• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu tive um Flash Back com meu ex.


Leitora:Término de relacionamento duradouro e problemático, conhece aquela musica, "casal sem vergonha"? fomos nós durante longos cinco anos.
Achei que iríamos ficar "for ever" engravidei, fomos morar juntos, quebrávamos o pau, ( na verdade eu quebrava ),irresponsável e preguiçoso, eu a pavio curto e boca suja, já pode imaginar que acabou né?
Não foi por falta de amor.
Isso eu posso afirmar.
As vezes as pessoas se amam de mais, mas não combinam igual, assim como acontece como pais e filhos.
O fato é que a ideia de ser "mãe solteira" me levou a loucura, era mais cômodo e fácil ter ele, e dai? A louca desenfreada fez loucuras desenfreadas pra ter ele de volta, o que fez ele se afastar mais .... Por que cá pra nós, fiquei estérica e perseguidora.
Dentre algumas coisas loucas que fiz, foi quebrar o carro dele depois de roubar seu celular e ver uns nudes, roubar a chave do carro, bater nele na rua, tudo por ciúme e insegurança.
Enfim, passou, parei de pedir pra voltar, e fui SOBREVIVENDO, a falta que eu sentia dele não passou, ele até dava a entender de que gostava de mim ainda, mas se mostrava super indiferente quanto a sentimentos na minha presença, e suas redes sociais mostravam que ele estava super vivendo.
Nós temos um filho, sendo assim a visita dele na minha casa é necessária.
Passei a tratar ele com cordialidade, ( o que não fazia em todo esse tempo de separação, 1 ano e meio), passamos a nos cumprimentar com beijo no rosto e abraços.
E então, eu estava arrumada pra sair, ele ia buscar o bebê, esperou eu dar banho no bebê, fomos fumar um cigarro juntos ... ele me beijou!
Me agarrou, disse que não tinha ninguém melhor do que eu, que tudo encaixava ....
Pediu pra eu não sair, dormiu lá, foi buscar uma pizza, e passamos a noite juntos.
No inicio do dia, arrumei seu café, ele levou o bebê pra passar o domingo com ele, na volta nos tratamos normalmente como se nada tivesse acontecido, não falamos mais nisso.
Milena, o que pode dar na cabeça dele?
Passei seis meses pedindo pra voltar e ele disse que não.
Nunca se mostrou interessado, me fazia elogios por vezes, me olhava diferente dizendo que estou linda, mas nunca passou disso.
Será que ele estava carente?
Há muito tempo sem se relacionar?
Qual sua opinião?
Pode existir o sentimento que for entre duas pessoas, mas, se não tiverem uma boa convivência o relacionamento não dá certo.
As personalidades diferentes, as brigas, o excesso de controle, possessividade e ciúmes fizeram com que a convivência de vocês dois se tornassem insuportável e logo aconteceu o término.
A primeira coisa que você e ele tem de ter em mente é que tem um filhos juntos e deveriam ter feito o possível e o impossível para criar essa criança num ambiente saudável.
Como não conseguiram que a cordialidade e a boa educação permanecessem quando vocês dois estavam juntos, a vida mostrou que estando separados é amaneira ideal para a criação do filho.
Eu acho que o problema agora será que esse flash back pode ou melhor estará criando na sua cabeça a possibilidade de uma volta e não irá acontecer.
Ele simplesmente passou a noite contigo porque te viu toda arrumada e percebeu que você estava tocando a sua vida pra frente e que teria a possibilidade de encontrar outra pessoa na sua vida.
Como ele se sentiu ameaçado e sabia que poderia te perder, tratou logo de criar um clima romântico para te envolver e conseguir uma noite de sexo contigo.
O maior erro foi que ao invés de você se valorizar, ter amor próprio e dizer não acabou cedendo fácil demais aos desejos dele.
O que poderá acontecer sempre que ele quiser quando bater aquela carência afetiva ou o desejo de transar com alguém.
É muito mais fácil ele procurar você que é uma conhecida e que não cobra nada do que uma desconhecida que cobraria algo.
Eu achei péssima a atitude dele de depois do sexo agir como se nada tivesse acontecido entre vocês dois, isso dá a impressão de que a intenção dele era apenas de te usar e nada mais.
E acredite foi.
A atitude dele foi de mais um canalha que existe na face da terra e demonstra que sentimento verdadeiro mesmo, ele não sente por você, pois se sentisse estaria do seu lado para criarem o filho juntos.
Quem vive de passado é museu, então, nada de repetir a dose de outro flash back porque o arrependimento vai bater na sua porta.
Qual foi o seu sentimento de ter passado a noite com ele e no outro dia, ele agir como se nada tivesse acontecido?
Ele te tratou como se você fosse uma qualquer e você é mãe do filho dele.
Filho não segura homem nenhum ao lado de uma mulher, se segurasse não teriam tantas mães solteiras.
Eu te aconselho a colocar na sua cabeça que esse rapaz é seu ex e tocar a sua vida pra frente.
Esqueça-o e não perca a oportunidade de encontrar alguém que te ame de verdade.
Amadureça, nada de possessividade e ciúmes excessivo que só destroem relacionamentos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Eu estou com um projeto de uma carta de amor, se puder dar uma olhadinha.. :D
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/07/a-carta-para-ela.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa
    Que tapa na cara

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet