• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Agir ou Recuar?


Leitora:Milena é o seguinte à 2 mês entrei em um curso de teatro,conheci um menino de 18 anos,ele veio do interior e está morando aqui por agora,no dia anterior da apresentação pedi para ele me espera para irmos juntos,e ele respondeu em uma entonação forte "claro que sim",e ai depois desse dia,agente que tinha pouca intimidade,ficamos mais próximos e ele me disse até que estava procurando uma namorada porque eu falei para ele não dar minha presilha para ela,ai ele disse isso.
Agente tira fotos juntos,como se fosse um casal,acho que combinamos,e ele gostar de tirar comigo.

Ele um menino super educado,carinhoso,gentil e agir normalmente com todos,nunca tratou ninguém com falta de respeito,enfim,ele tem a cabeça no lugar,muito diferente desses meninos bestas de hoje em dia,que ficar só na vagabundagem,ele é bem maduro,minha mãe gostar muito dele,meu pai,toda minha família e olha que agente conheceu a pouco tempo,mas cativou.
Mas,o problema ou não,é que eu descobrir que estou gostando dele,ele me leva todos os dias no ponto,e agente sempre meio calado,ele é meio tímido quando estamos sozinhos.Até semana passada ele não tinha mostrado nenhum interesse em mim,somente amizade,mas eu até dei umas indiretas já,mas creio que ele não percebeu,pq não tomou nenhuma atitude.
Quando foi terça agora,assim que saímos para fora do teatro ele veio me contar que a menina de lá da sala,estava perguntando para ele se ele não gostava de ninguém,ou se estava namorando,interessado,etc,ele disse que não,que tem pessoas que ele tem interesse sim,mas fica na dele,isso ele me contando,(SERÁ UMA DIRETA PARA MIM)pq de lá do curso,eu fui a única que ele contou,fiquei me perguntando,pq ele me contando isso,nem somos íntimos,como te falei,ai eu dei minha opinião,disse que se fosse eu que estivesse gostando dele,eu ficava na minha,mas,daria umas indiretas,ele pegou e falou eu sei que vc gosta de mim,eu disse não,ele disse também que ele já percebeu as indiretas,falando com um sorriso bobo no rosto;então começou a chuviscar forte,eu falei caramba,estou sem sombrinha,ai ele falou olha só que clima perfeito chuva eu e vc,a hora é agora,e eu sempre achando estranho,(claro que minha vontade era dá um beijo nele daqueles,pra mim era a hora perfeita mesmo)eu cheguei a dizer que ele estava passando mal,pq ele nunca falou essas coisas,disse que gostava de todos lá no curso menos dele na brincadeira,e ele disse que onde tinha ódio tinha amor,eu concordei,depois cair na real,disse que não,no ponto de ônibus,ele disse que ele seria o marido perfeito para mim,depois fui embora,não nós falamos muito pelo WhatsApp,quase nunca.
Hoje agente em uma brincadeira e outra,ele falou algo eu pedir para ele repetir,e ele disse "i love you",e ficou me abraçando o tempo todo,antes de começar a aula,mas claro que esse "i love you" foi brincadeira,mas penso,que ele possa está querendo dizer algo para mim.
A verdade é que estou gostando dele,e não gosto,nem consigo esconder sentimentos por muito tempo,mas tenho medo de falar para ele,e ele dizer que me vê somente como amiga,vou ficar triste,e ter que aturar ele até janeiro,o que faço?Sou uma menina de atitude,mas nem sempre é o momento certo de agir,devo continuar com as indiretas?
Acho que devo esperar outros sinais dele,e ai tentar me abrir com ele,ou esquecer isso e pronto?E quando eu for me abrir com ele como falarei?Agente ia para o cinema essa semana com a galera,mas não deu certo,penso que poderia ser uma oportunidade para agente se aproximar.
Me ajuda,minha conselheira amorosa.
Um BIG BEIJO,sucesso.

Seu caso é complicado.
Geralmente, uma boa parcela das pessoas que entram num curso de teatro é com o objetivo de perder um pouco da timidez.
Então, caso esse rapaz decida mesmo seguir a carreira de ator terá que vencer essa barreira para enfrentar o público, senão, não terá como.
Se ele realmente é tímido ou está fazendo tipo é o que você tem que perceber através de algumas atitudes que te demonstra.
Você não deve e nem pode ficar criando fantasias da sua cabeça se ele está ou não dando indiretas.
Por exemplo, se ele é tímido e essa garota chegou para conversar como esse rapaz conseguiu?
Na maioria das vezes quem é tímido trava e não conversa porque não tem uma certa intimidade com a outra pessoa.
Pode ser que ele falou isso pra você, mas, que não seja verdade.
Com você não tem porque e nem como ele ser tímido porque já está acostumado com a sua pessoa e conhece até a sua família.
Ele pode ser tímido por medo de levar um fora das garotas de uma maneira geral.
E isso de fato acontece, porque todo mundo já deu ou levou um fora na vida.
E não é o fim do mundo!
Eu costumo dizer que a dúvida é uma das piores coisas da vida, porque você não sabe qual o sentimento e intenção da outra pessoa.
Pode ser que esse rapaz esteja interessado em você ou que ele apenas queira a sua amizade.
E isso você só saberá tomando uma atitude.
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar e dizer o que sente por ele, o que pode acontecer é ele te falar sim ou não.
O melhor é ter uma definição do que ficar nessa indecisão do que poderia ter sido e acontecido por não ter tomado a iniciativa.
Eu prefiro uma decisão do que ficar na dúvida, mas, a escolha é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet