• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou ficando com meu ex.


Leitora:Milena,Eu tive um relacionamento de 5 anos, fomos morar juntos, temos um bebê de 2 anos.Nos separamos.Éramos imaturos emocionalmente.Nunca rolou traição, nem nada disso, mas muito imaturidade emocional.Eu o tratava mau demais, muito mesmo, até agredi ele algumas vezes, e mesmo com tudo isso ele sempre me tratou com respeito e sempre cedeu a mim. Logo isso faz ele ser o trouxa da história? Faz com que ele seja a pessoa que não se valoriza? Ou pelo fato dele ser homem tiramos esse direito dele?O fato dele ser homem quando se trata de sexo mesmo ele tendo sido tratado como um lixo, e mesmo assim continuar a ficar comigo, mesmo assim isso faz ele se tornar o sacana que só quer me usar? Eu gosto de sexo tanto ou mais do que ele, e já fiquei com pessoas que nutriam sentimentos por mim, por pura aventura sexual.Enfim , 1 ano e meio de separação.Mudei minhas atitudes, comecei a tratar ele bem.
Eu moro sozinha desde que nos separamos.

Ele entra em casa pra pegar e levar a bebe. E há dois meses me deu um beijo, de muitos que viriam.Mesmo eu já ter aberto a porta pra tantos outros, ainda é ele :(Depois que terminamos fui tomada por uma sensação de ego ferido, e o feri por muitas vezes, e mesmo assim ele sempre me tratou com carinho e respeito, acha que isso não quer dizer nada? Ele diz que sente um carinho muito grande por mim. Disse que a maneira cruel com que eu tratava ele fez com que ele se afastasse mais e mais.Milena, eu o amo.Se o tratei assim, foi por extinto de proteção ao meu próprio ego, eu não me orgulho.Tive um ano e meio pra amadurecer nisto. E sempre que sigo em frente, as outras pessoas que me envolvo só servem pra me mostrar que o melhor beijo é dele, o melhor sorriso a melhor companhia.Quando estou com outra pessoa em qualquer lugar que seja, é inevitável ele não vir a cabeça.Faz quase dois meses, que ficamos todo fim de semana, ele dorme em casa, compra algo pra comermos, rola bastante carinho, ele dorme na cama comigo e com a bebê.Ele me disse que só se sente a vontade pra fazer coisas que parecem tão naturais mas com os outros é como se fosse algo forçado comigo, e eu sinceramente sinto o mesmo. Ele me deixou na minha mãe no domingo, sempre me busca e me leva pra alguns lugares próximos, e antes de eu entrar ele disse: Vou ter que me despedir com um beijo no rosto mesmo.
Eu só sorrio, levo na brincadeira, eu não quero que ele volte a me ver como uma louca desesperada igual já fiquei, não quero cobrar nada sem colocar ele contra a parede, pois quando alguém faz isso comigo, eu corro, quero que aconteça naturalmente, mas essa incerteza se terei ele na semana que vem, me destrói na semana, eu não sei como agir, tenho medo de pedir pra voltar e ele dizer que não, isso quebraria meu coração.

Não falamos sobre o que acontece no fim de semana, nem programamos nada, passamos tanto tempo um com o outro, que é impossível não reconhecer que a naturalidade do encaixe não se encontra nem nos melhores bares de São Paulo.
Infelizmente, a maioria das pessoas só dão valor quando perdem a pessoa amada que está ao seu lado e esse foi o seu caso.
Mesmo depois de várias atitudes erradas suas e de só boas, vindo da parte dele foi necessário passar por todo esse terremoto para perceber que é o amor da sua vida.
O ruim de ser bonzinho é que na maioria das vezes ele é zinho demais ou seja bobo por aceitar tudo sem nenhuma reação.
Talvez a carência de vocês dois tenha feito com que a aproximação acontecesse e o fato de terem uma filha juntos facilitou e bastante.
O problema que eu vejo nessa ficada de vocês dois é que mesmo que você não tenha percebido ela se tornou um relacionamento casual já que tem acontecido com uma certa frequência.
Ele quer que as coisas aconteçam naturalmente ou seja aos poucos e como já fazem dois meses parece que pode levar mais tempo.
Você tem que parar, pensar e analisar se está disposta a viver essa "ficada" como você mesma diz por muito tempo o que pode levar 6 meses, 9 meses, 1 ano ou até muito mais.
Se você acha que da forma como está vivenciando este relacionamento está bom, sem cobranças e nem compromisso e quer continuar dessa maneira independente de alguma definição ou tempo, então, continue nesse mar de rosas.
É como você mesma disse é uma incerteza de por quanto tempo o terá dessa forma.
Pode ser que ele enxergue a sua mudança e volte contigo.
Mas, a pior coisa dentro de um relacionamento é ficar na dúvida e se ele te ama tanto assim e se o sentimento é como você diz, ele estaria ao seu lado e não somente nos finais de semana.
Que seja eterno enquanto dure porque tudo na vida tem um prazo de validade e com os relacionamentos também.
Eu te aconselho a esperar um pouco e viver esse momento intensamente e com naturalidade, mas, saiba o momento certo de enxergar quando será a hora de buscar uma definição desse rapaz.
Não tem como você ficar nesse chove e não molha a vida inteira.
O cronômetro da vida não pára e presa a esse relacionamento sem uma certeza, você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que te assuma.
O ruim de ficar é que você vai ficando, ficando, ficando e no final você poderá acabar ficando sozinha.
Pense nisso!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 comentários:

  1. Tecnicamente estou solteira
    Mas meu coração esta tomado por alguém que eu não posso mais chamar de MEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu detesto ficar na indefinição, por isso já teria resolvido a situação.
      Eu prefiro levar um não do que ficar no talvez.

      Excluir
  2. A leitora está gostando da situação porque está deixando o ex a usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele ditado
      "Por medo de não ter, aceito as suas parcelas"

      Excluir
    2. A pergunta é até quando aceitar sobras e metades?
      Até levar um pé na bunda e cair na real que era ilusão!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet