, mas tive medo. Enfim, queria uma opinião sobre tudo isso. Fico preso a essa situação e não consigo me desprender. Amo muito essa moça e tenho sofrido mto. Obg e parabéns pelo trabalho.
Não sei o motivo que vocês dois terminaram, mas sei o que está óbvio e que parece que você não quer enxergar.
O seu relacionamento com essa moça já acabou faz tempo e passou da hora de você se libertar dessa sua ilusão de uma possível volta e  procurar alguém que realmente queira algo contigo de verdade.
Ela só está brincando com os seus sentimentos.
Se ela te amasse de verdade estaria ao seu lado e não te usando e nem tendo como segunda opção.
Enquanto, você fica preso a ela garota está perdendo a oportunidade de realmente encontrar uma garota direita, que te ame e realmente queira algo sério contigo.
Eu te aconselho a esquecer essa garota e retomar a sua vida.
Ela não merece o seu amor já que está demonstrando não sentir o mesmo por você.
Se afaste dela e principalmente dessa amiga que você tem em comum com ela que está ajudando-a nesse comportamento de te segurar ao lado dela apenas quando- lhe é conveniente.
Se valorize, tenha mais amor próprio!
Você merece namorada melhor que te respeite e mereça o seu sentimento.
Não essa garota que te fala uma coisa e tem comportamento oposto.
Se ela ficou contigo tendo namorado é porque não ama nem o namorado e nem você.
A sua vida amorosa está estacionada, mas, a dela vai de vento em poupa.
Parte pra outra e acorda pra vida, senão só terá sofrimento!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Ninguém gosta de ser enrolado né! Como você se sente sendo enrolado assim como você enrolou ela?! Isso é pra você aprender, a vida dá oportunidades, você em vez de agarrar, ficou de frescura, ficou com 'mimimi' de 'preciso ajeitar minha vida' e não tomou uma decisão logo, ficou aí marcando bobeira, chegou alguém antes e fisgou ela, é assim que a coisa funciona. Agora, se ela ainda gosta de você, é dificil dizer, uma vez que ela deve ter cansado de ser enrolada, possivelmente o sentimento que ela tinha por você não é mais o que era antes.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ela cansou de ser enrolada, se decepcionou, perdeu o encanto etc. E a culpa foi sua.

    Vc deveria chegar nela e falar que se arrependeu de nunca ter a assumido e perguntar se ela ainda quer, que as opções são ela ficar com vc de vez ou parar de te procurar de vez tb pq esse vai e vem não dá.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet