• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que o sentimento não acaba junto com o relacionamento?


Leitora:Olá,Descobri você uns 9 meses e não te largo mais Mi.
Enfim, a historio é a de sempre, fim de relacionamento, Já são quase dois anos!Ficamos juntos quase 6, namoramos, noivamos, casamos, tivemos um bebe.Brigávamos demais, nos amávamos o dobro.
Eu juro pra você!Eu já tente de um tudo, o sentimento não passa, no começo eu ia atrás, recebi tantos "não" desisti.Mais ainda o amo, assim como no primeiro mês :(Ainda choro, ainda sinto saudade. Ninguém consegue preencher o que ele deixou, ninguém é tão bom quanto ele, ninguém me completa.Isso é o que ele diz:Uma mensagem em uma de nossas DR, faz um mês mais ou menos essa mensagem:
"Ainda acha que eu fiz errado? Se eu estava fazendo Tudo isso com vc, ( te deixando triste), o fato de eu ter ido embora pela bb, serviu de certa forma pra te dar paz!.. E vc fez o que? Tomou liberdade, foi com relacionamento enrustido, por que estava carente, aceitou outra pessoa te contar histórias, e falar do dia dela pra vc.. não durou um mês durou? Tem noção de como me senti? Tbm não foi fácil... Eu não abandonei vc.. Fui embora pq não dava pra vc conviver cmg.. Se eu tivesse te abandonado mesmo... Teria ido embora, pra muito longe, sem ter noticias.. Mas até ai, seria tamanha covardia... Com vc e com a nossa bb.. Tentei te deixar livre de minhas irresponsabilidades.. Sofrer sabia que iríamos.. Mas não fui egoísta.. Foi pro teu bem.. Nao para o meu. Pode ter aparecido as distrações, mas nada ate hj, me faz esquecer... Entao sim.. Sofri tbm.. Não me julgue por amigos e cia... Vc tinha ela do lado.. Eu não.. Deixei a cia dela.. da nossa bb. Passei por muita coisa... Vc não sabe pq não te conto, nem deveria.. Mas, quase morri, quase fui preso. Passei por situações cabulosas e tbm constrangedoras.. Rezava e pensava a todo momento na bb... Então percebi q a fonte era ela... Dai então voltei a trabalhar, aceitei ate call center no desespero, e dava graças a Deus por ter como ajudar minha filha... Hj estou progredindo, lentamente mas sinto"
Eu não sei mais o que fazer Mi, dizem pra dar tempo ao tempo, mas ja fazer quase dois anos! E o sentimento não mudou em nada, tenho medo de amar ele pra sempre.Tocar a vida eu toco, o que eu não toco é o coração.
O sentimento não acaba quando se termina um relacionamento, pois se leva um bom tempo, meses, anos e muitas vezes se passa um bom período e você encontra a pessoa e percebe que ainda existe algo apesar de ter ocorrido o término.
Ninguém deixa de amar uma pessoa do dia para outro, pois são anos de convivência e acaba se acostumando com ela e pra deixar de gostar leva um bom tempo.
Vocês dois ficaram 6 anos juntos e ainda tem um filho que é um laço forte que os unirá para o resto da vida querendo ou não.
Todo relacionamento tem altos e baixos e nenhum é um conto de fadas, mas, o problema e a maior dificuldade é quando a convivência se torna insuportável e capaz de ultrapassar o sentimento dentro de um relacionamento.
É o caso de vocês dois que mesmo se amando a  má convivência destruiu o relacionamento.
Para ficarem brigando num ambiente ruim para o bebê ser criado é melhor separados.
O conselho que eu te dou é para que você e ele tentem amadurecer e parem de brigar por motivos fúteis e que só desgastam  a vida dos dois.
Procurem manter uma certa cordialidade por causa do filho de vocês.
O amor acaba quando as pessoas esquecem do verdadeiro sentimento do amor e começam a machucar em vez de dar amor ,começam a desprezar em vez de amar .
As pessoas pensam que uma traição é só quando existem uma terceira pessoa no meio do relacionamento mas eu te digo que não dar atenção ,não sentar juntinho .não parar para escutar a pessoa que diz amar também é traição e o amor acaba sim ,quando se esquece que amar é fazer a outra feliz.

Bonitas as palavras dele na mensagem, mas, amor não são apenas mensagens e sim demonstrações através de atitudes e comportamentos.
Parece que na hora de demonstrar através de atitudes o amor se esquecem totalmente que amam.
Tudo na vida tem prazo de validade e o amor também.
Se você o ama como diz, mude suas atitudes e que ele faça o mesmo com as dele, senão o amor de vocês jamais irá dar certo pois chegará um momento que se autodestruirão.
Pense no bebê de vocês e parem de brigar um pouco.
Pelo que eu entendi na mensagem você não o ama tanto assim, pois já se relacionou com outra pessoa independente do motivo o fez.
O amor que você sentia estava onde?
Na hora de demonstrar, você deixou a desejar e muito.
Toca a sua vida pra frente e cuide do seu bebê sem pensar no seu ex, porque o relacionamento com o pai da criança acabou e o sentimento também só você ainda não enxergou isso.
O contato com o pai da criança deve ser feito apenas para falar sobre ela e nada mais.
Vida que segue...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet