• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se amo meu namorado e nem se ele me ama, me sinto um pouco presa a ele, tenho medo de terminar e me arrepender!


Leitora:Olá Milena, sempre escrevo pra você e me ajuda muito.. Vamos lá...Namoro a 4 anos e atualmente não estou muito feliz com meu namoro, já aconteceu muita coisa entre a gente, os dois se magoaram, já perdoei muita coisa dele, hoje ele não me dá motivos para desconfiar mas, mesmo assim não estamos bem. Conheço outro rapaz a muitos anos, nós quase namoramos, e no pouco tempo que ficamos juntos acho que ele já me deu mais carinho e me tratou melhor do que meu atual. Eu sempre achei que eu e esse rapaz tivéssemos algo de diferente, porque eu sinto um carinho por ele e outra coisa que não entendo, a gente quase nunca se vê, mas quando nos vemos não conseguimos não olhar um pro outro. Essa semana minha amiga encontrou esse rapaz, ele também namora, mas disse pra ela que eu ainda mexo muito com ele e que nós temos algo difícil de entender.. E realmente o que sinto por ele é difícil de entender, eu namoro, ele namora e eu nunca trairia meu namorado, mas tinha que entender... Eu conversei com Deus, e pedi uma resposta, você pode me achar maluquinha mas vamos lá né, conversei com Deus e disse pra ele me dar uma resposta, o que é aquilo que sentimos um pelo outro, disse pra ele me responder, disse assim, que se o que sentimos for real, for amor era pra eu ver ele no Sábado (minha amiga me contou na sexta) , fazia pouco mais de um mês que não via ele, moramos perto, e se caso fosse coisa da minha cabeça pra eu não encontrar ele.. No Sábado sai de manha, voltei a tarde, e a noite fui dar uma volta no shopping, eu comi, desci a escada rolante do shopping, pensando, "pronto, Deus já me deu a resposta que pedi, é coisa da cabeça. E quando subo as escadas dou de cara com ele. Fiquei sem acreditar, porque aquilo não pode ter sido coincidência, nem lei da atração, foi Deus, porque no dia anterior tinha conversado sobre isso com ele. E agora não sei o que fazer com a resposta que ele me deu.. Eu namoro, ele também namora, não sei se amo meu namorado e nem se ele me ama, me sinto um pouco presa a ele, tenho medo de terminar e me arrepender.. Bom Milena, depois de ler minha situação, você pode me ajudar?
Um beijo e obrigada.
Primeiramente, não coloque nessa história e nem muito menos o use para qualquer justificativa na sua vida, pois os atos, as decisões e os acontecimentos são de sua responsabilidade.
Deus não está te dizendo para você largar do seu atual namorado e tentar um relacionamento com o outro rapaz, mas, sim você e ele é que estão querendo terminar seus namoros para ficarem juntos.
Os altos e baixos do seu namoro só demonstram que o seu relacionamento não é mais o mesmo , já que você está abrindo as portas para que outra pessoa entre em sua vida.
A dúvida significa que você não ama seu namorado, pois quem ama não fica indecisa se o quer ou não.
Você sente que está numa prisão ao lado do seu namorado devido ao tempo e com receio do término e um possível arrependimento pelo desconhecido.
A realidade é que você estaria trocando o certo pelo duvidoso, o seu namorado, você já sabe como é e esse outro rapaz, não.
O fato de você conhecê-lo e sentir atração por ele, não significa que o relacionamento dê certo, pois, namoro é convivência e muitas vezes é difícil e complicada.
Vocês dois não amam as pessoas que estão ao seu lado e só por conveniência não querem terminar o namoro.
Vocês dois tem algo difícil de se entender mesmo, pois não estão juntos, mas, com pessoas que não amam e mesmo assim não tomam uma decisão.
Parece que esse rapaz não te ama tanto como diz , pois namora outra pessoa.
Cuidado, pois nem tudo que parece ser é, você amanhã ou depois termina o namoro para ficar com esse rapaz e ele continua o namoro com a atual namorada e você perceberá que se enganou.
Vocês dois estão enganando seus atuais e isso pode ser cobrado lá na frente.
Eu te aconselho a você parar, pensar e analisar, se realmente tem sentimento pelo seu atual e se chegar a conclusão de que não, termine, não para ficar com o outro rapaz, mas, porque seu atual namorado não merece ser iludido e nem enganado.
Tudo que começa errado acaba mal.
Então, jamais termine o seu relacionamento na expectativa de ter retribuição do outro rapaz, pois isso pode acontecer ou não e caso não aconteça, te levará ao arrependimento.
Coloque na balança e se pergunte, se vale a pena?
Esse outro rapaz não te prometeu nada e você pode estar fantasiando um possível relacionamento que talvez não existirá.
Coloque a sua cabeça no lugar e aja com a razão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet