• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meu namorado está bebendo muito e isso esta me incomodando demais!


Leitora:Olá, namoro a 5 anos, eu e meu namorado somos muito cúmplices, nos damos bem, mais ultimamente eu estou sentindo muito ciúmes dele por causa das suas novas amizades, essas amizades só o chama para beber, ir para farra, fazer coisas que para mim é são coisas para pessoas solteiras, ele vem bebendo muito, 3, 4 vezes por semana, isso me deixa muito triste, choro bastante, no face dele não tem nenhuma foto nossa, só dos amigos e bebedeira, estou me sentindo excluída, acho q ele está mudando muito, não é mais aquele cara especial que me apaixonei, sinto muita raiva porque ele bebe com mulheres, já pedi a ele que não faça isso e que também pare de beber tanto, ele fala que vai deixar, mais não cumpre, isso de um certo modo destrói a confiança que tenho nele. Nunca faço nada para decepcioná-lo, causar ciúmes ou algo parecido, não sei mais se acredito quando ele fala que me ama. 
Ao que tudo indica, parece que o seu namorado mudou o foco da vida dele, pois, agora o mais importante para ele são as amizades e as farras. 
Não tem nada demais ele sair pra beber de vez em quando com os amigos, mas, pelo que você escreveu está sendo de vez em sempre ou seja ele está te deixando de lado e vivendo vida de solteiro.
Já dei conselhos sobre esse assuntos só que nos casos, as namoradas estavam passando vergonha, pois os namorados bebiam e davam vexames.
Não se iluda achando que ele vai deixar de beber porque você está pedindo, porque não vai, ele irá continuar e poderá piorar ou até te deixar se você começar a falar demais na cabeça dele.
Eu vou te aconselhar a tomar as rédeas da sua vida ou seja se o seu namorado não era como antes e você está percebendo que a bebida pode atrapalhar o seu namoro, então, termine, já que pelo diálogo não conseguiu resolver a situação.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você está deixando o seu namorado te levar em banho maria e expor para as suas amizades que ele não tem envolvimento contigo, já que nem no Facebook, ele te colocou como namorada.
Ele poderia ao menos te levar junto para demonstrar que não tem nada demais beber com os amigos, mas, parece que quer mesmo é te esconder dos amigos e amigas.
Se você não faz nada pra decepcioná-lo, causar ciúmes ou outros e ele não tem te dado uma retribuição com o mesmo comportamento é porque ele já fez a escolha dele.
Amor tem que ser recíproco e se você não sente mais confiança nele, então chegou o momento de perceber que esse relacionamento já está com o prazo de validade vencido.
Chame-o para conversar seriamente e termine.
Parte pra outro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet