• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que ele quer afinal?


Leitora:Eu estava conhecendo um cara, e faziam 2 meses que conversávamos todo dia.Saímos e ficamos algumas vezes. Ele parecia um príncipe. Nesses dois meses de conversa, ele em todo o tempo dava indícios que queria namorar comigo,pois falava coisas como: “espero ser a tampa da sua panela”; ‘to me apaixonando por vc’; ''qual foi o erro que seu ex cometeu contigo para o relacionamento não dar certo?Não quero cometer os mesmos erros"chegou a me mandar fotos das amigas para que eu já fosse conhecendo.
Como ele sempre me dizia essas coisas e eu estava começando a ter um sentimento por ele, no nosso último encontro resolvi perguntar se ele tinha alguma intenção de namorar comigo no futuro ou queria continuar como estávamos.Na hora,ele respondeu que queria namorar.No dia seguinte foi extremamente frio comigo,me evitou o dia todo e só a noite me mandou um texto no WhatsApp dizendo que só queria ter alguém pra compartilhar bons momentos e curtir.Que não queria namorar e nem queria as “obrigações” do namoro, que para namorar precisava conhecer bem a pessoa,porque estava traumatizado com o ultimo relacionamento que foi sufocante.E eu fiquei me perguntando, porquê o dito cujo não havia sido honesto comigo desde o início e me falou todas aquelas coisas.
Acho que errei em ter feito a pergunta,mas não estava cobrando a ele um namoro agora,só queria saber se nossa "relação" tinha futuro, já q não gosto de ficar por ficar e estava me apaixonando.

Eu mandei um texto pra ele explicando que não estava forçando ele a me pedir em namoro,e q só perguntei pelas coisas q ele me dizia anteriormente.Confesso que me exaltei, e disse q ele havia me magoado.Ele disse que ia sair da minha vida,que a vida seguia.E pareceu nem se importar muito com a minha tristeza.
Após isso,eu sumi. Ele aparece de vez em quando,da um oi,mas não rende assunto mesmo eu tentando puxar conversa.Outro dia ele me desejou bom dia e eu perguntei se estava bem e ele só me respondeu que estava ótimo no dia seguinte,e não me perguntou se eu estava bem ou mal.Sinceramente, não consigo entender o que se passa na mente dele pra me dar oi e não render assunto.

Queria entender o motivo dele aparecer de vez em quando.como quem não quer nada.Pois,ele nem ao menos pergunta da minha vida ou como estou.
O que eu faço?Vale a pena ir atrás?Eu fico me sentindo culpada por ter feito a pergunta e por isso termos nos afastado,e isso está me acabando.Eu gosto dele,mas realmente não sei se vale a pena. Tem duas semanas que só choro.As vezes penso q se ele gostasse mesmo de mim não teria ido embora por conta de uma pergunta,já que ele deu indícios que queria algo sério..
Eu fui errada?Ou ele só queria me fazer de lanchinho?
To muito confusa e me sentindo culpada.Me ajuda!
Infelizmente, a verdade é que ele apenas fez contigo o que ia fazer cedo ou tarde.
Você antecipou as coisas...
Se foi certo ou errado?
Pelo menos você teve a certeza de que o indícios de que estava enxergando de um possível namoro sério estavam totalmente equivocados.
Levante as mãos para o céu e agradeça que tenha acontecido tudo isso agora, já que ele demonstrou o que realmente queria contigo que era apenas curtição e a sua verdade face.
Ele só estava te iludindo com palavras bonitas e falsas demonstrações de interesse na sua pessoa.
A partir do momento que você pediu uma definição dele, o mesmo tratou logo de te dar um fora porque não estava interessado em você.
Ele estava brincando com os seus sentimentos e assim que percebeu que a sua intenção era de ser levada a sério, logo te excluiu da vida dele.
De uma forma covarde através de mensagem fria num aplicativo de celular sem um mínimo de consideração pela sua pessoa.
Isso deveria ter sido dito cara a cara, ele olhando nos seus olhos. 
Eu te aconselho a esquecer esse rapaz que só demonstrou ser mais um cafajeste que ilude as mulheres.
Evite procurar notícias dele, ficar puxando conversa em aplicativo ou mandando mensagem.
O melhor que você faz é bloqueá-lo e excluí-lo dos aplicativos e também da sua vida.
Não vá atrás dele, pois você servirá somente de lachinho como mesma disse.
Você não foi errada apenas queria parar de ficar nesse chove e não molha, mas, ele criou uma desculpa esfarrapada de sofrimento para você ter pena dele e ele cair fora.
Parte pra outra!
Você merece HOMEM melhor do seu lado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet