• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele sempre dá um jeito de mostrar que existe quando me afasto, mas me ignora quando estou perto.


Leitora:Oi Millena, preciso muito da sua ajuda.
Conheço esse rapaz há 13 anos. Éramos amigos e por um bom tempo nos distanciamos, mas acabamos nos reaproximando há 02 anos atrás. Ele me chamou pra sair e ficamos juntos por uns 6 meses. Depois disso, mudei de cidade para estudar.
Ele nunca me pediu em namoro, todas as vezes que saímos ele sempre falava da ex, eu sei que ele gostava dela, ele chegou a falar isso uma vez. Mas como estava indo embora decidi esquece-lo. mas tem sido difícil.
Eu sei que tenho parte nisso, eu tentei manter a amizade, e nas vezes que me sentia sozinha puxava conversa. Muitas vezes ele me ignorava e só respondia quando eu brigava, vinha com desculpas que estava ocupado ou trabalhando, mas só depois disso me dava atenção. Outro detalhe: ele me ignora nas redes sociais, se ele escreve algo no Facebook e eu respondo, ele não curte nem responde, mas todas as outras pessoas que comentam o post ele responde ou curte, menos os meus. Ele já fez isso umas 3 vezes, depois parei de comentar. O msm no Instagram ou Twitter.
Eu tentei esquecê-lo várias vezes, mas sempre que me afasto ele dá um jeito de se mostrar visível, curte uma foto no Instagram, manda uma mensagem de madrugada. Todas as vezes depois de um tempo razoável que não falo com ele, se falei com ele hj e amanha posto algo, ele ignora. parece que ele fica me segurando. Em abril ele me mandou mensagem (bêbado) puxando conversa de madrugada. mandei ele tomar banho e ir dormir, mais tarde conversamos e, depois de sóbrio, ele falou que ligou pq ele queria sexo comigo, deixou bem claro que não queria qualquer uma, naquela hora ele queria que fosse comigo. 
Eu não sei se ele está confuso, brincando comigo ou é algo da minha cabeça. Os fatos são: ele sempre me pergunta quando vou voltar, questionei ele uma vez e ele disse que pergunta pq nunca respondo ele, sempre mudo a data. E quando falei quando iria ele pergunta se vou voltar de vez. Ele havia prometido vir me ver, mas acabou não vindo, disse que estava sem dinheiro.
Eu sei que parece que ele gosta de mim, mas ele continua saindo com várias mulheres lá e sempre me ignora quando puxo assunto. Eu estou tão confusa que não sei o que pensar, não sei se ele quer que eu volte, se ele gosta de mim, ou só está brincando. Não sei pq ele não fala logo o que ele sente ou some de uma vez.
Você acha que existe uma possibilidade de ele realmente querer ficar comigo (caso eu volte a morar lá), ou ele pode estar brincando. Ele já teve dois namoros longos, o último há quase 3 anos. Ele não fala mais da namorada mas não sei se está aberto querer namorar.
Obrigada
Na minha visão está bem óbvio que este rapaz não está interessado em você e nem nunca esteve em momento algum.
Ele iniciou essas ficadas contigo por carência e apenas te usando pra esquecer a ex com a intenção de passar o tempo.
Na sua cabeça toda essa situação tem criado a ilusão de um possível relacionamento e a perda da oportunidade de você encontrar alguém que realmente te ame e queira te assumir como namorada.
Enquanto,  você fica nesse chove e não molha,  ele já se relacionou com duas mulheres e vive ficando com outras.
O pior de tudo foi ele ter a cara de pau de te ligar bêbado dizendo que queria sexo,  não com qualquer uma, mas, contigo.
Sexo  é sexo, independente de como seja.
Ele queria alguém que transasse com ele de graça e sem cobrança e escolheu você sua boba.
Esse rapaz está aproveitando o fato não só de você estar longe, mas, também porque já percebeu que você gosta dele e se sujeita e aceita todas as atitudes dele sem nenhum questionamento.
Ele some e volta sem te dar satisfação e você aceita, te procura quando bem quer e você aceita, não te dá uma definição se quer ou não algo contigo e você aceita, fica te iludindo e usando e você aceita...
Até quando você vai ficar presa e submissa a esse rapaz?
Você acredita em papai noel e coelhinho da Páscoa?
Parece que sim, porque você está acreditando na conversa fiada desse rapaz que está só fazendo hora com a sua cara a anos.
Eu te aconselho a sair dessa e acordar pra vida!
Liberta...esquece esse rapaz,  tenha mais amor próprio e comece bloqueando e excluindo esse traste das suas redes sociais.
Ignore-o e comece a se dar o devido valor.
Ele tem essas atitudes porque sabe que você faz papel de trouxa.
Os homens só fazem conosco,  o que nós deixamos que eles façam e você está se deixando ser usada e jogada fora por esse tranqueira.
Você merece namorado melhor.
Abre os olhos e cai fora desse rapaz,  senão, será,  só sofrimento.
Te cuida! Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Tem um filme de terror ou sei lá, que uma menina fica sentada nos ombros de um rapaz, no filme ela é chamada de encosto... Estou dizendo isso, pq é oque esse garoto é pra vc um encosto, não deixa vc viver sua vida, ele não parece em nenhum momento gostar de vc.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resposta.
    Decidi que não vou ficar atras dele. Quando não saía com niguem eu ne sentia melhor, saber que nada vai mudar me deixava mais calma. Acho que trabalhar mais vai me ajudar a preencher o tempo livre e evitar querer conversar.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet